Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Factura detalhada de Sapo Adsl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Factura detalhada de Sapo Adsl

    Boa tarde.
    Gostaria de saber se pedindo uma factura detalhada da net posso saber os IP's e através destes saber os sites visitados?
    Obrigado

    #2
    Se usas muito a net, devem-te fornecer uma resma de papel.

    Comentário


      #3
      Uma factura detalhada, normalmente, quanto muito tem, a hora de inicio, a duração, e o trafego realizado.

      Mais do que isto duvido que consigas, a não ser que sejas um cliente importante

      Mas para descubrires IP's e respectivos sites visitados podes instalar programas que "discretamente" fazem isso ;)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por TerranoII

        Boa tarde.
        Gostaria de saber se pedindo uma factura detalhada da net posso saber os IP's e através destes saber os sites visitados?
        Obrigado
        Penso que a factura detalhada tem é as ligações que foram feitas durante os dias, a hora da ligação e a hora a que desligou e a quantidade de trafego efectuada em cada.

        Comentário


          #5
          Vai ao histórico do browser... acho que é o mais detalhado que consegues.

          Comentário


            #6
            Ok , obrigado mpelas vossas respostas. MAs estando o adsl todo o di ligado, não posso saber qdo se ligou ou desligou, posso é saber a quantidade de bytes trasnmitidos e recebidos é isso não é?

            Comentário


              #7
              Podes saber quantos bytes foram transmitidos e recebidos nesse dia. Não consegues (pelo menos pela factura detalhada do ISP) saber em que sites foram gastos. A factura detalhada dada pelo Sapo é qualquer coisa neste género:

              Data ........... Tráfego Nacional (MB).. Tráfego Internacional(MB)
              2006/07/01 ........... 297.845 ...................... 1,155.241
              2006/07/02 ........... 93.048 ...................... 481.000
              2006/07/03 ........... 274.195 ...................... 260.150
              (...)

              Comentário


                #8
                Na clix pela net posso saber em dias esteve ligado, qt tempo, a q horas ligou e desligou, qt's megas, mas ip's népias.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                  Na clix pela net posso saber em dias esteve ligado, qt tempo, a q horas ligou e desligou, qt's megas, mas ip's népias.
                  Se for uma empresa com varios pc's, se calhar compensa instalar um proxy server.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por pamaro

                    Podes saber quantos bytes foram transmitidos e recebidos nesse dia. Não consegues (pelo menos pela factura detalhada do ISP) saber em que sites foram gastos. A factura detalhada dada pelo Sapo é qualquer coisa neste género:

                    Data ........... Tráfego Nacional (MB).. Tráfego Internacional(MB)
                    2006/07/01 ........... 297.845 ...................... 1,155.241
                    2006/07/02 ........... 93.048 ...................... 481.000
                    2006/07/03 ........... 274.195 ...................... 260.150
                    (...)
                    Na sapo é isso que acontece!;)

                    Comentário


                      #11
                      :D

                      Cá para mim andaste por sites ... e agora tens receio que alguém veja isso na factura.

                      Comentário


                        #12
                        Aliás, já viste as resmas de papel que não eram? Só a abrir o fórum com imagens e avatars e publicidade tinhas logo 15 ou 20 IP's diferentes para ver com tráfego na ordem dos 600 bytes em certos casos...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X