Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clone chinês do iPhone 5 quer processar Apple por quebra de patente... Do iPhone 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clone chinês do iPhone 5 quer processar Apple por quebra de patente... Do iPhone 5

    ahahah

    Estes chineses...



    Depois de toda a bagunça envolvendo as ações judiciais entre Apple e Samsung e a vitória da companhia norte-americana, eis que a Ásia já prepara seu contra-ataque, dessa vez pelas mãos da China. Isso porque uma companhia local já afirmou que irá processar a Maçã caso o iPhone 5 traga um visual semelhante ao seu celular.O curioso de tudo isso é que o smartphone em questão, o GooPhone, é um dos diversos clones disponíveis no mercado e foi totalmente montado a partir dos rumores em torno das especificações da nova geração de aparelhos da Apple. Isso faz com que, se os boatos realmente estiverem corretos, o sucessor do iPhone 4S já chegará ao mercado sendo considerado uma cópia — e os advogados chineses estão à espera de que isso aconteça para poderem agir.
    O pior de tudo é que a “sacada” faz muito sentido. Como o iPhone 5 ainda não foi anunciado, todas as informações sobre ele são apenas suposições, o que dá à fabricante oriental a vantagem na hora de levar a briga para a justiça.


    Leia mais em: Hora do troco: clone chins do iPhone 5 quer processar Apple por quebra de patente... Do iPhone 5

    Boa maneira de darem a conhecer a sua marca e o seu produto. No fundo a culpa é das "Apples" e das "Samsungs" que dão talvez importância a mais a estas coisas do "design" num mundo em que se calhar já está tudo inventado. (ou não).

    #2
    Se isso for mesmo verdade, então os chineses estão a inovar, sim senhora. Estão a inovar na clonagem, é todo um outro nível na área da clonagem.

    Comentário


      #3
      Mais alguém acha que esta guerrinha de patentes e afins está a cair simplesmente no ridiculo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
        Mais alguém acha que esta guerrinha de patentes e afins está a cair simplesmente no ridiculo?
        Depende se é justificado ou não. Se for, não tem nada de ridículo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Depende se é justificado ou não. Se for, não tem nada de ridículo
          A Apple processa tudo o que lhe aparece pela frente com esquinas arredondadas. Agora uns chineses criam uma cópia de algo que ainda nem sequer saiu e preparam-se para processar o produto que copiaram em primeiro lugar etc etc

          Realmente totalmente justificado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
            A Apple processa tudo o que lhe aparece pela frente com esquinas arredondadas. Agora uns chineses criam uma cópia de algo que ainda nem sequer saiu e preparam-se para processar o produto que copiaram em primeiro lugar etc etc

            Realmente totalmente justificado.
            tive de reler o que tinha escrito...

            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Depende se é justificado ou não. Se for, não tem nada de ridículo

            Comentário


              #7
              Muito bem

              Comentário


                #8
                A Apple já tem as patentes do Iphone 5 registadas desde que os primeiros rabiscos num papel saíram duma gaveta. Eles fazem patente de tudo o que podem para se defenderem e para condicionarem o mercado.
                Se o Iphone 5 for mesmo parecido com esse chinoca, lá vão os chinos pagarem uns cobres pra Apple...

                Comentário


                  #9
                  A clonagem ou vulgar "cópia" apareceu a novos níveis... Agora copia-se com base em rumores e processa-se quem lançar o original?

                  Comentário


                    #10
                    Marketing para vender essa treta chinesa ...

                    Publicidade gratis no Forum Autohoje já têm

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                      A Apple já tem as patentes do Iphone 5 registadas desde que os primeiros rabiscos num papel saíram duma gaveta. Eles fazem patente de tudo o que podem para se defenderem e para condicionarem o mercado.
                      Se o Iphone 5 for mesmo parecido com esse chinoca, lá vão os chinos pagarem uns cobres pra Apple...
                      Isso não adianta de nada á apple. As patentes só são válidas quando são divulgadas. E até ao momento nada foi divulgado para tentativa de efeito surpresa. SEm dúvida uma grande jogada dos chinocas.

