Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 100 pessos a fazer fila por um toldo?!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais de 100 pessos a fazer fila por um toldo?!?!

    Viram a noticia na TVI? Mais de 100 pessoas a fazer fila para conseguir um toldo na praia. Como é que isto é possível? 100 pessoas a dormir duas noites na rua para pagar 500€ (quinhentos euros!!!!) para ter um toldo por dois meses em Armação de Pêra??
    Queixam-se de ter de acordar as seis da manhã para ir para a fila do médico mas para uma porcaria dum toldo já dormem duas noites? E ainda houve um senhor que teve a lata de se queixar que nem sabia com ia ficar porque já tinha uma certa idade e tinha lá passado o dia inteiro lá e já seria a segunda noite! Eu tenho uma sugestão para esse senhor... Vá para casa homem!!!!!!

    #2
    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Viram a noticia na TVI? Mais de 100 pessoas a fazer fila para conseguir um toldo na praia. Como é que isto é possível? 100 pessoas a dormir duas noites na rua para pagar 500€ (quinhentos euros!!!!) para ter um toldo por dois meses em Armação de Pêra??
    Queixam-se de ter de acordar as seis da manhã para ir para a fila do médico mas para uma porcaria dum toldo já dormem duas noites? E ainda houve um senhor que teve a lata de se queixar que nem sabia com ia ficar porque já tinha uma certa idade e tinha lá passado o dia inteiro lá e já seria a segunda noite! Eu tenho uma sugestão para esse senhor... Vá para casa homem!!!!!!
    Enquanto esse pessoal todo se acotovela para ficar nessa praia, estou eu bem na "minha" praia...

    Comentário


      #3
      Por essas e por outras é que, em 30 anos de Algarve, fui uma vez, a convite, á praia de Armação de Pera e não tenciono lá voltar...

      Comentário


        #4
        É o que dá só haver uma praia em Portugal e a crise...

        Comentário


          #5
          Se fosse para ir votar, ou ajudar um desfavorecido, de certeza que a fila não era tão grande... Mas como somos um pais de ricos, e podemos pagar 500€ por dois meses num toldo, numa praia que é mais concorrida que o pingo doce no dia 1 de Maio, está tudo bem, tudo normal. Nem sei como isto é noticia... Afinal até somos um pais de turismo, o exemplo tem de vir de dentro... lol

          Comentário


            #6
            Vou aguardar...

            Abraços
            XO

            Comentário


              #7
              Tá aqui a notícia: Mais de cem à espera de um lugar ao... toldo > Sociedade vídeos > TVI24

              Armação de Pêra sempre foi uma terra muito especial.

              2 dias à espera para alugar um toldo? Ainda por cima em Armação? Tá tudo louco!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Por essas e por outras é que, em 30 anos de Algarve, fui uma vez, a convite, á praia de Armação de Pera e não tenciono lá voltar...
                Eu basicamente nasci em Armaçao, o meu pai é natural de la e, depende da altura que vais, primeira quinzena de Agosto (para alem de Portugal ir em peso nessa altura... esta sempre maré cheia o que torna a praia ainda mais pequena) e ultima de Julho esquece, odeio ir a praia na primeira quinzena de Agosto, pelo menos nos ultimos anos o civismo desceu para 0...

                E depois o pessoal mete-se todo na zona da fortaleza, o resto da praia tem espaço que sobra para todos.

                Ha anos que vou para a zona dos barcos, e tenho espaço à rei.

                Agora, em Setembro é que se aproveita bem a praia, esta deserta.

                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Tá aqui a notícia: Mais de cem à espera de um lugar ao... toldo > Sociedade vídeos > TVI24

                Armação de Pêra sempre foi uma terra muito especial.

                2 dias à espera para alugar um toldo? Ainda por cima em Armação? Tá tudo louco!

                Agora, o que fiquei parvo foi uma mulher dizer, calmamente que ia gastar 500€ em 2 meses num toldo, eu sei que isto é cliché mas.... e a crise? Por muito gosto que tenho pela praia, nem 15 dias pagava por um toldo, depois interrogo-me quanto dias vai aquela senhora à praia, por 500€ tinha de dormir la...
                Editado pela última vez por Drifter; 13 May 2012, 23:16.

                Comentário


                  #9
                  Um toldo?

                  2 meses?

                  500 € ?

                  2 noites ao relento?


                  Não saía mais barato comprar 2 ou 3 guarda sóis dos grandes?




                  Mas não critico quem lá foi, apenas não entendo...

                  Comentário


                    #10
                    Se alguém diz que férias se conseguem fazer com 500€ a essas pessoas, enchem as urgências...

