Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orçamento de reparação de LCD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Orçamento de reparação de LCD

    Boas,


    Preciso da Vossa opinião para o seguinte.


    Coloquei um LCD JVC 26" a arranjar e a reparação são 90€ (s/iva).


    O LCD é um modelo antigo, não é full hd, nem hd ready, sem portas HDMI. É um modelo com cerca de 5~6 anos.


    Entretanto, já comprei outro e a ideia seria para colocar este à venda, mas o valor do arranjo é mais alto do que esperava.


    O que acham? Avanço com a reparação e pago os €90? ou o "valor comercial" da televisão, não compensa o arranjo?

    #2
    É uma boa questão para ser colocada no tópico da informática


    Verifica tu bem se compensa, porque por esse valor arranjas um ecran mais recente e moderno, mas não desse tamanho.

    Com a idade que já tem é díficil saber se dura muitos mais anos, isto após investires mais de 100 Euros para resolver um problema...

    Comentário


      #3
      se for uma tv lcd, arranjava e metia notura divisão da casa..

      se for um ecran lcd para um pc, arranjas novo por +- esse preço

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
        se for uma tv lcd, arranjava e metia notura divisão da casa..

        se for um ecran lcd para um pc, arranjas novo por +- esse preço
        É uma TV LCD.

        A ideia até reparar a televisão para depois a vender.

        Mas este valor de reparação está a deixar-me de pé atrás...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
          É uma TV LCD.

          A ideia até reparar a televisão para depois a vender.

          Mas este valor de reparação está a deixar-me de pé atrás...
          Vou-te ser sincero. Mesmo que a vendesses unicamente pelo preço da reparação, não me parece que seja um valor interessante por uma TV de 26 polegadas e sem hdmi.

          Como te disse, fica à tua consideração e se fosse comigo o investimento justificar-se-ia só se ficasse com ela para mim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
            Vou-te ser sincero. Mesmo que a vendesses unicamente pelo preço da reparação, não me parece que seja um valor interessante por uma TV de 26 polegadas e sem hdmi.

            Como te disse, fica à tua consideração e se fosse comigo o investimento justificar-se-ia só se ficasse com ela para mim.
            Obrigado pela tua resposta.

            Comercialmente a tv vale pouco, nem tdt tem, e para a ter em casa, já tenho lá outra.

            Acho que vou tentar vende-la ao reparador.

            Comentário


              #7
              90€ não compensa na minha opinião. Eu tenho uma fórmula criada por mim próprio que diz que qualquer coisa fora de garantia só compensa reparar se o valor da reparação for no MÁXIMO 30% do valor de um produto similar novo. Mas cada um sabe de si

              Comentário


                #8
                Se arranjares quem a compre por €50, considera-te um homem de sorte.

                Comentário


                  #9
                  Acho que não compensa... para mim seria lixo.

                  Comentário


                    #10
                    mas já agora, sabes o que é que avariou?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                      mas já agora, sabes o que é que avariou?
                      Fonte de alimentação e o receptor de infra-vermelhos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                        Fonte de alimentação e o receptor de infra-vermelhos.

                        Avariaram as duas coisas ao mesmo tempo? É que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E tendo em conta as peças que são, é um orçamento caro. diria que 70% do valor é mão de obra.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          Avariaram as duas coisas ao mesmo tempo? É que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E tendo em conta as peças que são, é um orçamento caro. diria que 70% do valor é mão de obra.
                          Não avariaram as 2 coisas ao mesmo tempo.

                          O receptor já tinha avariado há mais tempo, mas como tinha box da zon, não precisava do comando. Para ligar e desligar a TV usava o botão da televisão. Para esta reparação, uma vez pedi orçamento à JVC e pediram-me cerca de €150.

                          A uns tempos atrás, cheguei a casa, carreguei no botão para ligar a TV e nada, até a experimentei ligar a outras tomadas e nada. Até que agora a pos a arranjar.

                          Acho que vou tentar vende-la ao reparador, ai por uns €60. Sempre ganho uns trocos e ele fica com a TV para peças.

                          Comentário


                            #14
                            não seja por isso. se ninguém a quiser dou-te 40€ por ela!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Avariaram as duas coisas ao mesmo tempo? É que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E tendo em conta as peças que são, é um orçamento caro. diria que 70% do valor é mão de obra.
                              70% do valor é mão de obra? Tens ideia de quanto custa uma fonte de alimentação, na origem para um Lcd?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X