Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como proceder em este caso ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como proceder em este caso ??

    boas !! comprei um produto numa loja a 35 kms de casa, quando chego a casa deparo-me que o produto tem um defeito e não funciona, ( só da para ver o defeito quando instalado ) como será óbvio não ia fazer outra vez 35 kms para trocar, assim que decidi enviar por correio, para a respectiva troca , resulta que já passou uma semana, ligo para a loja e disseram que ainda não receberam nada, nos correios não fiquei com algum comprovativo ( também eles não deram ) como devo proceder em este caso ?
    obrg.

    #2
    Só te resta esperar e rezar. Ou está perdido, ou roubaram-no, ou na loja receberam e agora dizem que não.

    Devias ter enviado registado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Só te resta esperar e rezar. Ou está perdido, ou roubaram-no, ou na loja receberam e agora dizem que não.

      Devias ter enviado registado.

      está tudo dito!

      Comentário


        #4
        pois, já tou a ver que foram 30 euros para os porcos, não é muito, mas neste tempo de crises , sempre dava jeito.

        Comentário


          #5
          35 Quilometros nao valeria a pena pelo produto?

          Comentário


            #6
            Então mas tu mandas algo para troca e não mandas registado com aviso de recepção?

            Comentário


              #7
              Devias ter mandado registado e com aviso de recepção,sendo assim tudo pode ter acontecido e quem vai ficar arder es tu.

              Comentário


                #8
                deve-se sempre enviar com correio registado

                qunado faço compras é a minha unica exigencia .

                tambem quando envio é sempre correio registado para minha protecao. muita gente recebe e diz q nao...

                de qq modo atencao q sem numero registo a probabilidade de furto é alta pela minha experiencia... Pode realmente acontecer nao ter sido entregue...
                Digo isto pq existe logo a mania de se dizer q recebeu e nao diz nada. Mas a verdade é q correio azul ou verde é enorme o risco

                Espera. Daqui a 30 dias se nada é pq foi perdido

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                  boas !! comprei um produto numa loja a 35 kms de casa, quando chego a casa deparo-me que o produto tem um defeito e não funciona, ( só da para ver o defeito quando instalado ) como será óbvio não ia fazer outra vez 35 kms para trocar, assim que decidi enviar por correio, para a respectiva troca , resulta que já passou uma semana, ligo para a loja e disseram que ainda não receberam nada, nos correios não fiquei com algum comprovativo ( também eles não deram ) como devo proceder em este caso ?
                  obrg.
                  Como já disseram, correio registado, sempre e, ainda, no aviso de recepção (aquele modelo rosa) deve ser descrito, o mais pormenorizadamente possível, o conteúdo do que se envia!

                  Comentário


                    #10
                    Xau ....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Xau ....
                      Diria mesmo xau xau...

                      O registo é uma prova, sem registo, caso a coisa corra mal, ficas a arder(menos mal que são 30 euros)

                      Comentário


                        #12
                        Acho q ficaste a arder a duplicar.
                        Nunca se manda nada pelos CTT, sem se ficar com um comprovativo.
                        È sempre uma defesa para nos.

                        Eu por 35Km eu deslocar-me-ia.
                        Se calhar ate gastavas menos em combustível do q em portes e registados (q tu nao fizeste)
                        Pensaste mal na coisa.
                        Mas espero q tudo se resolva pelo melhor.

                        Comentário


                          #13
                          apareceu o produto?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por amdremix Ver Post
                            Acho q ficaste a arder a duplicar.
                            Nunca se manda nada pelos CTT, sem se ficar com um comprovativo.
                            È sempre uma defesa para nos.

                            Eu por 35Km eu deslocar-me-ia.
                            Se calhar ate gastavas menos em combustível do q em portes e registados (q tu nao fizeste)
                            Pensaste mal na coisa.
                            Mas espero q tudo se resolva pelo melhor.
                            sim, mas ninguém é adivinho, eu pensei que era tudo pessoas serias, mas afinal nem sempre, com relação aos kms, sempre gastava 8 ou 10 euros em combustivel ( ida e volta ) para entregar o producto pessoalmente, nos correios foram 0.60 ctms.

                            Comentário


                              #15
                              Sem conhecer todos os detalhes do caso, aposto que o problema aqui não é dos CTT. Deve ser ou erro na morada ou má fé da loja, ou mesmo desorganização. Ao contrário do que disseram acima, o risco de perder correspondência ou encomendas é bastante reduzido e os correios são no geral bastante fiáveis, ainda que o objecto não seja registado.

                              Comentário


                                #16
                                lembrei-me de ligar para eles outra vez, e receberam a encomenda , no entanto não sei porque não enviaram o produto de volta, ( segum eles o produto não tem defeito ) segunda feira já o enviam outro .

                                Comentário


                                  #17
                                  Sirva a lição, correio registado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                    Sirva a lição, correio registado.
                                    Sempre!
                                    E uma defesa para quem envia.
                                    Seja q importancia for, seja q distancia for.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Curiosamente a umas semanas tive um problema parecido então lá enviei o produto para a loja (era um módulo de RAM que deixou de funcionar). O meu problema foi outro, é que na loja ao testar o produto começou a funcionar, e quando regressou e instalei, ficou a funcionar

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X