Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legos

    Olá a todos,

    Precisava de umas dicas sobre Legos. A minha filhota está a começar a brincar com Duplos, e queria começar a “investir” em duplos e legos para ela, pois são brinquedos que vão durar muito tempo e a ajudam a desenvolver. Mas tenho procurado em vários sítios e sites e são caros e raras vezes se vêem promoções. Têm ideia se costuma haver promoções em Portugal, onde e quando? Ou em sites que enviem para Portugal? Eu vou vendo na amazon mas a poupança tanto pode ser jeitosa, como nenhuma.

    No Continente em Maio comprei alguns com 50% desconto e tinha comprado no início do ano com 25% mas a selecção é muito limitada. Cheguei a comprar no Corte Inglês com 15% e vi no Toys r us online a 2ª unidade com 50%. Têm mais ideias? Qual a melhor altura para comprar? É que estamos em época de saldos, mas não há de legos...

    Agradeço desde já a ajuda.

    #2
    não tenho ideias sobre promoções, mas apoio que dês legos à tua filha. eu basicamente cresci com legos, acho o melhor brinquedo de sempre!

    Comentário


      #3
      O mais barato são as promoções 50% do continente no natal.
      Não vale a pena comprar sets temáticos porque eles perdem logo as peças e os bonecos...
      Compra só blocos que chega e sobra para eles brincarem.

      Mas há um ponto fundamental: é importante que construas coisas para ela aprender. Se assim não for, ela vai desinteressar-se...

      Em lojas físicas é impossível encontral "material" barato. Por vezes aparecem boas oportunidades no ebay...

      Comentário


        #4
        Por acaso discordo do post acima, eu quando era miúdo adorava montar os sets.
        Claro que ao fim de algum tempo se perdiam algumas coisas mas depois também desmontava aquilo tudo e dava asas à imaginação.

        Penso que o melhor era uma mistura de sets e peças soltas. Quantos aos preços realmente não sei dizer, possivelmente no Ebay?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
          Por acaso discordo do post acima, eu quando era miúdo adorava montar os sets.
          Claro que ao fim de algum tempo se perdiam algumas coisas mas depois também desmontava aquilo tudo e dava asas à imaginação.

          Penso que o melhor era uma mistura de sets e peças soltas. Quantos aos preços realmente não sei dizer, possivelmente no Ebay?
          O que eu queria dizer não era exactamente isso.

          Não faz mal ter 1 ou 2 sets. Mas hoje em dia os sets Duplo tem poucos blocos o que impede um pouco a criação de novas construções. Mais vale investir em blocos.

          Comentário


            #6
            Procura no google.co.uk por lojas online na parte do shopping

            O que não falta no RU são lojas dedicadas a brinquedos e pode ser que encontres boas promoções.

            EDIT: http://www.google.co.uk/#q=lego+dupl...w=1024&bih=681

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por djm Ver Post
              não tenho ideias sobre promoções, mas apoio que dês legos à tua filha. eu basicamente cresci com legos, acho o melhor brinquedo de sempre!
              Subscrevo na totalidade.
              A minha filhota mais velha também gosta muito de brincar com legos já a mais pikena não lhe acha tanta piada.
              Os legos são um brinquedo fanstástico já que permite horas e horas de diversão e ainda por cima estimula a destreza manual e a criatividade da criança.
              Contra tem o preço que é normalmente bem puxado.
              Nos duplos não sei mas em legos normais há marcas da concorrência muito mais baratas que podem não ter exactamente os mesmo tons de cor mas são 100% compactiveis com os legos.
              As lojas brinka por exemplo vendiam disso.

              Comentário


                #8
                Não sei os preços dos legos mas posso sugerir este site que é de confiança e tem preços acessíveis e entregas rápidas (agora não sei se os preços dos legos valem a pena):
                LEGO | Zavvi.com

                Comentário


                  #9
                  De todos os brinquedos que me passaram pelas mãos, os únicos de quais guardo uma recordação grata são os Legos.

                  Por isso entre comprar uma tartaruga a pilhas, uma barbie de cordel e outras coisas que não são tão baratas como isso, eu aconselho os Legos, pois vale a pena.

                  O que eu tenho feito com filhos dos meus amigos é oferecer um balde de Duplos ou normal. Legos temáticos, são muito caros.

                  Comentário


                    #10
                    É Legos e Playmobil!

                    No outro dia, vi à venda coisas da playmobil e não as deixei escapar para a malta mais nova!

