Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta nova em conjunto com a cara metade.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conta nova em conjunto com a cara metade.

    Boas , qual o melhor sitio para abrir uma conta em conjunto com a maria ?

    Os requisitos são :

    Minimo comissões idiotas.

    Apenas quero 2 cartões MB ( Um para cada um) nada de cartões credito e afins .

    Acesso online para pagamentos (agua , luz etc )

    A conta apenas irá servir para isso. Pagamentos em conjunto basicamente.

    Já não abro uma conta há mais de 10 anos , necessito levar BI dinheiro claro e mais o que ?

    #2
    Caixa Geral

    Comentário


      #3
      Millennium BCP

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
        Millennium BCP

        Não sei qual a tua experiência com esse banco, mas do que já experimentei é dos tais que tem comissões para tudo e mais um par de botas.

        A título pessoal, uso o Montepio Geral à vários anos e tirando algumas operações bancárias (transferências e afins) não pago comissões de nada; e não, não tenho um saldo de 5 digitos na conta à ordem nem tenho lá dinheiro a prazo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
          Não sei qual a tua experiência com esse banco, mas do que já experimentei é dos tais que tem comissões para tudo e mais um par de botas.

          A título pessoal, uso o Montepio Geral à vários anos e tirando algumas operações bancárias (transferências e afins) não pago comissões de nada; e não, não tenho um saldo de 5 digitos na conta à ordem nem tenho lá dinheiro a prazo.
          É o banco onde tenho conta há mais de 10 anos, e muitos familiares meus também, incluindo o meu irmão que é gerente etc etc. É onde tenho a minha conta a título pessoal - conta à ordem
          O Montepio também é uma boa opção, a minha mãe é lá cliente há mais de 20 anos, e não há razões de queixa

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            Millennium BCP

            Ele pediu um banco com o minimo de comissões idiotas ... o BCP nao se enquadra pois é dos que cobra mais.

            Tambem tenho lá conta.

            Comentário


              #7
              ActivoBank.
              Uso, recomendo e volto a recomendar.
              Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
              A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.

              Comentário


                #8
                Ehrm não te metas nisso

                Comentário


                  #9
                  Eu não me metia nisso.

                  Um dia o casamento dá barraco e ela limpa-te o dinheiro todo.

                  Agora a sério, é sempre bom termos algum de parte, daquele que "ninguém" sabe.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                    Millennium BCP
                    A pergunta não era "que bancos evitar"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      ActivoBank.
                      Uso, recomendo e volto a recomendar.
                      Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
                      A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.
                      Confirmo... ActivoBank7!
                      Tens direito a 4 cartões de débito... sem anuidades e sem despesas de manutenção. Tens um código, quer dizer... dois, um para ti e outro para o outro titular, para o portal online! Podes efectuar pagamentos, transferências, etc... tudo o que os outros permitem.
                      Para abrir... 250€, comprovativos de morada dos titulares e recibos de salário, se for o caso. E cópias dos documentos normais... BI, Contribuinte... ou o cartão do Cidadão.
                      Meia hora e pronto, sais de lá com tudo... já com os cartões e tudo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Ele pediu um banco com o minimo de comissões idiotas ... o BCP nao se enquadra pois é dos que cobra mais.

                        Tambem tenho lá conta.
                        Cobra aqueles selos e mais aqueles impostos ou lá o que é..
                        Mas eu considero um óptimo banco

                        Comentário


                          #13
                          Caso faças compras online é igualmente vantajoso.
                          Eu mudei da CGD, que me cobrava taxas por comprar online, para o AB e sem um único problema e sai sempre tudo a horas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                            Cobra aqueles selos e mais aqueles impostos ou lá o que é..
                            Mas eu considero um óptimo banco
                            Tenho conta na CGD e no BCP

                            BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

                            Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

                            Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

                            E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

                            A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

                            Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

                            BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                              Tenho conta na CGD e no BCP

                              BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

                              Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

                              Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

                              E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

                              A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

                              Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

                              BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.
                              Por acaso nunca usei o home banking do BCP.
                              É como digo, estou satisfeito

                              Comentário


                                #16
                                A caixa agora tem um montão de comissões idiotas também. Eu vou fechar uma conta com mais de 30 anos que lá tenho por causa disso.

