Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luxo Exagerado ou Absurdo - Qual o Vosso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luxo Exagerado ou Absurdo - Qual o Vosso?

    Há uns tempos atrás vi uma reportagem de um jogador de basquetebol nos states, que como sabemos ganham milhões, e então para ele uma coisa parva mas que ele fazia era que nunca usava o mesmo par de meias duas vezes. Tinha uma gaveta cheia de meias novas e todos os dias calçava meias novas e no final do dia deitava fora.

    Nos concertos e festivais há sempre aquela rúbrica nas reportagens sobre os pedidos dos artistas, só água de uma marca, só toalhas brancas, flores frescas todos os dias, etc etc

    Por norma são pedidos que não são essenciais, mas só se conseguem ter com muito dinheiro.

    Vocês com essa possibilidade o que é que pediam? Só uma coisa!


    Começo eu: Dormia numa cama feita de lavado todos os dias!

    #2
    Eu: Ter alguem para lavar-me e massajar-me os pés todos os dias!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Começo eu: Dormia numa cama feita de lavado todos os dias!
      Se fosse lençois novos todos os dias era mais dispendioso... cama feita de lavado até consegues e não é preciso seres rico Mas gostei da opção. Sabe tão bem!!!

      Indo por algo dispendioso... Eu contratava um chef e um personal trainer.

      Comentário


        #4
        Quanto a mim: Luxo absurdo.
        Para quem tem muitos €€€ para gastar concordo que deva levar uma vida "desafogada" mas sem nunca entrar em extravagâncias...
        Muitas vezes a vida dá grandes reviravoltas, e depois ficamos a pensar: porque gastei milhões em casas, carros, e outras coisas sem grande nexo e agora...
        Eu já disse que podia ganhar o Euromilhões que poucas pessoas se iriam dar conta.
        Ajudava os mais próximos e pouco iria mudar no meu estilo de vida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
          Eu: Ter alguem para lavar-me e massajar-me os pés todos os dias!
          Ter uma gaja diferente todos os dias, eheheheh e não era só para lavar os pés.

          Comentário


            #6
            Um frigorífico cujo stock de bebidas da minha preferência nunca acabasse :D

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
              Ter uma gaja diferente todos os dias, eheheheh e não era só para lavar os pés.
              Se lhe pagasses bem também te lavava as mãos...

              Comentário


                #8
                Sou uma pessoa muito frugal.

                Comentário


                  #9
                  essa rubrica mostrou que o ser humano tem sempre novas ideias e novos ideiais (por vezes estranhas, outras vezes ridículas), nada mais. gastar dinheiro em meias novas todos os dias? ao final de um ano deve ser uma conta bonita e ele não deve ir à feira comprá-las!

                  tal como o corsa, preferiria ajudar uns quantos, comprar um carro porreiro, mas nada de muito, muito caro, ter uma casa com piscina e/ou jardim e ter alguém a trabalhar lá e quando me apetecesse comprar alguma coisa que gostasse comprá-la-ia. essa seria a minha extravagância.

                  Comentário


                    #10
                    Gelados, gelados de todos os sabores sempre disponíveis e da melhor qualidade existente! Provavelmente ia precisar de uma lipo-aspiração mensal...

                    Comentário


                      #11
                      "...Nos concertos e festivais há sempre aquela rúbrica nas reportagens sobre os pedidos dos artistas, só água de uma marca, só toalhas brancas, flores frescas todos os dias, etc etc ..."




                      Isso são devaneios de pessoas algo tontas, sei lá....

                      Normalmente diz-se que o dinheiro muda as pessoas.

                      Eu acho o dinheiro mostra como são as pessoas.

