Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curiosidade: As riquezas do Vaticano (resposta sobre...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Curiosidade: As riquezas do Vaticano (resposta sobre...)


    #2
    Prefiro o vídeo das tatuagens.

    Comentário


      #3
      Nunca tinha ouvido a expressão aideticos.

      Comentário


        #4
        Alguém faz um resumo ou explica ao menos o assunto? Tinham de me pagar para ouvir um padre qq a falar durante tanto tempo...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Alguém faz um resumo ou explica ao menos o assunto? Tinham de me pagar para ouvir um padre qq a falar durante tanto tempo...
          Faço te um dos 4 primeiros minutos porque não aguentei mais. Detesto o tom com que parece que todos falam
          Então a saber, o vaticano nos ultimos 3 anos apresentou prejuizo, para ti que estás no brasil "preju" e que as obras de arte que tem são resultado dos 2000 anos de existencia da igreja e que são patrimonio mundial e não podem ser transformados em dinheiro (há bilionários que lhe provavam o contrário).

          Comentário


            #6
            Ou seja, estão cheios da bufunfa mas são uns agarrados.

            Comentário


              #7
              Ajudar aidéticos???

              Como? Ao ir para África do Sul, um dos países do mundo com mais % de soropositivos, a desincentivar o uso do preservativo??

              Não sei porquê, mas cheira-me a hipocrisia.

              Comentário


                #8
                Numa coisa foram espertos, não meteram a possibilidade de deixar comentários nos videos. são muitos séculos a virar frangos.

                Comentário


                  #9
                  Se o mal fossem as obras de arte...
                  O mal é a ostentação... pois pregam a pobreza e como ele deve ser aceite, como opção divina e teste à fé, e vivem no maior dos faustos e ostentam riqueza no modo de vida, nas cerimonias, nas vestes e adereços, etc!
                  Ver e observar as cerimonias no Vaticano é muito elucidativo... até as vestes de muitos dos elementos de toda aquela hierarquia contêm pormenores em ouro, já para não falar da "parafernália" usada...
                  É o "atenta ao que digo, não ao que faço"... levado ao extremo.
                  Eu sou ateu... religião é um conceito absurdo, para mim. Mas... questionando, a acreditar no que pregam, não deveriam era viver através do exemplo de cristo? Viver através da humildade, sob todas as perspectivas? Porque raio têm de ostentar aquilo que ostentam?
                  Ostentação, idolatria, riqueza, imposição hierárquica, criação de um estado, eleições controladas para um suposto representante do divino na terra, etc, etc... Foi isso o pregado por jesus?
                  É que apesar de ateu, já li a bíblia... partes dela, e nunca lá vi nada disso mencionado.
                  Com isto não quero criar off topic, apenas salientar o aspecto da riqueza e tudo o que a rodeia e representa!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X