                      Comentário


                        #12
                        Eu não sei é como é que isto é permitido.. LOOOL

                        Vejam bem o site dos tipos:

                        Goophone

                        Eu diria que é um iPhone, da fábrica da Apple com outra capa.

                        Até SAMSUNG têm....

                        Goophone I9220 3G


                        Agora o mais óbvio é que isto não sai facilmente da China para outros países, mas mesmo assim, é um escândalo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          Eu não sei é como é que isto é permitido.. LOOOL

                          Vejam bem o site dos tipos:

                          Goophone

                          Eu diria que é um iPhone, da fábrica da Apple com outra capa.

                          Até SAMSUNG têm....

                          Goophone I9220 3G


                          Agora o mais óbvio é que isto não sai facilmente da China para outros países, mas mesmo assim, é um escândalo.
                          É tão estúpido patentear cantos arredondados como umas faixas de cor diferentes no extremo do telemóvel, mas se uma coisa é válida então a outra que o seja também.

                          Quando acabarem todos de brincar às birras, talvez se possam dedicar à verdadeira inovação.

                          Comentário


                            #14
                            Como diz AJJ...



                            "Está tudo louco!"...

                            Comentário


                              #15
                              Deixa ca ver:

                              Houve umas leaks do novo iPhone 5, esta marca pega nessa imagens e faz um aparelho, e agora processa a Apple por ela, que criou o design, a copiar.

                              Comentário


                                #16
                                São chinocas está tudo bem. Aos anos que eles copiam descaradamente modelos de veículos automóveis...

                                Toda a gente tem medo deles.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto lembra-me a história da Apple processar o Chris Martin e a Gwyneth Paltrow pelo nome que puseram à filha...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                    Isto lembra-me a história da Apple processar o Chris Martin e a Gwyneth Paltrow pelo nome que puseram à filha...
                                    E eu lembro-me quando a renault lançou o Clio ter aparecido uma madame com o mesmo nome a reclamar em tribunal (pelos vistos não teve sorte que a marca nunca alterou nada)...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                      E eu lembro-me quando a renault lançou o Clio ter aparecido uma madame com o mesmo nome a reclamar em tribunal (pelos vistos não teve sorte que a marca nunca alterou nada)...
                                      Agora quando apresentaram o ZOE também apareceu uma que não gostou muito. Mas, se bem me recordo, o tribunal não lhe deu razão.

                                      Quanto ao tema do tópico, nada a dizer. Não querendo ofender, copiar deve ser a imagem de marca dos chineses.

                                      Comentário


                                        #20
                                        São bem capazes de dominar os tribunais da China e ganhar os casos

                                        Os Chinocas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sao inteligentes , ora pelos rumores de design eles criam alguns telemoveis novos com esse design dos rumores , e portanto quem cria o 1º telemovel sao eles e nao a Apple

                                          E entao a apple tem de dar a volta e nao pode fazer igual ao chines porque se nao está a clonar um telemovel chines ahahhah

                                          Estao a apertar o cerco á apple

                                          Comentário


                                            #22
                                            É preciso reconhecer que é uma grande ideia. Só é pena não terem ideias para a criação de produtos, apenas para copiá-los

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              É preciso reconhecer que é uma grande ideia. Só é pena não terem ideias para a criação de produtos, apenas para copiá-los
















                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                É preciso reconhecer que é uma grande ideia. Só é pena não terem ideias para a criação de produtos, apenas para copiá-los

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sou pro mac nem anti mac, mas estou a gostar de ver um pouco de contra-ataque.

                                                  Nem tudo é bom nem tudo é mau nos produtos deles

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hummm, eu tenho uma macieira no meu quintal que tem pelo menos uns 50 anos, será que posso processar a Apple por roubo de propriedade intelectual...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                      Tomando em conta os exemplos...menos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                        Tomando em conta os exemplos...menos.
                                                        Menos porque? Então o iPod é gritante.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                          Menos porque? Então o iPod é gritante.
                                                          Um ipod é diferente de um pocket radio...até pela data se chega lá...

                                                          O patenteamento é lixado...mas não tanto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mas se eles andam a meter processos só porque uma coisa é rectangular...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X