Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herança/Partilhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Herança/Partilhas

    Apagar sff
    Editado pela última vez por sonicdream; 30 August 2012, 12:52.

    #2
    Procura um advogado. Isto porque o processo de partilha pode complicar-se por vários motivos e porque algumas das "dívidas" da herança até podem estar prescritas. Nada como levar a papelada toda a um advogado.

    Comentário


      #3
      apagar sff
      Editado pela última vez por sonicdream; 30 August 2012, 12:52.

      Comentário


        #4
        Duvido muito que isso seja possivel, o que se podia ter feito era durante vida ter feito doações ou vendido património para pagar despesas.

        Mas como ja disseram nada como falar com um advogado...

        Comentário


          #5
          Diz a minha consciência que mesmo que eu não falasse com os meus irmãos e estes estivessem a tomar conta dos meus pais e se acontecesse infelizmente a morte destes e nas partilhas me fossem apresentadas contas sustentadas dos gastos efectuados por eles de forma a garantir o bem estar/saúde dos meus pais...nem que fossem 30 anos depois eu iria sem dúvida após avaliação dessas contas de iniciativa própria deduzir do que tivesse eventualmente direito essa mesma quantia.

          Estar a fugir a uma responsabilidade só porque passaram X anos e não me perguntaram se eu estava de acordo com despesas de saúde...na minha opinião é uma chico-espertice dado que não serem despesas "fúteis" mas sim despesas de primeira necessidade.

          Mas isso sou eu com a minha consciência...acredito que quem não queira pagar possa arranjar qualquer maneira legal ou menos legal de o fazer mas apenas querer os usufrutos e não compartilhar despesas que apenas foram efectuadas por necessidade...enfim

          Abraço

          Comentário


            #6
            Consciencia teria que servir para dividir as despesas a tempo e horas....

            Comentário


              #7
              Consulta um advogado, um bom advogado. Esse assunto é demasiado complexo para um advogado sem formação nessa área mesmo que te diga que isso se resolve bem.

              Boa sorte e não partilhes muito mais aqui. Espero que corra tudo bem melhor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Consciencia teria que servir para dividir as despesas a tempo e horas....
                Por isso disse que as despesas teriam de ser avaliadas para se ter a certeza da sua veracidade...porque infelizmente em casos de partilhas a chico-espertice dá para todos os lados :\

                Comentário


                  #9
                  apagar sff
                  Editado pela última vez por sonicdream; 30 August 2012, 12:52.

                  Comentário


                    #10
                    Isto só lá vai com advogados.
                    Não é por acaso que os casos de partilhas são dos que mais trabalho dão a muitos advogados.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X