Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos workshops, acções de formação e outros cursos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos workshops, acções de formação e outros cursos.

    Não sei se já existe, mas como não encontrei na busca, decidi abrir um tópico que aborde aqueles cursos curtos e muito específicos que podem melhorar a nossa qualidade de vida e qualidades profissionais.

    Recentemente fiz um curso de Comunicação em Rádio com a Carla Rocha da RFM em Viseu e foi francamente bom, permitindo-me melhorar algumas das minhas capacidades. Agora ando atento a potenciais ações de formação em culinária ou hotelaria, pode ser útil no futuro.

    E vocês? Que formações já fizeram e o que recomendam?

    #2
    Bom tópico, bom tema. Sticky com ele.

    Não tenho feito muita formação, mas tento sempre estar atento ao que se passa nessa área.

    Comentário


      #3
      Tópico interessante.

      Aproveitando o lanço, alguém sabe onde é que se pode tirar uma formação em CATIA na zona da Norte? Encontrei na zona de São João da Madeira (ou Ovar, agora estou na dúvida) mas já começa a ser um esticão jeitoso...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        Tópico interessante.

        Aproveitando o lanço, alguém sabe onde é que se pode tirar uma formação em CATIA na zona da Norte? Encontrei na zona de São João da Madeira (ou Ovar, agora estou na dúvida) mas já começa a ser um esticão jeitoso...

        Tenho tentado sempre fazer uma ou duas em cada ano.

        Depois de ter deixado de estudar, percebi que aquela coisa de aprender coisas novas deixa saudades...

        Já fiz em primeiros socorros, algumas na minha área. Em Setembro início uma pós-graduação e queria ver se aos fim de semana começava umas de cozinha.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
          Tenho tentado sempre fazer uma ou duas em cada ano.


          Depois de ter deixado de estudar, percebi que aquela coisa de aprender coisas novas deixa saudades...

          Já fiz em primeiros socorros, algumas na minha área. Em Setembro início uma pós-graduação e queria ver se aos fim de semana começava umas de cozinha.
          Em setembro vai haver um de escrita criativa em Lisboa. Era outro que eu queria tirar.

          Quanto fica um curso de primeiros socorrros e quanto dura?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
            Em setembro vai haver um de escrita criativa em Lisboa. Era outro que eu queria tirar.

            Quanto fica um curso de primeiros socorrros e quanto dura?
            Tens o suporte básico de vida da Cruz Vermelha, são cerca de 20 horas. Os preços penso que devem andar na casa dos 150€

            Comentário


              #7
              Eu este ano tiro a barriga de misérias em termos de formação, ainda que algumas nao sejam assim tão convencionais

              Feitas até à data:
              - Condução defensiva;
              - Combate a incêndios;
              - AirPort marshalling ( qualquer coisa do género de medidas básicas de segurança em aeroportos e aprender a usar aquelas lanternas catitas com que se ajuda o estacionamento de aviões)
              A isto junta-se inúmeras acções de formação internas, praticamente toas as semanas

              Estão ainda por fazer este ano:
              - manipulação de serpentes
              - utilização de guinchos em 4x4;
              - Lead auditor

              E de certeza que até ao fim do ano há-de aparecer alguma coisa mais para fazer;)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                Em setembro vai haver um de escrita criativa em Lisboa. Era outro que eu queria tirar.

                Quanto fica um curso de primeiros socorrros e quanto dura?
                Tirei este ano na ENB a 160€ com almoço incluido. 3 dias em horário laboral. O meu TAT já estava caducado e como era preciso alguém na empresa para dar umas acções, lá fui eu...

                Este ano também tirei o AutoCad 2012 fundamental.

                Até ao fim do ano será dedicado ao ensino superior e para o ano tenho algumas em vista...

                Hanhart:

                Que vertente de combate a incêndios tiraste. É apenas curiosidade, porque sou formador nessa área (urbanos e industriais)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Tirei este ano na ENB a 160€ com almoço incluido. 3 dias em horário laboral. O meu TAT já estava caducado e como era preciso alguém na empresa para dar umas acções, lá fui eu...

                  Este ano também tirei o AutoCad 2012 fundamental.

                  Até ao fim do ano será dedicado ao ensino superior e para o ano tenho algumas em vista...

                  Hanhart:

                  Que vertente de combate a incêndios tiraste. É apenas curiosidade, porque sou formador nessa área (urbanos e industriais)
                  Industriais e florestais

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Hanhart Ver Post
                    Eu este ano tiro a barriga de misérias em termos de formação, ainda que algumas nao sejam assim tão convencionais

                    Feitas até à data:
                    - Condução defensiva;
                    - Combate a incêndios;
                    - AirPort marshalling ( qualquer coisa do género de medidas básicas de segurança em aeroportos e aprender a usar aquelas lanternas catitas com que se ajuda o estacionamento de aviões)
                    A isto junta-se inúmeras acções de formação internas, praticamente toas as semanas

                    Estão ainda por fazer este ano:
                    - manipulação de serpentes
                    - utilização de guinchos em 4x4;
                    - Lead auditor

                    E de certeza que até ao fim do ano há-de aparecer alguma coisa mais para fazer;)
                    Se não é indiscrição, em que referencial?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zylmhuinvii Ver Post
                      se não é indiscrição, em que referencial?
                      oshas 18001

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Hanhart Ver Post
                        oshas 18001
                        Obrigado Se precisar de algo nessa área, já sei a quem recorrer

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X