Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível pagar uma referência Multibanco através de outro método?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível pagar uma referência Multibanco através de outro método?

    A pergunta é estranha, mas eu explico melhor: eu quero pagar uma factura, tenho referências Multibanco, mas queria pagá-la através de um Mastercard pré-pago (neste caso moneybookers), já que tenho lá algum dinheiro de "sobra". Existe algum site que permita pagar referências multibanco através de cartão de crédito? Estive a procura e encontrei este https://www.easypay.pt/pt , mas a entidade para a qual quero fazer o pagamento não está registada. Alguém conhece uma alternativa? Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    A pergunta é estranha, mas eu explico melhor: eu quero pagar uma factura, tenho referências Multibanco, mas queria pagá-la através de um Mastercard pré-pago (neste caso moneybookers), já que tenho lá algum dinheiro de "sobra". Existe algum site que permita pagar referências multibanco através de cartão de crédito? Estive a procura e encontrei este https://www.easypay.pt/pt , mas a entidade para a qual quero fazer o pagamento não está registada. Alguém conhece uma alternativa? Obrigado.
    Mas não consegues pagar num multibanco com esse Mastercard?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
      Mas não consegues pagar num multibanco com esse Mastercard?

      Não, porque o MasterCard não é de Portugal. Quando muito poderia levantar o dinheiro, depositá-lo no banco e depois pagar, mas a minha ideia era facilitar o processo. se for para ter esse trabalho todo, mais vale pagar mesmo por MB ;)

      Comentário


        #4
        Acho que não é possivel, a referência multibanco é para débito direto na conta, não me parece que permita outro tipo de pagamento que normalmente tem custos associados.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X