                      Comentário


                        #12
                        Eu se tivesse uma empregada a tempo inteiro que me fizesse as limpezas, comida, roupa, compras, passear caes, etc ja me bastava

                        Comentário


                          #13
                          Ter um avião à minha disposição sempre que quisesse.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho é ideia de já ter visto / lido que o Beckham só usava os ténis/sapatilhas uma vez... por isso usar um par de meias uma unica vez não me parece tão descabido

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                              Ter um avião à minha disposição sempre que quisesse.
                              E acho que todos conseguimos adivinhar o nome do piloto desejado...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                                E acho que todos conseguimos adivinhar o nome do piloto desejado...
                                Ah é? Quem?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                  Eu tenho é ideia de já ter visto / lido que o Beckham só usava os ténis/sapatilhas uma vez... por isso usar um par de meias uma unica vez não me parece tão descabido
                                  Só uma vez não digo, mas com a colecção que iria ter, seria complicado repetir um par

                                  Como já falaram aí, um chef, ou melhor "o" chef... Gordon Ramsay a cozinhar para mim, e até o deixava discutir comigo... ensinava-lhe alguns "termos técnicos" em Português e tudo


                                  EDIT: Quanto às meias do 1º post, de certeza que devem ter um logo qualquer, e ele não as paga
                                  Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 06 September 2012, 09:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Vocês com essa possibilidade o que é que pediam? Só uma coisa!


                                    Começo eu: Dormia numa cama feita de lavado todos os dias!
                                    Uma boazona nova (pelo menos) todos os dias para me deitar nessa cama

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                      Eu tenho é ideia de já ter visto / lido que o Beckham só usava os ténis/sapatilhas uma vez... por isso usar um par de meias uma unica vez não me parece tão descabido
                                      Isso não faz qualquer sentido. As sapatilhas só estão moldadas ao pé ao fim de 2/3 utilizações, aí é que elas estão verdadeiramente aptas a ser utilizadas. O mesmo com as meias.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O maior luxo que eu gostava de ter era :

                                        Ir ás compras com notas de 500€ para qualquer que fosse o valor e poder rejeitar o troco.

                                        Comentário


                                          #21


                                          Quem é que se lembra da cena no jacuzi??

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                            Isso não faz qualquer sentido. As sapatilhas só estão moldadas ao pé ao fim de 2/3 utilizações, aí é que elas estão verdadeiramente aptas a ser utilizadas. O mesmo com as meias.
                                            Exactamente o que estava a pensar. Se isto for verdade é ridiculo, não sabe o que é andar confortavelmente calçado (a não ser que tenha quem os "molde" por ele)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Poder ir de férias para qualquer lado sem necessidade de saber quanto é ou quanto custa....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Poder fazer as viagens que quisesse sem pensar no custo da gasolina...

                                                (ou então)

                                                Ter uma domestica.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                  Poder ir de férias para qualquer lado sem necessidade de saber quanto é ou quanto custa....
                                                  Não sei que tipo de luxos gostava de ter pois não sou muito disso, mas era algo dentro deste genero.

                                                  Não me preocupar com quanto custam as coisas e nem falo de objetos de grande valor.

                                                  E gostava de fazer uma coisa que é um pouco o contrario disto, que era ter um carro antigo e pequenito (tipo AX, Uno, Punto, 5, panda etc) e entrar no condominio privado em Birre (ou onde fosse) com o pessoal "" e ir a sitios caros com uma maquina dessas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                    Não sei que tipo de luxos gostava de ter pois não sou muito disso, mas era algo dentro deste genero.

                                                    Não me preocupar com quanto custam as coisas e nem falo de objetos de grande valor.

                                                    E gostava de fazer uma coisa que é um pouco o contrario disto, que era ter um carro antigo e pequenito (tipo AX, Uno, Punto, 5, panda etc) e entrar no condominio privado em Birre (ou onde fosse) com o pessoal "" e ir a sitios caros com uma maquina dessas.
                                                    E ir comprar grandes carros mal vestido e todo porco?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      JoelM uma 4L

                                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                      E ir comprar grandes carros mal vestido e todo porco?
                                                      Construtores civis a comprar Mercedes? Isso é mais que comum.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não ficqr doente
                                                        Viajar sem fazer contas..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Construtores civis a comprar Mercedes? Isso é mais que comum.
                                                          Ou em qualquer concessionário de qualquer marca, desde que no interior do país.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            JoelM uma 4L

                                                            Construtores civis a comprar Mercedes? Isso é mais que comum.
                                                            Eu estava a falar em ir mesmo à "jabardo" e ir a Porsches, Lambos, Ferraris, etc..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X