Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enteada de ex-director da TVI diz ter sido espancada pela PSP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enteada de ex-director da TVI diz ter sido espancada pela PSP



    A jovem de 20 anos, Benedita Machado, diz ter sido espancada pela PSP na esquadra de Oeiras.
    A enteada de João Penha-Lopes, ex-director da TVI, revela que foi atirada contra as cancelas da estação de comboios e arrastada pelos cabelos até à esquadra.




    Tudo isto aconteceu depois de uma ida da jovem à discoteca BBC, em Lisboa. A estudante e os amigos apanharam o primeiro comboio do dia, às 5h30, e, na carruagem, seguia também um grupo que havia causado desacatos. Na estação de Paço D’Arcos reuniram-se cerca de dez agentes e, mal Benedita e os amigos saíram da carruagem, começaram as agressões.
    A enteada do ex-director da TVI já apresentou queixa no Ministério Público.
    http://www.ionline.pt/portugal/entea...ncada-pela-psp

    #2
    Acho importante o facto dela ser prima da empregada de limpeza da casa de verão do compadre do tio de um amigo do motorista do ex-director da TVI.

    Comentário


      #3
      E mais fotos? Parece ter potencial para levar mais uns açoites!!

      Comentário


        #4
        História muito mal contada..

        Faz-me lembrar alguns casos que já vi, em que a malta sai da noite a altas horas, começa a partir espelhos e a vandalizar carros, cospe nos policias e manda pedras, mas quando a policia responde vão logo fazer queixas e são coitadinhos..

        Há muito policia atrasado mental mas duvido que começassem a dar uma tareia numa rapariga só porque sim..

        Comentário


          #5
          O título da notícia só prova que em Portugal os padrinhos continuam a ser muito importantes. O que tem a ver o facto dela ser enteada de um gajo qualquer com a notícia? Dá a ideia de que ela foi espancada por ser parente do homem...

          E então quando aparecem notícias do género.. "Advogado mata cunhada a tiro.." , "Engenheiro atropela peão"... , como se as profissões tivessem alguma atenuante ou agravante neste tipo de coisas.

          Comentário


            #6
            Vi essa notícia na SIC, alguma coisa deve estar mal contada, pelo que ela disse o grupo é que estava com distúrbios e ela estava apenas com os pés em cima do banco da frente mas tirou logo assim que o agente lhe disse para o fazer e que nada de mal disse ou fez, sendo assim acho estranho depois levarem-na sozinha para uma zona isolada para lhe agredirem, ainda se fosse para outras coisas é que ainda podia acreditar

            Comentário


              #7
              Pronto fiquei convencido, na PSP são todos, mas TODOS, uns malandros que só fazem mal às pessoas inocentes.
              Vamos criar uma petição online para ser devolvido os €€€ da coima ao outro e erguer uma estátua ao mesmo (com o filho ao colo, como é óbvio).

              Simples, é averiguar, se a PSP actuou indevidamente, a queixa está feita, para além dos processos civeis que podem mover, internamente estarão sob alçada disciplinar.

              P.s. - o título desta notícia é qualquer coisa de espetacular, ao melhor nível de um CM.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                E mais fotos? Parece ter potencial para levar mais uns açoites!!
                Tem mesmo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Pronto fiquei convencido, na PSP são todos, mas TODOS, uns malandros que só fazem mal às pessoas inocentes.
                  Vamos criar uma petição online para ser devolvido os €€€ da coima ao outro e erguer uma estátua ao mesmo (com o filho ao colo, como é óbvio).

                  Simples, é averiguar, se a PSP actuou indevidamente, a queixa está feita, para além dos processos civeis que podem mover, internamente estarão sob alçada disciplinar.

                  P.s. - o título desta notícia é qualquer coisa de espetacular, ao melhor nível de um CM.
                  Desculpa lá mas primeiro está a estátua ao sr psp, poêm-te na fila.

                  Enquanto esperas bebe uma.... que tá calor

                  Comentário


                    #10
                    Com um bom bife a acompanhar ou uns caracois podes mandar vir.

                    Comentário


                      #11
                      Daquilo que sei, devia ter levado ainda mais.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                        Daquilo que sei, devia ter levado ainda mais.
                        Um tau-tau ou da PSP?

