Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Counter Strike Source - CSS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Counter Strike Source - CSS

    Pessoal nunca vi por aqui nenhum tópico relacionado com este jogo... Quem joga daqui??? qual o nick que usam??? Pertencem a alguma clan???

    Nick:caNEsTEN
    Clan: none (à procura)

    CUMPS,MIKE

    #2
    já não jogo isso há dois anos!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      já não jogo isso há dois anos!
      Fazs mal ...Não queres vender o teu jogo?;)

      Comentário


        #4
        Eu tenho andado é a jogar 1.6...Já jogo cs a volta de 4 anos mas ainda não arranjei o meu Source a ver se não passa deste mês ;)

        Comentário


          #5
          joguei uns 3 anos a isso, mas felizmente deixei de jogar ah 1 ano e meio,

          Comentário


            #6
            Tenho mas é muito raro jogar agora, fartei-me..ando mais no bf2, quake 4.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por k_pt

              joguei uns 3 anos a isso, mas felizmente deixei de jogar ah 1 ano e meio,
              Felizmente porquê?

              Comentário


                #8
                Comprei o jogo mas só joguei 2 ou 3 vezes... Não me seduz!

                Prefiro sem duvidas o Call of Duty 2...

                Comentário


                  #9
                  prefiro mas é o Unreal Tournament 2004 , ganda pedrada de jogo, num cenário de 20 contra 20 a jogar online, até o cerebro queima :D.. agora no CS... ficamos meia hora á espera de inimigo.. muito seco mesmo

                  Comentário


                    #10
                    http://www.youtube.com/watch?v=IVQof...o%20so%20video

                    Comentário


                      #11
                      Boas pessoal.
                      Instalei o counter strike 1.6 non steam mas nao consigo encontrar servers portugueses...alguem me pode fornecer alguns ip's de servers portugueses?

                      Obrigado pela atenção

                      CUMPS,MIKE

                      EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)

                      O que é isso?
                      Encontrei ainda outro mas diz isto: Your .dll [cl_dlls\client.dll] differs from the server

                      O que é isso?

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Mike_121

                        Boas pessoal.
                        Instalei o counter strike 1.6 non steam mas nao consigo encontrar servers portugueses...alguem me pode fornecer alguns ip's de servers portugueses?
                        Eu uso o "The All Seeing Eye" para a pesquisa de servidores.

                        É bastante fácil de usar e os filtros são bastante úteis inclusive tens um só para filtrares os servidores nacionais.

                        Podes encontrá-lo aqui:

                        http://www.udpsoft.com/eye/doc.html

                        citação:Originalmente colocada por Mike_121
                        EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)
                        Acho que só podes aceder a essa rede através duma LAN, possivelmente é um servidor dum cibercafé.

                        citação:Originalmente colocada por Mike_121
                        O que é isso?
                        Encontrei ainda outro mas diz isto: Your .dll [cl_dlls\client.dll] differs from the server

                        O que é isso?
                        Não faço a mínima ideia.

                        Comentário


                          #13
                          eu jogo mas ultimamente passa-se alguma coisa, desde que vim de ferias quando jogo CS:S ao fim de 10 minutos o jogo bloqueia...

                          Comentário


                            #14
                            Eu jogo de vez em quando.
                            O meu nick é dark_mind e não tenho clan

                            Comentário


                              #15
                              eu jogo o 1.6 .Alguém sabe quanto custa o source? ;)

                              Comentário


                                #16
                                custa 30 #8364;

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por filipe leça

                                  eu jogo o 1.6 .Alguém sabe quanto custa o source? ;)
                                  Jogas 1.6 non steam??? Manda ai os ip's de alguns servers nacionais sff...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ja agora alguem sabe o preço do cs 1.6 original e onde comprar?

                                    Comentário


                                      #19

                                      Jogas 1.6 non steam??? Manda ai os ip's de alguns servers nacionais sff...
                                      [/quote]


                                      sim jogo.
                                      81.92.213.233:27052
                                      82.102.8.25:27058
                                      85.139.114.23:27015
                                      82.102.8.25:27042
                                      193.126.230.148:27162

                                      ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        É que eu nem consigo adicionar servers...faço Add to favorites, colo lá o IP mas depois ele n aparece nem fazendo refresh nem nd...alguem sabe o que se passa?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Outra coisa,quando tento entrar com o the all seieng eye ao clicar duas vezes no server para ele iniciar logo directamente o jogo aparece uma janelazinha pequena que diz "error in command" alguem sabe pk faz isso?

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Mike_121
                                            EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)
                                            citação:[Acho que só podes aceder a essa rede através duma LAN, possivelmente é um servidor dum cibercafé.
                                            De certeza que nao e isso pk esse problema aparece me em todos os servers e de certeza que todos os servers nao estao em cybercafes...;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu ja nao jogo isso ha mto tempo... e alem disso, eu jogo cs desde da primeira beta, e... epa este Source fica mto atras (em termos de jogabilidade) do outro CS (o ultimo foi o 1.6 certo?)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Mike_121

                                                É que eu nem consigo adicionar servers...faço Add to favorites, colo lá o IP mas depois ele n aparece nem fazendo refresh nem nd...alguem sabe o que se passa?
                                                nunca me aconteçeu..
                                                Lamento mas não te posso ajudar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                  prefiro mas é o Unreal Tournament 2004 , ganda pedrada de jogo, num cenário de 20 contra 20 a jogar online, até o cerebro queima :D.. agora no CS... ficamos meia hora á espera de inimigo.. muito seco mesmo
                                                  Então lança-te no BF2 com servidores de 64 jogadores que tens afrontamentos ehhe.

