Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já diz o velho ditado que a ocasião faz o ladrão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já diz o velho ditado que a ocasião faz o ladrão

    Deixou um Maserati ligado em Times Square...e não correu bem


    Uma lição para a vida

    Já diz o velho ditado que a ocasião faz o ladrão. De facto, o caso que aconteceu no último domingo em Times Square é um exemplo claro de que a sabedoria popular está quase sempre certa.

    Chadwick Lange tinha um Maserati Gran Turismo. O tempo verbal está bem empregue. “Tinha”. Vai perceber porquê.

    Num passeio dominical, resolveu parar o carro em plena Times Square, porventura a praça mais movimentada de Nova Iorque. Eram cerca das 4h30 da manhã quando o condutor avistou um amigo na zona, descobriu uma vaga, encostou o carro e saiu para conversar.

    Lange estava em Nova Iorque há poucas semanas e alguém se terá esquecido de o avisar que não é boa política deixar um Maserati que vale uns 150 mil dólares encostado numa rua daquelas e com a chave incluída.

    O homem conversava a alguns metros do carro quando duas pessoas o abordaram para tirar uma fotografia com a «máquina». Pedido aceite. O pior veio depois.

    Já com as fotos tiradas o par apercebeu-se que o carro estava ligado e dava perfeitamente tempo para o levar sem que o dono se pudesse aproximar. E foi o que fizeram.

    O carro acelerou rumo ao horizonte com dois novos proprietários lá dentro e ainda não foi encontrado, apesar da investigação policial que está em curso.

    Quanto a Chadwick Lange...pelo menos aprendeu uma lição para a vida.

    #2
    Não te preocupes, o meu jardineiro já foi admoestado e já encomendei outro igual

    Comentário


      #3
      "Lange estava em Nova Iorque há poucas semanas e alguém se terá esquecido de o avisar que não é boa política deixar um Maserati que vale uns 150 mil dólares encostado numa rua daquelas e com a chave incluída."

      Portanto, só não se pode deixar um carro ligado e com a chave na ignição em NY, teve mesmo azar com o local que escolheu para viver.

      Comentário


        #4
        Sem duvida que foi azar mas também excesso de confiança...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          "Lange estava em Nova Iorque há poucas semanas e alguém se terá esquecido de o avisar que não é boa política deixar um Maserati que vale uns 150 mil dólares encostado numa rua daquelas e com a chave incluída."

          Portanto, só não se pode deixar um carro ligado e com a chave na ignição em NY, teve mesmo azar com o local que escolheu para viver.
          É só mesmo em NY, eu costumo fazer o mesmo para ir ao MB ou comprar o jornal e ainda tenho carro.

          Ok é uma granda charuto e não um Maserati, no entanto...

          Comentário


            #6
            Parece que estou a ler as Seleccões do Readers Digest

            Comentário


              #7
              Na Espanha é igual, se te afastas do carro mais de 10 metros. Ele desaparece.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                Na Espanha é igual, se te afastas do carro mais de 10 metros. Ele desaparece.
                Chama-se a isso virar a esquina!

                Comentário


                  #9
                  quem deixa um maserati em NY com a chave na ignição para ir conversar com um amigo provavelmente tem dinheiro para comprar mais um ou dois.

                  Comentário


                    #10
                    Por isso é que nunca vou ter um maserati. O meu golf deixo ligado a toda a hora. Ele fica ligado quando vou ao banco, ao supermercado, é assim que vivo a vida.

                    Comentário


                      #11
                      na zona da serra das minas, sintra um rapaz tb deixou o seu 120d ligado e olha....sumiu-se ate ser encontrado enfiado em 4 carros...isto as 13 da tarde

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                        Na Espanha é igual, se te afastas do carro mais de 10 metros. Ele desaparece.
                        Já me aconteceu isso em Lisboa. Desapareceu da Av. da Igreja e apareceu no parque da polícia.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          Já me aconteceu isso em Lisboa. Desapareceu da Av. da Igreja e apareceu no parque da polícia.
                          Ui, se fosse só na Av. da Igreja...