                        Comentário


                          #13
                          Tá a falar agora no programa no Goucha.

                          Comentário


                            #14
                            Foi engraçado vê-la esquivar-se de algumas perguntas do jornalista

                            Comentário


                              #15
                              "Oh Mamã!"

                              Comentário


                                #16
                                Isto seria mais interessante se no titulo estivesse o seguinte.

                                Enteada de ex-director da TVI diz ter sido espancada pela PSP e gostou. Na noite seguinte voltou a provocar desacatos no BBC

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                  Foi engraçado vê-la esquivar-se de algumas perguntas do jornalista
                                  Quem, o Goucha?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                    Quem, o Goucha?
                                    Ontem na SIC.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                      Quem, o Goucha?
                                      Se fosse o Goucha seria da jornalista.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                        Se fosse o Goucha seria da jornalista.
                                        goucha é feminino? acho que nem é uma coisa nem outra

                                        Comentário


                                          #21

                                          Há muito policia atrasado mental mas duvido que começassem a dar uma tareia
                                          numa rapariga só porque sim..
                                          Se são atrasados mentais...fazem asneira

                                          Só acho engraçado, é ser notícia porque é enteada de um tipo da TVI. Este país e os títulos honoríficos.
                                          Se fosse uma senhora de cor da Cova da Moura levava e calava...e não ia à Maria Goucha.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Então afinal qual é o resumo desta história, após as declarações fantásticas da rapariga.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                              goucha é feminino? acho que nem é uma coisa nem outra
                                              É híbrido!

                                              Em relação à notícia: o título é épico. Mais um bocadinho conhecíamos o agregado familiar. Podia ser algo do género: "jovem espancada pela PSP." No desenvolvimento da notícia é que deveria estar o título. Se bem que a mim não me interessa que seja enteada de A ou B. É tudo igual.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Portanto, a polícia "chegou a roupa ao pêlo" a uma enteada de fulano tal. Seja lá o que isto seja. Adoro esta fixação jornalística para com os "títulos" de algumas pessoas.

                                                Assim fica a parecer que o grave é ter sido na dita enteada do fulano tal e não numa rapariga que clama nada ter feito para levar umas bastonadas e afins. E quanto a esta parte da história, a mesma é bem capaz de ter duas versões que em nada se cruzam. Bem sei que a polícia tem os seus grunhos e comete erros, mas também sei que muitos dos jovens, quando em grupo e "animados" pelo álcool, fazem coisas que roçam o selvagem. E, normalmente, vêem dizer que não se passou nada.

                                                No geral acaba por ser mais um fait-divers do género, que só está a ter cobertura dos jornalistas porque já estamos em Junho e porque, lá está, é "enteada de fulano tal". Vai na volta tem lá esse título no B.I. Enfim...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É crime e acabou-se, namora com um preto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                    É crime e acabou-se, namora com um preto.
                                                    Então é por isso que foi espancada pela policia

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Engraçado que nestas historias as vitimas nunca contam tudo incrivel... ja o senhor da Morais Soares é o mesmo.

                                                      Espero que pelo menos no Goucha ficou esclarecido que ela recusou-se dar os seus documentos quando pedidos, que causou desacatos no comboio, que resistiu à detençao e que ainda agrediu Policias porque o amigo foi detudo por nao ter documentos, estava bebado e a gozar com os Policias.

                                                      Porque o pessoal hoje em dia resiste a detençao, a policia é obrigada a deter à força, e vao para a TV contar metade da historia?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Então afinal qual é o resumo desta história, após as declarações fantásticas da rapariga.
                                                        O resumo é que levou da policia, com culpa ou sem culpa isso já não sei. Sei é que também não me importava de lhe dar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A noticia do Correio da Manha esta do melhor:

                                                          PSP espanca enteada de ex-director da TVI - Portugal - Correio da Manhã

                                                          Nao pode sair de casa... so ao estudio do Goucha para aparecer na TV.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A noticia do Correio da Manha esta do melhor:

                                                            PSP espanca enteada de ex-director da TVI - Portugal - Correio da Manhã

                                                            Nao pode sair de casa... so ao estudio do Goucha para aparecer na TV.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X