                                Só para quem tem ordenado indexado lá ou mais de 3k em saldo é que se escapa das comissões.

                                Comentário


                                  #17
                                  Activobank.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem o Activebank7 parece uma boa escolha , ja envie os dados no site a pedir contacto da parte deles . Obrigado pelas dicas .



                                    Ps: A nivel de segurança para transacções online como funciona o Activebank ? No meu actual recebo sms com codigo para as transacções e e login e feito com teclado virtual.
                                    Editado pela última vez por Taurus; 29 August 2012, 03:26.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nao se paga comissoes nem nada no activobank o que é excelente por outro lado nas condiçoes gerais eles podem mudar o preçario e começar a ser cobrado . Estas condiçoes sao validas até ao final do ano depois nao se sabe.

                                      Tenho receio é disso , e depois querer retirar os euros todos de la para ficar a 0 e nao puder .

                                      Para já tenho conta na CGD .


                                      Tenho visto é muita gente com cartoes do deutsche bank

                                      Comentário


                                        #20
                                        A segurança é por sms.
                                        o login escolhes um conjunto de numeros totalizando sete digitos, depois o site pede-te o 1º ou 2º ou 3º e o 4º e afins, pede sempre três números.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          A caixa agora tem um montão de comissões idiotas também. Eu vou fechar uma conta com mais de 30 anos que lá tenho por causa disso.

                                          Só para quem tem ordenado indexado lá ou mais de 3k em saldo é que se escapa das comissões.

                                          Tenho conta na CGD desde 95 e não pago comissões idiotas .

                                          Comentário


                                            #22
                                            E porque não crédito agrícola? Até as 30 anos não pagas despesas de manutenção.

                                            Tenho lá uma conta e até agora nada a apontar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              podes sempre fazer o seguinte:

                                              sem despesas < de 26 pedes 2 mb 1 deles é gratuito o outro custa 8€

                                              poes 1 como 1º titular e o outro como autorizado... se metes o 2º como titular, tem despesas...

                                              isto td na cgd

                                              Comentário


                                                #24
                                                Activobank.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                                  Millennium BCP

                                                  Ui! Se não estás insatisfeito ou ainda não te fizeram alguma considera-te um homem cheio de sorte!

                                                  Por experiência pessoal e de familiares, é sem dúvida dos piores bancos a operar em Portugal, já foi bom já, noutro tempo...

                                                  Eu tenho conta no BPI, pessoal e da empresa, e não tenho razão de queixa até agora mas cobram a a anuidade do cartão de crédito e a manutenção da conta pessoal porque não tenho ordenado domiciliado nem um valor superior a 1000€ à ordem.

                                                  Entretanto o meu irmão abriu conta no Barclays e gostou muito, creio que não lhe cobram quase comissões nenhumas, se não estou em erro paga 10€/ano ou coisa parecida e a partir daí não tem mais qualquer encargo com operações. Vale a pena consultar as condições

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ccam....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se tiveres interesse numa conta ordenado, o totta além de não cobrar despesas de manutenção (desde que se faça pagamentos acima de 650 por cartão de débito), ainda oferece um brinde

                                                      Na documentação, penso que igual em todos os bancos, podes acrescentar os recibos de vencimento e comprovativo de morada


                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se domiciliarem o ordenado quase nenhum banco cobra comissões, se não o fizerem, muitos cobram. Por isso não comparem casos particulares.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                          ActivoBank.
                                                          Uso, recomendo e volto a recomendar.
                                                          Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
                                                          A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.
                                                          Eu também tenho activo bank , e nada a dizer , e a minha namorada também tem santander e nada a dizer.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Se domiciliarem o ordenado quase nenhum banco cobra comissões, se não o fizerem, muitos cobram. Por isso não comparem casos particulares.
                                                            É o meu caso..
                                                            Provavelmente por causa disso é que eu não tenho razão de queixa.
                                                            Cobram aqueles selos que são uns cêntimos
                                                            Editado pela última vez por diogomsl; 29 August 2012, 10:25.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X