Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estágio stand automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estágio stand automóvel

    Boas,

    Vinha perguntar se alguém sabe se é possível fazer um estágio (não remunerado) na Audi ou Mercedes?
    Sou estudante de engenharia e queria saber como funciona o mundo automóvel, como trabalham nas oficinas, entre outras coisas.
    Assim, aproveitava para preencher o meu CV já com vista no futuro e ficava a conhecer um pouco melhor um dos futuros ramos da engenharia que posso seguir.

    Não sei se alguém já teve está experiência mas agradecia qualquer informação

    #2
    Posso te dizer que o meu irmão fez um curso de mecatronica automovel, e fez dois estagios de 2 meses +-, ambos na mercedes de famalicão, e não remunerados.
    Por isso acho que seja possivel, nada como mandares um email para a mercedes ou audi, e explicares o que pretendes, ou então ir lá pessoalmente.

    Comentário


      #3
      Engenharia mecânica?

      Sei de quem está a fazer tese na BMW. Basicamente é como já explicaram, é enviares o CV e explicares bem o que procuras. Omite é a parte do não-remunerado, pode ser que depois tenhas uma surpresa agradável.

      Se tens mesmo vontade, até é fácil escreveres uma pequena carta de motivação onde realças que querias mesmo conhecer o meio e ver como as coisas funcionam lá dentro.

      ... e boa sorte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DaniPortu Ver Post
        Boas,

        Vinha perguntar se alguém sabe se é possível fazer um estágio (não remunerado) na Audi ou Mercedes?
        Sou estudante de engenharia e queria saber como funciona o mundo automóvel, como trabalham nas oficinas, entre outras coisas.
        Assim, aproveitava para preencher o meu CV já com vista no futuro e ficava a conhecer um pouco melhor um dos futuros ramos da engenharia que posso seguir.

        Não sei se alguém já teve está experiência mas agradecia qualquer informação
        Se queres conhecer o mundo automovel vai estagiar para a AE ou para Mangualde. As vendas e a assistência são apenas a ponta do iceberg. Muito distintos do desenvolvimento e produção.

        Comentário


          #5
          Engenharia Aeroespacial, ainda estou a começar mas sempre gostei muito de automóveis.

          Não procuro nada muito elaborado, ainda falta algum tempo até fazer a tese final.
          Procuro apenas uma pequena experiência, perceber a base de como funciona a venda de carros, como fazer as reparações mais frequentes...

          Eu se conseguir será na Mercedes ou na Audi que estão em Saldanha.

          Vou tentar procurar um email de cada stand e enviar um email a explicar tudo.

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DaniPortu Ver Post
            Engenharia Aeroespacial, ainda estou a começar mas sempre gostei muito de automóveis.

            Não procuro nada muito elaborado, ainda falta algum tempo até fazer a tese final.
            Procuro apenas uma pequena experiência, perceber a base de como funciona a venda de carros, como fazer as reparações mais frequentes...

            Eu se conseguir será na Mercedes ou na Audi que estão em Saldanha.

            Vou tentar procurar um email de cada stand e enviar um email a explicar tudo.

            Obrigado
            Saldanha, Lisboa? O da mercedes não sei, mas o da Audi é só malta ressabiada e com a mania que toda a gente é pobre e que por isso não lhes devem dirigir a palavra.

            Comentário


              #7
              Sim, Saldanha, Lisboa

              Tenho também perto o stand da Volkswagen e da Seat não sei se são mais acessíveis e mais próximos com a questão dos estágios...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X