Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como reclamar sobre serviço pos venda de uma casa que vende online (Tem sede PT)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como reclamar sobre serviço pos venda de uma casa que vende online (Tem sede PT)

    Boas , a duvida é mesmo esta .

    Como reclamar sobre serviço pós venda de uma casa que vende online (Tem sede PT) a , sede são a cerca de 650 km Da minha casa , por isso não dá muito jeito fazer uma visita caso contrario isto já estava resolvido . Existe algum modo de o fazer a distancia ?

    Cumps.

    #2
    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
    Boas , a duvida é mesmo esta .

    Como reclamar sobre serviço pós venda de uma casa que vende online (Tem sede PT) a , sede são a cerca de 650 km Da minha casa , por isso não dá muito jeito fazer uma visita caso contrario isto já estava resolvido . Existe algum modo de o fazer a distancia ?

    Cumps.
    Cartinha registada para a ASAE?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bullit68 Ver Post
      Cartinha registada para a ASAE?
      É esse o unico modo ?

      Obrigado desde já .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Boas , a duvida é mesmo esta .

        Como reclamar sobre serviço pós venda de uma casa que vende online (Tem sede PT) a , sede são a cerca de 650 km Da minha casa , por isso não dá muito jeito fazer uma visita caso contrario isto já estava resolvido . Existe algum modo de o fazer a distancia ?

        Cumps.

        Veja aqui :

        INCIHome

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Veja aqui :

          INCIHome
          Ele escreveu "casa" que vende online.

          Comentário


            #6
            Bem desde ja obrigado a todos , irei então juntar a documentação e enviar carta registada para a ASAE.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
              Veja aqui :
              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post


              Comentário


                #8
                As queixas para a ASAE têm normalmente seguimento. Podes inclusive apresentar a queixa diretamente no site que tem o seguimento adequado. Junta todos os elementos de prova e apresenta a queixa com fundamentação.

                Já usei para uma queixa sobre mau atendimento, tentativa de cobrança abusiva e recusa de apresentação de livro de reclamações. Inclusive chamei as autoridades policiais e mesmo com a sua presença foi-me recusada a apresentação do livro de reclamações. Hoje já se deve ter arrependido mas a vida tem destas coisas, algumas vezes temos de pagar caro para aprender algumas regras básicas...

                Pode acontecer que te chamem mais tarde para ser ouvido por um instrutor numa qualquer esquadra, e pode até acontecer que seja sugerido a desistência do processo mas isso já depende de cada um.

                Comentário


                  #9
                  O caso aqui prende se com serviço pós venda péssimo , em que já passou o período legal para a reparação de um componente , e a loja simplesmente ignora/dá desculpas, claro que aproveitam a distancia e sabem que não lá vou bater a porta caso contrario já estaria resolvido certamente , de qualquer modo ja tenho as informações necessárias para a proxima fase . Chicos espertos há muitos aparentemente mas esquecem se sempre que do outro lado pode estar um pior .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por xiko Ver Post
                    As queixas para a ASAE têm normalmente seguimento. Podes inclusive apresentar a queixa diretamente no site que tem o seguimento adequado. Junta todos os elementos de prova e apresenta a queixa com fundamentação.

                    Já usei para uma queixa sobre mau atendimento, tentativa de cobrança abusiva e recusa de apresentação de livro de reclamações. Inclusive chamei as autoridades policiais e mesmo com a sua presença foi-me recusada a apresentação do livro de reclamações. Hoje já se deve ter arrependido mas a vida tem destas coisas, algumas vezes temos de pagar caro para aprender algumas regras básicas...

                    Pode acontecer que te chamem mais tarde para ser ouvido por um instrutor numa qualquer esquadra, e pode até acontecer que seja sugerido a desistência do processo mas isso já depende de cada um.
                    Nesse caso qual é a actuação da autoridades?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
                      Nesse caso qual é a actuação da autoridades?
                      No meu caso tentaram "convencer" o senhor a apresentar o livro de reclamações e uma vez que tal não surtiu efeito requeri que fosse levantado auto. Os agentes identificaram-nos a ambos e eu solicitei a identificação dos agentes, identificação essa que enviei junto com a reclamação à ASAE.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X