Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Proença vai apitar final da Champions League (Ai JAJUS Xenhor!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedro Proença vai apitar final da Champions League (Ai JAJUS Xenhor!)

    Ainda pensei que fosse 1 de Abril, mas quando olhei para o calendário vi que é serio

    PEDRO PROENÇA e FINAL LIGA DOS CAMPEÕES - OFICIAL: Pedro Proença apita final da Liga dos Campeões - Maisfutebol.iol.pt

    #2
    Já existe um tópico da Liga dos campeões. Não se usa a pesquisa?

    Comentário


      #3
      Há um tópico sobre a Champions e onde creio que isso já foi abordado...

      Pelo que vamos vendo erros há em todos os jogos, com vários árbitros, de várias nacionalidades.

      Comentário


        #4
        Eu sei que não serve como pretexto, mas eu só dormi 2 horas Peço desculpas

        Comentário


          #5
          Esta noticia já saiu há dias.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            Esta noticia já saiu há dias.

            Comentário


              #7
              Quando saiu era oficiosa, até noticiaram por se ter sabido antes da UEFA informar, que iriam nomear outro.

              Comentário


                #8
                aqueles abraços à malta do porto eram obviamente em agradecimento de alguma coisa

                Comentário


                  #9
                  E que tem? Só por ser Português quer dizer que é mau?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    E que tem? Só por ser Português quer dizer que é mau?
                    Não. Ele consegue ser mau em qualquer idioma.

                    Comentário


                      #11
                      Não me choca nem me causa admiração extrema, por norma os árbitros portugueses lá fora até se sabem comportar, cá no burgo é que têm a mania e entram em competição entre eles para ver quem erra mais.

                      Comentário


                        #12
                        Não consigo encontrar o tópico da nomeação dos assistentes... E o tópico de qual o canal a transmitir...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          Não. Ele consegue ser mau em qualquer idioma.
                          É mau e está na final da champions? Tomaras tu.

                          Comentário


                            #14
                            Este pessoal...
                            Em vez de estarem contentes por ser um português, vem para aqui criticar e gozar. Triste povo. É por esta mentalidade que sempre tivemos fodi*** neste país.
                            Mas isto parece azia dos adeptos de um certo clube.

                            Comentário


                              #15
                              azia? diz antes que assim se prova que compensa ser uma nulidade como pessoa e como profissional

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                Este pessoal...
                                Em vez de estarem contentes por ser um português, vem para aqui criticar e gozar. Triste povo. É por esta mentalidade que sempre tivemos fodi*** neste país.
                                Mas isto parece azia dos adeptos de um certo clube.

                                Não é azia, é só pelo facto de achar que ele não tem qualidade para uma final desta envergadura. Não digo que não seja um bom árbitro, mas já teve alguns jogos poblemáticos na Champions com alguns erros grosseiros, e não vejo lógica na nomeação. Isto é só um ponto de vista

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                  Não consigo encontrar o tópico da nomeação dos assistentes... E o tópico de qual o canal a transmitir...
                                  Hugo, só porque foste tu a criar o tópico da Liga dos Campeões, não precisas ter inveja deste
                                  Peço à moderação que junte este tópico ao do Hugo, antes que ele faça birra!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    Hugo, só porque foste tu a criar o tópico da Liga dos Campeões, não precisas ter inveja deste
                                    Peço à moderação que junte este tópico ao do Hugo, antes que ele faça birra!
                                    Não é inveja nem birra.

                                    Parece-me é completamente descabido abrir um tópico só para criticar o facto de um árbitro português apitar a final da competição mais importante do Mundo de clubes.

                                    Se fosse um tópico sobre a arbitragem ou mesmo sobre ele e o seu percurso... Mas não... É apenas para criticar o facto de ter atingido um patamar alto.

                                    Como dizia o outro: azia...

                                    EDIT: vais ao tópico do SLB e vês o que dizem dos jogos com o Chelsea; vais a um fórum do Chelsea e vês o que eles dizem da meia-final em 2009; vais a um fórum do Real Madrid e vês o que dizem daquele golo anulado ao Ronaldo; vais a fórum do Tottenham e vês o que dizem do golo fantasma de Wembley; etc.

                                    Todos erram. Assim como os nossos. Mas o nosso vai estar numa final europeia. E isso, é excelente para o nosso futebol! E que faça um grande jogo!
                                    Editado pela última vez por Hugo1984; 17 May 2012, 12:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Concordo com os demais, também não compreendo porque foi criado este tópico separado do da Liga dos campeões.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eia, afinal o FCP sempre vai estar na final da Liga dos Campeões.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Não é inveja nem birra.

                                          Parece-me é completamente descabido abrir um tópico só para criticar o facto de um árbitro português apitar a final da competição mais importante do Mundo de clubes.

