Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destino para micro lua-de-mel em Agosto 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Destino para micro lua-de-mel em Agosto 2012

    Boa tarde:

    Preciso da vossa ajuda. Sei que há um tópico sobre "escapadelas" mas não consigo encontrar pela pesquisa. Os moderadores se entenderem, podem juntar.

    Estou fora de PT e vou estar aí em Agosto. Nessa altura, quero ir no dia 24 de Agosto até 27 ou 28 (3 ou 4 noite, portanto) para um local que não seja cidade (ou seja férias culturais e para andar muito de um lado para o outro estão fora de questão). Quero fazer uma micro lua-de-mel, num local para relax, calmo, praia, pode ter um pouco de agitação à noite. Até agora pensei em Funchal ou alguma ilha espanhola pela proximidade. Se os dias disponiveis fossem mais, arriscava um destino mais longe, mas assim não quero passar o pouco tempo disponivel em aviões e escalas em aeroportos. Que sugestões têm para isto?

    #2
    Quanto tempo queres ficar ? e orçamento ?

    Comentário


      #3
      Por exemplo:
      Palma de Maiorca em ES
      Praia de Moledo em PT

      vê melhor em Reviews of Hotels, Flights and Vacation Rentals - TripAdvisor

      Comentário


        #4
        O tempo está respondido no primeiro post! 3 a 4 dias.

        Orçamento: viagem + hotel entre 600 a 800 o casal. Prefiro fora de PT

        Comentário


          #5
          Eu diria Formentera... mas terás que fazer uma escala e apanhar um ferrie.

          Edit: Para Formentera esse orçamento é curto.

          Comentário


            #6
            Palma de Maiorca é uma das hipoteses. Contudo, e apesar de conhecer muito bem certas partes de Espanha, nunca fui nem para Baleares nem Canárias, e claro, (gostando tanto de Espanha), sao hipoteses sempre em cima da mesa. E Menorca, que tal? Quero algo com algum charme, não estou muito virado para destinos de massas. Se fosse para isso, metia-me em Vilamoura. Moledo, não. Sem mais pormenores, é como ficar em casa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MOD Ver Post
              Palma de Maiorca é uma das hipoteses. Contudo, e apesar de conhecer muito bem certas partes de Espanha, nunca fui nem para Baleares nem Canárias, e claro, (gostando tanto de Espanha), sao hipoteses sempre em cima da mesa. E Menorca, que tal? Quero algo com algum charme, não estou muito virado para destinos de massas. Se fosse para isso, metia-me em Vilamoura. Moledo, não. Sem mais pormenores, é como ficar em casa.
              Menorca pode-se enquadrar no que queres, embora seja mais um destino para familias que fogem às loucuras de Palma e Ibiza.

              Mas com charme a sério e muito exclusivo seria mesmo Formentera... mas é caro.

              Comentário


                #8
                Sim, sei que Formentera é caro. Nestas férias não quero gastar muito, porque são poucos dias, é só para descansar e no fim de ano já tenho previsto algo para um destino bem longe e pouco habitual em Portugal.

                Entre Maiorca e Menorca, o que aconselham? Dentro destas, há muitas opçoes. Que zonas aconselham?

                Comentário


                  #9
                  Há uns anos, um amigo esteve em Ibiza e em locais completamente fora do circuito habitual de confusões e de noite! Aliás, é uma pessoa que raramente sai a noite. Ele gostou imenso. Acham que pode ser alternativa? E um sitio completamente fora do circuito de confusões e noite no Algarve?

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia recomendar Menorca ... mas o orçamento nao chega.

                    Palma é mais barato ... e se conheceres bem consegues umas ferias sossegadas .


                    Com esse orçamento eu optava pelo Montebelo Aguieira

                    Vou para lá algumas vezes ... e digo-te que é um paraíso

                    http://www.montebeloaguieira.pt/
                    Editado pela última vez por SPV; 29 June 2012, 12:36.

                    Comentário


                      #11
                      Mesmo sendo apenas 3 noites? É para ir numa 6a e voltar numa 2a.

                      Comentário


                        #12
                        Daí eu preferir locais com voos directos. Estou agora mesmo a pesquisar na net, e mesmo Maiorca tenho de fazer escala. Só usando a Air Berlim é que é directo (e caro).

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que já ouvi e li, IBIZA

                          Comentário


                            #14
                            IBIZA? Contar trocos?

                            Comentário


                              #15
                              Faz uma busca pela net nos vários operadores turisticos, não vai ser aqui que vais conseguir ter ideia alguma de preços.

                              Para além das já citadas, vê Tenerife.

