Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Totobola

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Totobola

    apagar
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por rokxainax; 04 June 2012, 01:36.

    #2
    Acho aqui não te safas, pelo menos não há aderência ao tópico. Mas posso-te dizer que há por aí foruns especializados no totobola e onde há sociedades para jogar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rum Ver Post
      Acho aqui não te safas, pelo menos não há aderência ao tópico. Mas posso-te dizer que há por aí foruns especializados no totobola e onde há sociedades para jogar.
      Ninguém fica colado?

      É "adesão"...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Ninguém fica colado?

        É "adesão"...
        isso.

        Comentário


          #5
          Ainda ninguém disse? Parece-me que o tópico vai contra as regras.

          Pronto!

          Comentário


            #6
            ouvi dizer que o totobola espanhol é que dá dinheiro

            Comentário


              #7
              O totobola está totalmente desactualizado e a percentagem de pagamento em função do valor apostado é pequena. Como tu próprio disseste, pega no dinheiro que irias gastar no totobola, faz apostas múltiplas numa casa de apostas decente (nos mesmos jogos) e verás que ganhas muito mais. Ou seja, para ganhares 100 mil euros numa aposta múltipla de 13 ou 14 jogos, é certo que não precisas investir 90 euros. Se calhar uns 10 chegam....

              Comentário


                #8
                Só para facilitar o trabalho, estive a comparar o totobola desta semana com as odds das casas de apostas.. se tu jogares nos favoritos todos numa aposta combinada (alguns deles são GRANDES favoritos como Espanha com odds de 1.1), tens odds de cerca de 600/1, ou seja 90 Euros numa aposta destas renderia 54.000 Euros de lucro.
                Agora compara... isto é se todos os favoritos ganahrem, e não dependes de mais ninguém, ou seja, ainda que mais 40 ou 50 gajos fizessem a mesma aposta que tu, ganhavas na mesma os 54.000 Euros. Se dizes que o prémio máximo do totobola está em 100.000, quanto é que achas que ganhavas no totobola com a mesma aposta? Menos de 1.000 Euros certamente, já que haveria centenas de ganhadores.

                Não sei se estás a ver a diferença..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X