Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Extra CTT - como funciona e se funciona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro Extra CTT - como funciona e se funciona

    Boa noite.
    Gostaria de saber se alguem ja teve que reclamar um seguro extra feito devido a uma encomenda que enviaram

    Ou seja.
    Exemplo:
    Enviaram uma encomenda de 300€ via CTT.
    A encomenda perda-se. Mas tinha seguro dos 300€...

    Como fazem para reaver o dinheiro?

    Alguem que ja tenha pssado por isto que explique-me.
    Pesquisei no google e nao encontrei nada. Deve ser sinal q os seguros funcionam.
    Eu às vezes envio coisas q vendo pelo ebay e queria saber como fazer actuar um seguro caso perca algo e tenha sido enviado assegurado com seguro extra

    Õbrigado

    #2
    up up up

    Comentário


      #3
      Tens que lhes comunicar o sucedido , eles vão investigar (comigo demorou umas boas semanas, acho que 1 ou 2 meses), e se te derem razão mandam-te um cheque para casa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        Tens que lhes comunicar o sucedido , eles vão investigar (comigo demorou umas boas semanas, acho que 1 ou 2 meses), e se te derem razão mandam-te um cheque para casa.
        Obrigado pela resposta. MAs explica um pouco melhor por favor o q exigiram...
        Eu nao tive problemas. Ja tive mas foi sem seguros extra...

        A minha questao é q todos os meses gasto um bom dinheiro em seguros extra, q caso sejam na verdade "furados" e obrigando-me ir a tribunal para recuperar o q é meu de direito, simplesmente mais vale nao gastar esse dinheiro

        Apenas quero ter sempre tudo em ordem (papeladas) para nao haver nunca motivos para nao ter razao caso ocorra problemas

        No teu caso tiveste q ter uma factura de compra ou de venda ?

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          No meu caso era correio registado para os EUA, não me deixavam sequer meter seguro (eu bem que pedi, mas disseram que não dava para mandar com seguro para os EUA).

          Eles diziam que chegava aos EUA no prazo de até 5 dias úteis, eu mandei um email a reclamar porque 5 dias depois ainda estava em Portugal !!

          Troquei vários emails com eles, e como eles não me sabiam dizer onde é que a encomendava andava pediram-me o nome e morada do remetente e destinatário e aquele comprovativo que dão quando vai por correio registado, depois responderam a dizer que iam demorar até 60 dias a resolver o assunto.

          Sei é que a encomenda chegou 1 mês depois de ter enviado, e os CTT 2 meses depois mandaram-me um cheque de 50€ .

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X