Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tmn doida só pode

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tmn doida só pode

    Esta é de rir.... só pode. se um gajo não faz nada tiram €..boa.

    Recebi esta msg no meu tmn:

    "O seu cartao nao foi utilizado nos ultimos 30 dias pelo que vai ser debitado o valor de Eur 0.50 da taxa de cartao inativo. Ate ja"

    Que eu saiba se nao recebesse msg ou enviasse ou ligasse ou recebesse durante 3 meses ficaria inactivo mas pelos vistos...tenho de enviar msg nem q seja a dizer um ola...uma simples msg para ficar activo e não perder os 50 centimos lololo a todos meses. não é que tenha € no tlm mas isto surpreende.


    #2
    Lindo

    Muda para a Vodafone

    Comentário


      #3
      eu tenho vodafone também

      Comentário


        #4
        Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de 0,5EUR. O cliente será avisado por sms da cobrança deste valor. Estão excluídos da cobrança da taxa de cartão inativo os clientes com tarifários "e", moche e kids.
        aqui...

        Comentário


          #5
          inventam cada uma para nos sacar uns € ,esta é demais

          Comentário


            #6
            Obrigado, não sabia dessa condição.

            Comentário


              #7
              mas espera trafegos,pagamentos?? como é...

              uma sms serve?»

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                mas espera trafegos,pagamentos?? como é...

                uma sms serve?»
                Acho que só serve uma chamada "não gratuita".

                Eu também recebo esses brindes....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                  Esta é de rir.... só pode. se um gajo não faz nada tiram €..boa.

                  Recebi esta msg no meu tmn:

                  "O seu cartao nao foi utilizado nos ultimos 30 dias pelo que vai ser debitado o valor de Eur 0.50 da taxa de cartao inativo. Ate ja"

                  Que eu saiba se nao recebesse msg ou enviasse ou ligasse ou recebesse durante 3 meses ficaria inactivo mas pelos vistos...tenho de enviar msg nem q seja a dizer um ola...uma simples msg para ficar activo e não perder os 50 centimos lololo a todos meses. não é que tenha € no tlm mas isto surpreende.

                  Isso acontece muito por aqui com um telemóvel que é pouco utilizado.
                  É da maneira que o usamos mais.

                  Comentário


                    #10
                    Na minha opinião o que está aqui em causa nem sequer é o valor, mas sim a base da cobrança desta taxa. Qual é o motivo desta cobrança? Que tipo de prejuízo é que a TMN tem se o cliente não fizer consumos durante um mês? Por exemplo, é relativamente fácil compreender o que leva os bancos a cobrarem penalizações por atrasos, já que eles têm departamentos com pessoas contratadas especialmente para este efeito, e os créditos não pagos geram prejuízos, despesas, etc. Mas no caso de uma operadora de telemóvel, não há razão aparente para a cobrança desta taxa ridícula, a não ser que eles queiram dar a desculpa de que o cartão em causa está a "ocupar" recursos da rede sem pagar por isso, o que até pode ser mentira no caso do telemóvel se encontrar desligado... Enfim, como já aqui disseram, é simples.. muda para outro lado (enquanto eles ainda não se lembram de fazer o mesmo).

                    Comentário


                      #11
                      Vodafone

                      Comentário


                        #12
                        Vodafone ainda é pior ... por cada dia sem carregar cobram 0.50 cts

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                          Vodafone ainda é pior ... por cada dia sem carregar cobram 0.50 cts
                          És tão aldrabão.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                            És tão aldrabão.
                            Por não ter carregado deixou de poder realizar comunicações. Caso não carregue nos próximos 2 dias terá custo de 50cent/dia. Carregue p voltar a comunicar



                            É esta a mensagem que a Vodafone envia...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                              Por não ter carregado deixou de poder realizar comunicações. Caso não carregue nos próximos 2 dias terá custo de 50cent/dia. Carregue p voltar a comunicar



                              É esta a mensagem que a Vodafone envia...
                              Pronto, então está bem. Mas também dão dois dias até isso acontecer.

                              Isso é em que tarifário, extravaganza? Eu nunca tive sem saldo nem sem carregar, nunca me chegou nada disso ao telemovel.
                              Editado pela última vez por MerryBerry; 10 July 2012, 11:42.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                És tão aldrabão.
                                E verdade sim senhor,ja recebi essa mensagem também.

                                Comentário


                                  #17
                                  Rede UZO

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                    És tão aldrabão.
                                    Lá está o mau feitio ... e depois dizes que é mentira quando te digo que és rezingona.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tanto na Uzo como no POP8 nunca tive chatices.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um dos motivos é o custo que cada cliente têm para a rede.
                                        Algumas features e licenças são pagas pelo número de utilizadores, logo um cartão inactivo gera prejuizos ao operador tanto a este nível como em base de dados e mesmo ocupação de numeração (caso não saibam, a numeração 96xxxxxxx já se esgotou e a TMN está a reaproveitar os números inactivos para novos clientes).

                                        Não me apetece fazer contas mas um cartão activo e sem tráfego gera mais de 0,50€ de despesa mensal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu ia dizer Optimus...


                                          Mas acho melhor dizer...TELÉGRAFO! SINAIS DE FUMO!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Morri!

                                            julgo que as outras operadoras funcionam de modo semelhante.
                                            a minha é Vodafone e também já recebi a mensagem dos 0,50 cents por não carregar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E se por acaso nao utilizares o cartão durante 12 meses.. puff... o numero volta a ficar disponivel para novos clientes

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                                  Vodafone ainda é pior ... por cada dia sem carregar cobram 0.50 cts
                                                  Isso nem é mau! Dá apenas 15 cêntimos por mês...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aqui vai a justificação da TMN:

                                                    No seguimento do seu pedido, informamos que desde Janeiro de 2012, os tarifários pré-pagos que não tenham tráfego originado não gratuito (voz, sms e dados) efetuado carregamentos e/ou pagamentos, num prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de € 0,50.

                                                    A taxação da taxa de inatividade é efetuada sempre que não se cumpra o requisito do tráfego originado/pagamentos/carregamentos, sendo taxada sempre em ciclos de 30 dias. Isto implica que caso um cliente não cumpra os requisitos durante um período de 90 dias, será taxado 3 vezes.

                                                    Poderá consultar esta informação nas Condições Gerais dos tarifários pré-pagos, no Site TMN, e, TMN / voz móvel, banda larga móvel e venda de telemóveis ou através do link direto http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.3d4521ffdeeec3803d21ecd0851056a0/?vgnextoid=03a8691d97723310VgnVCM1000005401650aRCR D.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Isso nem é mau! Dá apenas 15 cêntimos por mês...
                                                      I see what you did ....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu tinha TMN e mudei pa vodafone, no outro dia até precisei do 96 mas reparo que me tinha já bloqueado o cartão

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                          Morri!

                                                          julgo que as outras operadoras funcionam de modo semelhante.
                                                          a minha é Vodafone e também já recebi a mensagem dos 0,50 cents por não carregar.
                                                          Nem sabia, mas felizmente carrego sempre a horas fico no máximo 1 dia sem tarifário.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Voip!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X