                          Comentário


                            #14
                            Tenho medo que me aconteça o mesmo com o Saxo

                            Comentário


                              #15
                              Na casa ao lado da que eu estava em Palm Beach, roubaram um Bentley GTC da porta de casa durante o dia. Foi só abrir a porta de casa e sacar das chaves de cima da mesa.

                              Comentário


                                #16
                                Como se muda o nome dum tópico , estou a pensar mudar o nome do tópico para "Notícias absurdas e insólitos" ou algo do género, não sei se já existe algum tópico desses...

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando eu estive no Brasil era parecido, com o pequeno pormenor de ser indiferente deixar ou não a chave na ignição. A única diferença é o tempo que eles demoram a roubar :D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                    Como se muda o nome dum tópico , estou a pensar mudar o nome do tópico para "Notícias absurdas e insólitos" ou algo do género, não sei se já existe algum tópico desses...
                                    Sim, já existe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                      Sim, já existe
                                      Ok. Devia ter posto isto lá então...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Na casa ao lado da que eu estava em Palm Beach, roubaram um Bentley GTC da porta de casa durante o dia. Foi só abrir a porta de casa e sacar das chaves de cima da mesa.

                                        mas nos estados unidos as portas da frente estão sempre abertas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui há tempos conversei com um senhor que viveu em África do Sul e diz que na zona onde vivia os roubos eram tão frequentes que a melhor solução que arranjou era deixar o carro aberto e com um corte de corrente escondido.

                                          Os carros dos vizinhos apareciam com vidros partidos, ou já nem apareciam. No dele os larápios deviam desistir ao pensarem que o carro estava avariado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            tenho um amigo que sempre que para o carro em zonas menos recomendadas, saca um cabo de uma das velas...

                                            saudações

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                              Como se muda o nome dum tópico , estou a pensar mudar o nome do tópico para "Notícias absurdas e insólitos" ou algo do género, não sei se já existe algum tópico desses...
                                              Já existe um com esse nome

                                              Comentário


                                                #24
                                                NY? Isso é para meninos!..

                                                Aqui em Portugal, o Passos já fez desaparecer muitos mais carros das estradas e das cidades.
                                                Prontos, não foram Maseratis, foram utilitários.

                                                E cheira-me que ainda vai fazer desaparecer mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                  Aqui há tempos conversei com um senhor que viveu em África do Sul e diz que na zona onde vivia os roubos eram tão frequentes que a melhor solução que arranjou era deixar o carro aberto e com um corte de corrente escondido.

                                                  Os carros dos vizinhos apareciam com vidros partidos, ou já nem apareciam. No dele os larápios deviam desistir ao pensarem que o carro estava avariado.
                                                  Conheço uma pessoa que morava numa das artérias de Lisboa que não havia semana que não lhe assaltassem o carro, passou a deixa-lo aberto sem nada lá dentro nunca mais teve problemas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tenho um tio que sempre me disse!: "... cada vez que saires do carro, seja para ires a uma loja, seja no parque de estacionamento da casa de familia... SEMPRE TRANCA LO!...

                                                    e a verdade è mesmo como o titulo do topico indica!...

                                                    a ocasiao...


                                                    aqui na suiça, no cantao Zug ha cerca de um ano atras desapareceu um Bentley GTC... pelos vistos o dono estacionou o na garagem como fazia habitualmente...

                                                    e na manha seguinte ja la nao estava....

                                                    esquizito!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nao e tao estranho em relaçao as 2 rodas e em Portugal, sei de casos que estacionaram a moto em frente a casa, demoram 30min e a moto ja la nao estava, e certo que basta 2 bestas para a colocarem na traseira de uma carrinha, mas existe e vai continuar a existir.

                                                      Quanto 1º post, sempre que e escrito em portugues abrasileirado, penso sempre que sao estorias, com o proposito, licoes de vida.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X