Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com lixo digital

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda com lixo digital

    Olá

    Eu estava à procura de um software para sacar videos do youtube visto que o que uso está marado ( mesmo reinstalando) e então eu pesquisei na net e descobri um meio manhoso e tal mas lá o tentei instalar.
    Aquela m...que não tem outro nome só fazia perguntas se queria que mudasse o meu motor de pesquisa ( 3 vezes pergunta-me esta m...) e então sem querer instalei uma porcaria de uma tool bar no topo do monitor onde está o local para escrever endereços e outras cenas.

    Eu já andes à procura nas definições do chrome mas não sei como remover aquilo, e nem sei como se chama o site onde aquela porra apareceu.

    Alguém me sabe dizer como remover essas toolbars e porcarias derivadas?

    E já agora, um pouco offtopic podiam-me dizer um bom programa para copiar videos do youtube em formato mp3?

    #2
    Eu uso este para o youtube e tem funcionado bem, podes escolher o formato de ficheiro e tudo

    KeepVid: Download and save any video from Youtube, Dailymotion, Metacafe, iFilm and more!

    Comentário


      #3
      Eu uso este:YouTube Downloader | Download Videos from YouTube
      Uma pura maravilha.

      Comentário


        #4
        Obrigado

        Comentário


          #5
          no porprio youtube tens como fazer isso, foi la que fiz...... youtuba um bocado que tá la ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X