Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como rescindir contrato de banda larga móvel tmn?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como rescindir contrato de banda larga móvel tmn?

    Os 12 meses completam-se agora, por isso gostaria de saber qual a forma mais segura de rescindir o contrato com essa "gente".

    #2
    Originalmente Colocado por mapas Ver Post
    Os 12 meses completam-se agora, por isso gostaria de saber qual a forma mais segura de rescindir o contrato com essa "gente".

    Vai a uma loja TMN. Fi-lo uma vez via telefone e deu asneira, acabei por têr de ir a uma loja fazer o pedido de cancelamento do serviço e fazer o pedido de crédito da factura que tiham emitido após o pedido de cancelamento. Havendo papeis, torna-se mais fácil evitar problemas futuros!

    Comentário


      #3
      temos que avisar com que antecedencia? eu pensei em enviar carta com aviso de recepçao

      Comentário


        #4
        O melhor mesmo é ires a uma bluestore, cancelar por telefone dá barraca pois não ficas com nenhum comprovativo, eles lá já têm um modelo próprio que é só preencher... O meu contrato já acaba no mês que vem, vai-me saber tão bem ter net normal outra vez Adeus 15 gigas ilimitados, olá fibra vodafone.... Pt, nunca mais!

        Comentário


          #5
          Não querendo repetir o que já foi dito, o melhor mesmo é numa loja TMN, pois ficas com uma prova em papel do acto de rescisão. Embora por telefone também sirva, pois também há a garantia que a pessoa rescindiu contrato através dos registos. Vê é se não tens o mesmo azar que eu, fui à loja e mesmo assim continuava a receber facturas, tive de lá ir e dizer o que tinha acontecido.

          Comentário


            #6
            No referido modelo próprio para rescindir contrato, existe um campo onde colocamos a data em que pretendemos que o serviço cesse?

            Comentário


              #7
              Vou desenterrar!

              Ontem fui a uma loja PT para rescindir contrato dos 3 serviços e pedir o respectivo comprovativo, o qual me responderam que agora já não existe, porque os contratos são todos feitos por telefone. Fica é uma gravação com a rescisão do contrato para futura consulta se necessário.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X