                    Comentário


                      #11
                      Repetido.
                      Editado pela última vez por Agent; 13 May 2012, 23:25.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Eu basicamente nasci em Armaçao, o meu pai é natural de la e, depende da altura que vais, primeira quinzena de Agosto (para alem de Portugal ir em peso nessa altura... esta sempre maré cheia o que torna a praia ainda mais pequena) e ultima de Julho esquece, odeio ir a praia na primeira quinzena de Agosto, pelo menos nos ultimos anos o civismo desceu para 0...

                        E depois o pessoal mete-se todo na zona da fortaleza, o resto da praia tem espaço que sobra para todos.

                        Ha anos que vou para a zona dos barcos, e tenho espaço à rei.

                        Agora, em Setembro é que se aproveita bem a praia, esta deserta.




                        Agora, o que fiquei parvo foi uma mulher dizer, calmamente que ia gastar 500€ em 2 meses num toldo, eu sei que isto é cliché mas.... e a crise? Por muito gosto que tenho pela praia, nem 15 dias pagava por um toldo, depois interrogo-me quanto dias vai aquela senhora à praia, por 500€ tinha de dormir la...
                        Quando vou para os lados de Armação, vou sempre para a praia dos Salgados.

                        Há demasiada confusão em Armação, para além de encontrar sempre muita gente conhecida. Eu não gosto. Para mim há praias bem melhores no Algarve, tem algumas porreiras ao pé de Carvoeiro, mas as melhores são mesmo ao pé de Sagres e na Costa Vicentina.

                        Comentário


                          #13
                          Duas coisas...:

                          Armação de Pêra não é a "terra do mal", mas é, por condições específicas, uma das melhores terras algarvias para passar férias;

                          Fazer fila por um toldo parece-me, no mínimo, tolo, mas é só a minha opinião, até, mas não só, pelos valores...

                          Comentário


                            #14
                            Ai a crise !!!

                            Comentário


                              #15
                              O que eu me ria se numa futura reportagem aparecesse o velhote a queixar-se da espera e custos nos CS.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                Ai a crise !!!
                                Há muito boa gente com muuuiito dinheiro ainda.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                  Viram a noticia na TVI? Mais de 100 pessoas a fazer fila para conseguir um toldo na praia. Como é que isto é possível? 100 pessoas a dormir duas noites na rua para pagar 500€ (quinhentos euros!!!!) para ter um toldo por dois meses em Armação de Pêra??
                                  Queixam-se de ter de acordar as seis da manhã para ir para a fila do médico mas para uma porcaria dum toldo já dormem duas noites? E ainda houve um senhor que teve a lata de se queixar que nem sabia com ia ficar porque já tinha uma certa idade e tinha lá passado o dia inteiro lá e já seria a segunda noite! Eu tenho uma sugestão para esse senhor... Vá para casa homem!!!!!!
                                  e então? o problema é de quem lá vai..
                                  Eu também acho um absurdo pagarem 50 euros ou mais por um concerto de 2 horas de uma banda qualquer, ou então mais ainda por um qualquer jogo de futebol, mas o problema é de quem paga, não meu! Desde que não seja com o meu dinheiro, não tenho nenhuma queixa.
                                  O pior é que se calhar os que acham isto um absurdo são os mesmos que se enquadram nas "excentricidades" que eu citei acima, ou noutras piores.
                                  Enfim..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    ...

                                    mas as melhores são mesmo ao pé de Sagres e na Costa Vicentina.
                                    Pá, não é nada... deixa-os andar por Armação e afins.
                                    Mania...

                                    Comentário


                                      #19
                                      as minhas desculpas mas nem sei onde fica tal sítio......

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                        Quando vou para os lados de Armação, vou sempre para a praia dos Salgados.

                                        Há demasiada confusão em Armação, para além de encontrar sempre muita gente conhecida. Eu não gosto. Para mim há praias bem melhores no Algarve, tem algumas porreiras ao pé de Carvoeiro, mas as melhores são mesmo ao pé de Sagres e na Costa Vicentina.
                                        Sim, as praias da Costa Vicentinas sao muitos boas.

                                        A confusao de Armaçao realmente é uma coisa por demais, no mes de Agosto torna-se muito complicado passear por aquela terra, à noite entao...

                                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                        Há muito boa gente com muuuiito dinheiro ainda.
                                        E tambem ha muita gente que nao sabe o que fazer com ele

                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                        e então? o problema é de quem lá vai..
                                        Eu também acho um absurdo pagarem 50 euros ou mais por um concerto de 2 horas de uma banda qualquer, ou então mais ainda por um qualquer jogo de futebol, mas o problema é de quem paga, não meu! Desde que não seja com o meu dinheiro, não tenho nenhuma queixa.
                                        O pior é que se calhar os que acham isto um absurdo são os mesmos que se enquadram nas "excentricidades" que eu citei acima, ou noutras piores.
                                        Enfim..

                                        O problema é que o aluguer dos toldos vai aumentando, assim como a proocura, parece que quanto mais caro mais procura, numa altura que se esta em crise parece anedótico.

