Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer site baseado no mediawiki alguém?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazer site baseado no mediawiki alguém?

    Boas,

    Queria criar um site baseado na aplicação do mediawiki, alguém tem alguma experiência sobre isto?
    fiz download aqui MediaWiki
    É preciso registar o domínio?
    Já agora alguém sabe se é possível colocar o google adsense e lucrar com isso?

    #2
    Originalmente Colocado por S2 Ver Post
    Boas,

    Queria criar um site baseado na aplicação do mediawiki, alguém tem alguma experiência sobre isto?
    fiz download aqui MediaWiki
    É preciso registar o domínio?
    Já agora alguém sabe se é possível colocar o google adsense e lucrar com isso?
    Não te quero desmotivar, mas eu escolheria o Webnode.

    Quanto a registar um domínio, eu aconselharia. Quanto mais não seja para o endereço não ficar demasiado comprido e a apontar para um index qualquer. Ah, não te esqueças do servidor para colocar o site.

    Quanto ao Google Adsense, se der para introduzir código HTML, dá para colocar Adsense. Não te esqueças que para fazer dinheiro com o Adsense é preciso muita visualização e muita gente a fazer cliques nos anúncios.

    Comentário


      #3
      desde já obrigado,

      Vi assim por alto o Webnode que falaste, dá para ter uma plataforma parecida ao do wikipedia em que pessoas registadas conseguem modificar e adicionar artigos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
        desde já obrigado,

        Vi assim por alto o Webnode que falaste, dá para ter uma plataforma parecida ao do wikipedia em que pessoas registadas conseguem modificar e adicionar artigos?
        Humm... Penso que não, a não ser que enha privilégios de Administração (user e pass para o site). Quando referiste que querias fazer um site interpretei que não seria uma plataforma colaborativa.
        Sendo assim já não sei se o Webnode será a meljhor opção.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X