Anúncio

Collapse
No announcement yet.

guitarra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    guitarra

    guitarristas digam la de vossa justica komo á a melhor forma de aprender a tocar guitarra? era bom se n tiivesses de gastar mt dinheiro em aulas..

    #2
    és um tipo motivado e persistente?


    senão fores, esquece!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por ponte

      guitarristas digam la de vossa justica komo á a melhor forma de aprender a tocar guitarra? era bom se n tiivesses de gastar mt dinheiro em aulas..
      Já tive para comprar uma guitarra ou viola ou lá o que é, só para fazer barulho, não sei porquê mas sempre quis ter uma coisa dessas!

      Comentário


        #4
        E tens queda ?vocação ? talento ?
        É que se também não tiveres..podes esquecer..
        Saber tocar guitarra é facil,tocar bem guitarra é mais difícil..;)

        Comentário


          #5
          Eu andei numa escola durante 8 anos...nao queria ir, mas no fim da 1ª aula nao queria outra coisa, guitarra é o meu instrumento musical preferido, embora nao pratique muito(mesmo nada) actualmente...por isso penso que para aprender o melhor é ter aulas:D;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Lippe

            Eu andei numa escola durante 8 anos...nao queria ir, mas no fim da 1ª aula nao queria outra coisa, guitarra é o meu instrumento musical preferido, embora nao pratique muito(mesmo nada) actualmente...por isso penso que para aprender o melhor é ter aulas:D;)
            Sem dúvida..é fundamental alguem com formação múscal para ensinar música..

            Comentário


              #7
              [quote]citação:Originalmente colocada por Lippe

              Originalmente colocada por sgarcsa

              Sem dúvida..é fundamental alguem com formação múscal para ensinar música..
              Quem me ensinou era cerca de 7 anos mais velho que eu, ou seja, as aulas decorriam num bom ambiente, o que dava ainda mais vontade de aprender...claro que quando nao pegava na guitarra tambem levava na cabeça, mas tudo na boa[8D]

              Acerca da formação musical, era bastante exigente, na colocação dos dedos nas cordas, a forma como "atacar" as cordas "põe o dedo mais torto, que o som sai com mais qualidade", a forma como estava sentado, entre outras...eram cenas minimas mas que faziam a diferença, e isso nao se aprende facilmente...se calhar nem eu aprendi muito bem;)

              Comentário


                #8
                Eu comecei a aprender formação musical aos 8 anos por um professor bem mais velho e rigoroso..mas passados 2 anos saiu e veio um mais novo com o 8º grau de conservatorio com 18 valores..um verdadeiro músico..tudo o que aprendi foi com ele, formação musical,flauta,teclas,guitarra,bandolim..
                Sem bons professores é dificil..;)

                Comentário


                  #9
                  Podes tentar ser auto didacta, aprendes com os amigos, um professor é dispendioso mas acelera o processo, mas não penses que um professor faz milagres, é como friedman diz, 90% a treinar, e o resto é musica

                  Comentário


                    #10
                    gastei dois anos em aulas,depois é treinar ao máximo,eu no primeiro ano já tocava os albuns todos dos metallica desde o kill até ao black!a giutarra é um universo infinito,tem um principio,mas não tem um fim,e se não tens prazer esqueçe,dedeca-te a outra coisa!boa sorte;)

                    Comentário


                      #11
                      é mto simples: pedes a um amigo para te ensinar a ler as letras das tablaturas na net e depois sacas e tentas tocar... vais ver que progressivamente vais querer saber mais coisas para tocares melhor.

                      Comentário


                        #12
                        Ora aqui vai um desenterranço!
                        Existe por aqui pessoal com tabs fáceis para guitarra eléctrica?
                        Adquiri uma Stratocaster e estou a fazer mais de uma hora por dia de aula pelo tubas, para já não estou em pensar ter aulas físicas.
                        Em todo o caso já começa a sair alguma coisa após três semanas de treinos.

                        Comentário


                          #13
                          Uso o Songsterr e dá uma boa ajuda, principalmente a versão desbloqueada (premium).

                          Comentário


                            #14
                            Sim também uso esse, é pena a versão premium ser paga mensalmente.
                            Podiam fazer algum pack de horas!

                            Comentário


                              #15
                              Anda tudo ao mesmo!! Eu ao fim de 20anos resolvi agora ligar o YouTube e tentar tirar umas músicas dos RATM que sempre me fizeram comichão por não conseguir sacar! ��
                              Mas para quem está numa fase inicial, sem dúvida um professor. É depois é tocar tocar tocar, que se lixa os dedos as mãos ou o sentar: se estiver a soar bem é seguir a curtir E é como disseram, tem um começo, mas a guitarra não tem fim

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                Sim também uso esse, é pena a versão premium ser paga mensalmente.
                                Podiam fazer algum pack de horas!
                                Sempre podes ter premium à Inácio [emoji23]

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                  Anda tudo ao mesmo!! Eu ao fim de 20anos resolvi agora ligar o YouTube e tentar tirar umas músicas dos RATM que sempre me fizeram comichão por não conseguir sacar! ��
                                  Mas para quem está numa fase inicial, sem dúvida um professor. É depois é tocar tocar tocar, que se lixa os dedos as mãos ou o sentar: se estiver a soar bem é seguir a curtir E é como disseram, tem um começo, mas a guitarra não tem fim
                                  Eu nunca me imaginei a tocar guitarra elétrica, mas um dia fiz uma visita á casa de um colega que constrói guitarras como hobby e fiquei colado á ideia.
                                  Mandei fazer para mim uma Stratocaster black mistic.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O YouTuber Andy Guitar, por exemplo, é um excelente professor. Já experimentei algumas apps de ensino e nunca encontrei nada que achasse mesmo bom.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X