                              Comentário


                                #16
                                Eu ficava por Portugal. Com esse dinheiro passava 4 dias bem fixes no alentejo. Num hotel calmo e de qualidade.

                                Comentário


                                  #17
                                  VILA PRAIA DE ANCÔRA!

                                  Tenho dito!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ia sugerir Alentejo. Já que são poucos dias, evitava meter-me em aeroportos e estar condicionado pelos horários de voos, mais o tempo que se perde nas restantes deslocações.

                                    Numa das deslocações que fiz a Itália, também fui numa Sexta e voltei numa Segunda, e realmente é bastante curto.
                                    Editado pela última vez por Indigo; 29 June 2012, 13:38.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esquece qualquer uma das ilhas espanholas. Para isso prefiro ficar em Portugal a passar férias.

                                      Hoteis de 3 e 4 estrelas muito fracos, praias medonhas, comida medonha, altamente povoado em Agosto... um destino a nunca mais visitar.

                                      Já foste a porto covo? No verão é muito porreiro, com belas praias e boa comida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para o Sul ia para o CS Hotel do Lago Montargil, a norte Aquapura Douro Valley, bom sitio para descansar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se te apetecer vir até Vila Nova de Gaia

                                          O Yeatmen tem uma localização fantástica.

                                          The Yeatman Hotel, Porto



                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu não sugeri o The Yeatman por causa dos €... xD

                                            Comentário


                                              #24
                                              Sim, pelo que ando a ver as ilhas espanholas começam a ficar de parte. É dificil arranjar voos directos e como são tao poucos dias, quero sair de manha cedo a 24, e voltar ao final do dia a 27. Senão nem vale a pena sair do lugar. Além disso, e como um user disse, já são muitos os comentários a disser que não vou encontrar aquilo que quero. Confusão a mais, e para o que quero gastar, a hotelaria não vai ser boa. E dou importancia a um bom hotel.

                                              Em relação a PT continental, vale a pena se for para um hotel para o relax, porque conheço bem o país praticamente todo. E usei a palavra continental porque? Porque pelas pesquisas que tenho feito em vários sites de viagens, a hipotese Funchal começa a fazer algum sentido, porque tenho voos nos horários que eu quero, nunca lá fui, e fiquei extremamente surpreendido ao ver os preços de hoteis de 4 e 5 estrelas no booking e com classificações de topo. Acham que vale a pena um fim-de-semana prolongado no Funchal? A isto tenho de meter outra variante na equação, que é o facto da minha mulher nao ser portuguesa (apesar de ter morado em PT muitos anos) e também gostar da hipotese do Funchal, porque também nunca lá foi.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                                                Sim, pelo que ando a ver as ilhas espanholas começam a ficar de parte. É dificil arranjar voos directos e como são tao poucos dias, quero sair de manha cedo a 24, e voltar ao final do dia a 27. Senão nem vale a pena sair do lugar. Além disso, e como um user disse, já são muitos os comentários a disser que não vou encontrar aquilo que quero. Confusão a mais, e para o que quero gastar, a hotelaria não vai ser boa. E dou importancia a um bom hotel.

                                                Em relação a PT continental, vale a pena se for para um hotel para o relax, porque conheço bem o país praticamente todo. E usei a palavra continental porque? Porque pelas pesquisas que tenho feito em vários sites de viagens, a hipotese Funchal começa a fazer algum sentido, porque tenho voos nos horários que eu quero, nunca lá fui, e fiquei extremamente surpreendido ao ver os preços de hoteis de 4 e 5 estrelas no booking e com classificações de topo. Acham que vale a pena um fim-de-semana prolongado no Funchal? A isto tenho de meter outra variante na equação, que é o facto da minha mulher nao ser portuguesa (apesar de ter morado em PT muitos anos) e também gostar da hipotese do Funchal, porque também nunca lá foi.

                                                Sim vale a pena! A questão de tudo o que meta avião é sempre a mesma. Perdes pelo menos 4 ou 5h em cada dia.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  E porque não a Ilha de São Miguel, nos Açores?

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Boa escolha este. Um sitio do qual gostei

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Não é bem o pretendido mas, eu ia para o Douro. Se ela não conhecer vai adorar.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        E Vigo?

                                                        Pena a água fria...

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Boas! Afinal o orçamento previsto até dá para umas coisas engraçadas.

                                                          Que me dizem a 3 noites no Funchal, num 5* Pestana por 380 euros (ou 505 por 4 noites) + 304 euros pelo avião? Preço para o casal, claro. Vale a pena?

                                                          Já agora, alguém já viajou pela Transavia, particularmente para o Funchal?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X