                                          Se fosse um tópico sobre a arbitragem ou mesmo sobre ele e o seu percurso... Mas não... É apenas para criticar o facto de ter atingido um patamar alto.

                                          Como dizia o outro: azia...

                                          EDIT: vais ao tópico do SLB e vês o que dizem dos jogos com o Chelsea; vais a um fórum do Chelsea e vês o que eles dizem da meia-final em 2009; vais a um fórum do Real Madrid e vês o que dizem daquele golo anulado ao Ronaldo; vais a fórum do Tottenham e vês o que dizem do golo fantasma de Wembley; etc.

                                          Todos erram. Assim como os nossos. Mas o nosso vai estar numa final europeia. E isso, é excelente para o nosso futebol! E que faça um grande jogo!

                                          A única parte em que concordo é que eu deveria ter colocado o post junto ao outro tópico e não criado um novo, mas eu já pedi para juntarem os tópicos. Quanto ao PP, é apenas a minha opinião.. acho que ele não tem qualidade para apitar um jogo desta importância. E se vires as minhas participações na parte do desporto, que não são muitas, vais reparar que eu não defendo nenhum clube específico, portanto a teoria da azia podes guardar contigo ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas existem dúvidas de qual a razão pelo qual este tópico foi criado e qual vai ser o tema de conversa com que isto vai acabar??... vou dar uma pista (02/03/2012) eh eh eh façam as suas apostas!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              A única parte em que concordo é que eu deveria ter colocado o post junto ao outro tópico e não criado um novo, mas eu já pedi para juntarem os tópicos. Quanto ao PP, é apenas a minha opinião.. acho que ele não tem qualidade para apitar um jogo desta importância. E se vires as minhas participações na parte do desporto, que não são muitas, vais reparar que eu não defendo nenhum clube específico, portanto a teoria da azia podes guardar contigo ;)
                                              Onde estão os FACTOS em que te baseias para dizer que o Pedro Proença não serve para apitar a Liga dos Campeões?

                                              É que confio, tipo, 100000x mais na UEFA do que na opinião de um benfiquista aziado, que não tem razão nenhuma.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                Eia, afinal o FCP sempre vai estar na final da Liga dos Campeões.

                                                Deves ter-te equivocado a escrever, o Proença é socio do Benfica e não é segredo já o disse á comunicação social, de resto é ex atleta do benfica....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tinha vergonha de ter aberto um tópico assim, que tresanda à típica inveja portuguesa em relação aos melhores, e a palas vermelhas que já roçam a idiotice.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                    Onde estão os FACTOS em que te baseias para dizer que o Pedro Proença não serve para apitar a Liga dos Campeões?

                                                    É que confio, tipo, 100000x mais na UEFA do que na opinião de um benfiquista aziado, que não tem razão nenhuma.



                                                    Ok Ok ganhaste. Citando a mim próprio e a duas participações minhas no tópico do Benfica, não há mesmo como negar que eu sou Benfiquista... desde pequenino!!


                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin
                                                    Agressão? LOL.
                                                    Qualquer cego vê que ele nem sequer queria acertar no Bruno Cesar. Ou achas que ele fez o penalty de propósito? Até os comentadores da Sporttv que são todos do Benfica disseram que foi sem querer, não sei onde viste agressão
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin
                                                    O jogo foi bastante agradável de se ver, e acho que o Benfica mereceu ganhar, pois foi quem procurou desde sempre o golo.
                                                    No entanto, a arbitragem foi bastante "caseirinha". O penalty é indicustível, no entanto houve um lance na área do Benfica em que o Javi dá um "encosto" ao Lima, e que foi exactamente igual à falta que deu origem ao golo do Braga, em que o Capdevila empurra o P. Cesar. Mas como foi dentro da área, nada foi assinalado.
                                                    Além disso, é incompreensível como o Maxi acaba este jogo sem pelo menos um amarelo. Mas não coloco em causa a vitória do Benfica, acho que foi merecida. E cima de tudo, foi um bom jogo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ou seja, eu sou Benfiquista e falo contra a minha própria equipa

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Todos os que acham que o Proença não tem categoria para apitar a final da liga dos campeões são obrigatoriamente do Benfica !? Que riso
                                                        Na minha opinião neste momento Portugal não tem um único arbitro com capacidade para estas andanças, os arbitros são mesmo o mesmo o elo mais fraco do campeonato Português...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          Ou seja, eu sou Benfiquista e falo contra a minha própria equipa
                                                          como um bom benfiquista devia ser!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            errado, ele é sócio é de outro clube

                                                            podemos dizer que esse outro clube é que vai estar representado na final da CL

                                                            Trek

                                                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                                            Eia, afinal o FCP sempre vai estar na final da Liga dos Campeões.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X