Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de Ingles em CD-ROM, vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso de Ingles em CD-ROM, vale a pena?

    24/7 English - Curso Intensivo de Inglês - 3 Níveis - A1/A2, B1 e B2 - CD-ROM

    Diz que é baseado no curso da Univ. de Cambridge...

    #2
    depois empresta-me para copiar!

    Comentário


      #3
      Pagar por cds? Não. Já tens tanto material online.

      Queres um bom guia de estudo?
      1º passo:
      Arranjar um livro de inglês básico / médio, com exercidos, e ir resolvendo os exercicios.
      ir a BBC News - One-minute World News e ver as noticias do dia, video e texto, todos os dias.

      Arranja um livro inglês, em PDF e na versão audio. E vai fazendo um ditado. É das melhores maneiras de aprender a escrever correctamente.

      Comentário


        #4
        ter o software do telemóvel em inglês. já não digo o pc porque no caso de dar problemas pode ser mais complicado de arranjar.
        é básico mas sempre se aprende algo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
          depois empresta-me para copiar!
          Não se pode dizer isto no forum.
          A frase correcta é "Depois empresta-me para fazer um backup, uma vez que eu tenho o original mas não sei onde guardei"

          Comentário


            #6
            Este gajo tem umas coisas interessantes: (obs: tenho algumas dúvidas em relação à orientação sexual do indivíduo, mas isso é outra conversa)


            Learning English - Lesson Two (Hello/Goodbye) - YouTube

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
              Pagar por cds? Não. Já tens tanto material online.

              Queres um bom guia de estudo?
              1º passo:
              Arranjar um livro de inglês básico / médio, com exercidos, e ir resolvendo os exercicios.
              ir a BBC News - One-minute World News e ver as noticias do dia, video e texto, todos os dias.

              Arranja um livro inglês, em PDF e na versão audio. E vai fazendo um ditado. É das melhores maneiras de aprender a escrever correctamente.
              Essa ferramenta está dispónivel gratuitamente na net?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                Essa ferramenta está dispónivel gratuitamente na net?
                Sim, legalmente é que é mais complicado arranjar.

                Qualquer livro conhecido tem a versão audiobook, depois é só achar o respectivo PDF, ou livro físico, às vezes é complicado por causa da mistura de versões britânica e americana.
                Eu p.e. agora ando a fazer isto com o Harry Potter, mas devo mudar de livro que o harry potter estou a achar aquilo com um vocabulário muito puxado para o meu nivel

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                  Sim, legalmente é que é mais complicado arranjar.

                  Qualquer livro conhecido tem a versão audiobook, depois é só achar o respectivo PDF, ou livro físico, às vezes é complicado por causa da mistura de versões britânica e americana.
                  Eu p.e. agora ando a fazer isto com o Harry Potter, mas devo mudar de livro que o harry potter estou a achar aquilo com um vocabulário muito puxado para o meu nivel
                  Estou a entender. Quando tiver tempo vou pesquisar por algo menos complexo, mas legal.

                  Comentário


                    #10
                    Youtube está cheio de cursos e os torrent tb têm cursos gratuitos.

                    Comentário


                      #11
                      Vai trabalhar para um bar/restaurante em Albufeira. O curso é de borla e ainda ganhas umas massas.

                      Comentário


                        #12
                        não sei onde moras/trabalhas/estudas, mas muitas universidades têm cursos livres de línguas a preços acessíveis.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X