                                                  -Andares a guiar jipes com 2 squad members, um ao lado na mini gun, outro em pé na metralhadora de alto calibre.
                                                  - Guiares blackhawks com 6 colegas lá dentro, dois na metralhadora para o terreno.
                                                  - guiares jactos de combate, com co-piloto no missil teleguiado.
                                                  -Guiares apaches com copiloto na metralhadora e missil teleguiado.
                                                  - tanque com colega na metralhadora.
                                                  -APC com mais 3 ou 4 nas metralhadoras.
                                                  Mapas de um tamanho nunca visto.
                                                  - Teamplay levado ao extremo ..posi rambos..pouco fazem..
                                                  -Guiares barcos com 2 colegas, masi um numa metralha de apoio.
                                                  -Guiares antiaereas.
                                                  - mounted machine guns.
                                                  -Tows
                                                  - mapas do tamanho de uma cidade.
                                                  jogares no kit queres :
                                                  Special forces.
                                                  medico.
                                                  Support
                                                  Assault
                                                  Sniper
                                                  ENgenheiro
                                                  anti-tanque.

                                                  - Saires de um porta aviões nos mais variados veículos para atacares uma zona portuaria gigante , ilhas.

                                                  Youtube, têm videos excelentes para demonstração.
                                                  Gameplay:
                                                  http://www.youtube.com/watch?v=UuQSPLRBpP8

                                                  Intro do jogo:

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=gUFJDVlxKZw

                                                  Este video é a intro de BF2, tal e couves basicamente o ingame.
                                                  Esse mapa têm mais 4 pontos de controle para além do focado nesse video fora as duas bases não conquistaveis de onde arrancam os dois exercitos(USMC e Chineses).
                                                  Noutros mapas é USMC versus MEC(arabes).
                                                  O melhor a nível online que existe neste momento, o resto e´uma aproximação.

                                                  PAra os adeptos da estrategia, serem comandantes e gerirem squads com pessoas de carne e osso que cooperam.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Até cheira mal este desenterranço!

                                                    É o seguinte, tenho aqui este jogo.
                                                    Instalei-o e tal pus o patch, mas eu pensava que isto tinha também algum modo de jogo offline. E não tem.

                                                    Ora bem eu gostava de jogar, mas porra fui a dois servers e entrei, fui morto algumas 5 vezes com tiros na cabeça! É só experts aquilo!

                                                    Não há nenhum servidor para os iniciados, ou alguma coisa desse género? Eu queria era treinar, agora assim, nem dá pica. Ainda à bocado mandaram-me uma coisa para os olhos, fiquei sem ver, quando o efeito passa, pimba grande head-shot!
                                                    Cumprimentos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                      Até cheira mal este desenterranço!

                                                      É o seguinte, tenho aqui este jogo.
                                                      Instalei-o e tal pus o patch, mas eu pensava que isto tinha também algum modo de jogo offline. E não tem.

                                                      Ora bem eu gostava de jogar, mas porra fui a dois servers e entrei, fui morto algumas 5 vezes com tiros na cabeça! É só experts aquilo!

                                                      Não há nenhum servidor para os iniciados, ou alguma coisa desse género? Eu queria era treinar, agora assim, nem dá pica. Ainda à bocado mandaram-me uma coisa para os olhos, fiquei sem ver, quando o efeito passa, pimba grande head-shot!
                                                      Cumprimentos!

                                                      Isso chama se uma flashbang...

                                                      Nao existe um server para iniciados.. o que podes fazer é , ou jogas offiline com Bots para treinares, ou escolhes servidores com poucas pessoas, para te ires habituando.

                                                      Eu joguei CS desde a 1.0 ate 1.5( que foi quando este jogo morreu na minha opiniao), foram 6 anos de intensas horas, clas, torneios, cyber lans, etc etc...desisti...

                                                      O CS morreu para dar vida ao World of Warcraft ( ja la vai 4 anos:D)


                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Liga o "camper mode" e afiambra na tola dos experts.



                                                        Sempre despachas um ou dois lol.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não consigo gostar de CS: Tenho quase 600 horas de jogo, mas é de COD4.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                                            Liga o "camper mode" e afiambra na tola dos experts.



                                                            Sempre despachas um ou dois lol.
                                                            Quando jogava soldier of fortune 2 online, era o que mais detestava, o pessoal "a acampar", podia morrer quando passava por eles, mas como sabia que eles não saiam do sitio onde estavam, quando passava pelo local outra vez, era limpá-los com a shotgun.
                                                            A não ser que seja em mapas grandes, e desse para uma sniper war, ai sim é necessário arranjar bons spots (acampar), para uns headshots.
                                                            Quanto ao CS, joguei 1 vez, não gostei, o SOF 2 foi o único jogo de guerra, que me puxou para o modo online, e mesmo sendo antigo é o único que de vez em quando instalo para "matar" saudades.
                                                            Editado pela última vez por Sniper; 25 March 2009, 10:34.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X