Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Router Wireless Portatil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Router Wireless Portatil

    Boas pessoal,

    Estava a pensar comprar um router ZTE MF 60 (aquele router que a optimus anuncia agora - particulares » Kanguru » Oferta Kanguru » Kanguru Hotspot)

    Alguém já tem um? Já li em forums que tudo funciona bem, expecto a ligação a telemóveis.... Haverá algum equipamento alternativo que faça o mesmo, mas que não tenha este problema?

    #2
    ninguem tem um equipamento destes que possa dar uma ajuda? Os sra da Optimus não sabem mto do assunto....

    Comentário


      #3
      Mas porque queres este router em concreto?

      Comentário


        #4
        Posso trocar por outro... alguma alternativa melhor? Router wireless portatil acho que não ha mta coisa no mercado... a optimus tem outro huawei mas também já ouvi dizer que da mtos problemas.... haverá algum melhor? troco já

        Comentário


          #5
          Posso trocar por outro... alguma alternativa melhor? Router wireless portatil acho que não ha mta coisa no mercado... a optimus tem outro huawei mas também já ouvi dizer que da mtos problemas.... haverá algum melhor? troco já

          Comentário


            #6
            Não te posso ajudar muito, já que sou cliente Vodafone.
            Mas tenho um router wireless do género, no caso da Huawei, mas em que a velocidade de download está limitada a 7,2 Mbps.
            De qualquer forma, e para as minhas necessidades, está muito bem, já que tenho normalmente ligados o Mac, o Ipad, o Iphone e, de vez em quando, a PS3. E não tenho problemas nenhuns.

            Comentário


              #7
              Tenho um router Kanguru há mais de 1 ano, que no caso em concreto é da marca Huawei, e não tenho absolutamente nada de negativo a dizer dele. Liga-se perfitamente à rede e aceita até 5 "clientes" wi-fi em simultâneo. Nunca tive qualquer dificuldade em obter conexãoc com iphone, ipad, portáteis macbook pro e Asus, e blackberry.
              A bateria dura umas 2,5 horitas em uso intensivo, mas aguenta-se umas 4 horas se for em uso light. De todo o modo é muito fácil encontrar baterias suplentes à venda na net por 10 euros ou coisa assim.

              Comentário


                #8
                Pessoal, pretendo adquirir um aparelhómetro destes. Existem coisas destas desbloqueadas a preços decentes ou só pelas operadoras?
                Desbloqueado porque os planos de dados das operadoras são carotes e tenho um pela empresa.

                Vou agora começar a pesquisar (fnac's, etc) mas se alguém tiver opinião sobre algum equipamento, deixe aqui, sff.

                Comentário


                  #9
                  vê-se muitos wow no olx a 20 e picos euros e acho que é um router que cumpre bem o seu papel

                  speccy

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                    Pessoal, pretendo adquirir um aparelhómetro destes. Existem coisas destas desbloqueadas a preços decentes ou só pelas operadoras?
                    Desbloqueado porque os planos de dados das operadoras são carotes e tenho um pela empresa.

                    Vou agora começar a pesquisar (fnac's, etc) mas se alguém tiver opinião sobre algum equipamento, deixe aqui, sff.
                    Uso o Vodafone Mobile Wifi R207 mas já vi à venda no MediaMarkt alguns destes livres. É fácil encontrares nesse tipo de lojas MediaMarkt, Fnac, Worten...

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas sugestões. Vou ver o que encontro.
                      Eu tenho uma daquelas "bolachas" ovais da kanguru (ref. e220 ou algo parecido) mas já se torna um bocado limitado porque não dá para partilhar com outros dispositivos sem ser pelo portátil.

                      Estes routers também dão para ligar por cabo e dar net (para ligar a um pc de secretária sem ligação wireless, por exemplo)?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                        Estes routers também dão para ligar por cabo e dar net (para ligar a um pc de secretária sem ligação wireless, por exemplo)?
                        Julgo que não dá, pelo menos o meu.

                        Dá para ligar por cabo a um pc mas apenas para ir carregando a bateria do router, agora um termos de funcionamento acho que é só por wifi.

                        Estes routers têm a vantagem de poder ter 5 aparelhos conectados a ele em simultâneo.

                        Comentário


                          #13
                          Isso é que é pena, assim não dá para usar em desktops....

                          Mas será algo deste género: https://www.worten.pt/inicio/informa...ml#_additional
                          Este parece ser da Meo, pelo menos a julgar pela descrição na marca.

                          Tenho de ver se encontro usado ou algum da Nos.
                          Provavelmente este: https://www.worten.pt/inicio/informa...wei-mf63b.html

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                            Isso é que é pena, assim não dá para usar em desktops....
                            Dá, se o desktop tiver wireless.

                            Comentário


                              #15
                              E se utilizares um adaptador wi fi tipo esta pen?


                              https://m.worten.pt/pen-wireless-sam...abgnx-xec.html

                              Comentário


                                #16
                                Será uma hipótese para colocar, caso queira usar sempre o hotspot.


                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Dá, se o desktop tiver wireless.
                                Claro, mas o meu, neste momento, não.

                                Comentário


                                  #17
                                  por 10€ compra-se uma placa wifi de ligar nas USB e ja passa o desktop a ter wireless https://www.worten.pt/inicio/informa...l?price=1%2C10

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, vou ver s hipóteses. Para o desktop terá de ser assim.
                                    Já agora alguém tem experiência com algum, ou em particular o que referi na mensagem atrás, da Nos/Kanguru?

                                    Comentário


                                      #19
                                      MGomes (ou a quem tenha um destes) o router aquece muito?
                                      Tenho um semelhante aos que postaram, tb Huaweii, e aquece bastante, mesmo estando tranquilo em cima duma mesa p. ex.

                                      Se o tiver num bolso então nem se fala.
                                      Obviamente que não queima mas aquece mesmo muito.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X