                                        Depois, nao vale a pena comparar um Concerto com 2 meses de toldos numa praia no Algarve... nao vejo o sentido nisso.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 14 May 2012, 00:07.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não pensem que é só nessa praia. Esta guerra pelos toldos é um mal generalizado pelo Algarve e talvez pelo país.

                                          Claro que quanto mais pequena for a concessão, pior fica.

                                          Edit: Se tivesse dinheiro ao desbarato também o faria mas por telefone!!

                                          Qual filas qual quê...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            O problema é que o aluguer dos toldos vai aumentando, assim como a proocura, parece que quanto mais caro mais procura, numa altura que se esta em crise parece anedótico.

                                            Depois, nao vale a pena comparar um Concerto com 2 meses de toldos numa praia no Algarve... nao vejo o sentido nisso.

                                            Eu acho que faz todo o sentido comparar não só com concertos, como futebol, como outra coisa qualquer. Também não há quem dê 500 euros para ir assistir a um jogo do clube a um país distante? E por vezes são aos milhares. Nessas alturas não vejo ninguém espantado. Dou-te um exemplo recente: quando jogou o Sporting contra o Bilbao, quantos adeptos foram à Espanha ver o jogo? Certamente muito mais do que os 100 que estavam nesta fila. Mas ninguém achou estranho.. E digo-te já que tem mais valor estar 2 meses na praia debaixo de um toldo do que ir ver um jogo de futebol e voltar no mesmo dia. Mas isso para o meu gosto ;) por essa razão é que acho que não se deve dizer mal dos gostos de ninguém, e cada qual sabe da sua vida, e onde gasta o seu dinheiro também

                                            Comentário


                                              #23
                                              Armação de Pêra é a Costa da Caparica do Algarve.Aconselho vivamente a quem gostar de estar no meio da xungaria e confusão (nem que me dessem esses 500€ mais apartamento,eu passaria lá uma semana em Agosto)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                Armação de Pêra é a Costa da Caparica do Algarve.Aconselho vivamente a quem gostar de estar no meio da xungaria e confusão (nem que me dessem esses 500€ mais apartamento,eu passaria lá uma semana em Agosto)
                                                Armação de Pêra e Quarteira creio.

                                                É curioso ver a preocupação de alguns com o facto de ainda haver pessoas dispostas a gastar 500 euros num toldo. Na visão dessas pessoas por estarmos em crise isto passa a ser um facto estranho.

                                                Eu não me vejo numa fila por causa de uma coisa destas, na verdade creio que nem sequer conheço Armação de Pêra, mas ainda percebo que em certas praias ter um toldo é muito melhor do que ter um guarda-sol, porque normalmente nos garante uma ordenação e distribuição do espaço, que nas zonas de guarda-sois nem sempre se consegue.

                                                Isto cada vez mais para se ter melhor praia (leia-se menos gente, menos chunga, espaço, etc.) tem que se pagar mais, ou andando mais km, ou pagando toldos e estacionamentos caríssimos, ou simplesmente tendo que pagar bilhetes de avião para mudar de continente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Cheira-me que aquilo ainda vai ser para alugar novamente aos veraneantes que por lá vão passando... 500 eur por dois meses vendidos a 20 eur / dia, dá 1200 eur...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas estão admirados de 100 pessoas quererem um toldo para o Verão?!


                                                    Eu sempre pensei que chegasse aos 6 milhões de pessoas a querê-los.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                      Cheira-me que aquilo ainda vai ser para alugar novamente aos veraneantes que por lá vão passando... 500 eur por dois meses vendidos a 20 eur / dia, dá 1200 eur...

                                                      Foi exactamente o que pensei... Sub-alugar.

                                                      Até pq a noticia que vi , os 500€ são a época toda. Ou seja 3 meses.

                                                      A 100 ou 150€ à semana dá um bom lucro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                        Cheira-me que aquilo ainda vai ser para alugar novamente aos veraneantes que por lá vão passando... 500 eur por dois meses vendidos a 20 eur / dia, dá 1200 eur...
                                                        trocos, portanto..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu não entendo é quem são as pessoas que tem dois meses de ferias para passar na praia, excepção aos Professores, agora nem os magistrados tem dois meses de ferias.

                                                          Nem vou comentar o preço do toldo, pois estou farto de ver que a crise é só para alguns. E Pagar impostos é para muito menos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                            Eu não entendo é quem são as pessoas que tem dois meses de ferias para passar na praia, excepção aos Professores, agora nem os magistrados tem dois meses de ferias.

                                                            Nem vou comentar o preço do toldo, pois estou farto de ver que a crise é só para alguns. E Pagar impostos é para muito menos!
                                                            Nem esses têm dois meses de férias.

                                                            Mas como já aqui disseram, aquilo tem todo o ar de ser para sub-alugar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X