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado a todos pela participação! Também cresci com legos e queria que a minha pequena brincasse com eles. Está difícil, pois ainda é pequena (18 meses) mas já vai fazendo algum stacking. Gosta mais dos megablocks, pois são mais fáceis.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                        Obrigado a todos pela participação! Também cresci com legos e queria que a minha pequena brincasse com eles. Está difícil, pois ainda é pequena (18 meses) mas já vai fazendo algum stacking. Gosta mais dos megablocks, pois são mais fáceis.
                        Acho que ainda é muito nova para jogos com peças tão pequenas. Tenta ver se encontras aqueles conjuntos de peças grandes só para ela ganhar o bichinho.

                        Digo-te isto porque já apanhei sustos por causa de peças maiores e serviu-me de lição.

                        Curiosamente uma das minhas gatas engoliu um dessas peças mais pequenas...

                        Comentário


                          #13
                          Verdade. Pode começar pelos logos maiores, que também existem e servem para despertar o "bichinho".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                            Acho que ainda é muito nova para jogos com peças tão pequenas. Tenta ver se encontras aqueles conjuntos de peças grandes só para ela ganhar o bichinho.

                            Digo-te isto porque já apanhei sustos por causa de peças maiores e serviu-me de lição.

                            Curiosamente uma das minhas gatas engoliu um dessas peças mais pequenas...
                            Sim, ela está a começar pelos duplo e pelos megablocks. Como já disse, por enquanto, prefere os megablocks mas espero começar a passar para os lego duplo e depois para os lego normais (quando tiver idade, obviamente). Entretanto comprei-lhe um comboio da duplo que ela adorou!

                            Comentário


                              #15
                              Ainda hoje faço colecção de legos (chegaram-me 3 ontem a casa). Acho que são um "brinquedo" para todas as idades, exceptuando dos duplos claro
                              O melhor que tens a fazer é procurar promoções nas mais diversas lojas (pixmania, toys r us, Lego wear, etc). Ou então em sites de leilões por exemplo, ou no Olx/Custojusto/etc.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                Ainda hoje faço colecção de legos (chegaram-me 3 ontem a casa).
                                Quais?

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu cresci com Legos e foi para mim um brinquedo espectacular...ainda hoje quando passo em locais onde existem a venda, lá vou eu ver as novidades e la fico a olhar...um gajo de barba rija a olhar todo babado para as caixas dos temas como um puto com os olhos reluzentes a a pensar..."porque é que no meu tempo não havia este e aquele"... sempre foi um brinquedo que me fascinou...na altura preferia de longe ter legos do que os action man ou carrinhos, nunca me fartava daquilo, levava horas a dar largas a imaginação...com os legos podia-se inventar muita coisa...é excelente para desenvolver a criatividade...e com certeza na altura em que tiver descendentes, os Legos farão parte da vida deles tb...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A Loja Centroxogo é das que melhores preços tem.

                                    Existe uma no Dolce Vita Tejo, na parte de fora.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E depois há a velha questão da pisadela descalso. Pior que uma alforreca caravela portuguesa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Quais?
                                        Um smart, camião de cargas grande amarelo e um helicóptero da polícia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Um smart, camião de cargas grande amarelo e um helicóptero da polícia.
                                          Já tenho esse todos...
                                          Tens algum modular?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Já tenho esse todos...
                                            Tens algum modular?
                                            Define modular eheh

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                              A Loja Centroxogo é das que melhores preços tem.

                                              Existe uma no Dolce Vita Tejo, na parte de fora.
                                              E outra no Campo Pequeno (Praça de Touros)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                Define modular eheh
                                                Prédios tipo este:

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Prédios tipo este:

                                                  Não lol mas penso adquirir a TowerBridge e a VW pão de forma.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                    Não lol mas penso adquirir a TowerBridge e a VW pão de forma.
                                                    Já tive com o VW na mão mais que uma vez mas tem ali qq coisa que não me atrai muito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Também gosto bastante de legos, quando o meu filho tiver idade suficiente vai ser a loucura...

                                                      tenho estes dois:


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um colega meu, deu lhe o bixinho dos Lego technic a cerca de 1 ano e ja gastou uma pequena fortuna em legos.... A ultima vez que fui la a casa contei 16 ou 17..... todos technic..... Pena serem mesmo tao caros.... é que o bixinho ainda anda ca dentro dos tempos de miudo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Designer português Marcos Bessa (Criador dos sets Lego dos Simpsons) apresenta um novo modelo:



                                                          Deve ser um dos melhores trabalhos do mundo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Passados 3 anos




                                                            Brincadeirinha, em pequeno adorava Lego e ainda até aos 16 anos montava technic (um carro de formula um e um buggy amarelo).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X