Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toys R Us cobra 0,50€ por metro de papel de embrulho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toys R Us cobra 0,50€ por metro de papel de embrulho

    É verdade... para quem acha que os hipermercados cobrarem pelos sacos de plástico é mau..

    então o que dizer do Toys R Us, provavelmente a loja de brinquedos mais cara de todas, cobrar 0,50€ por metro para embrulhar os produtos já de si mais caros que na concorrência? E um gajo ainda leva com um papel reciclado de gosto duvidoso!

    Falta agora cobrarem entrada nas lojas com a justificação de que é taxa de serviço para complementar o ordenado da empregada de limpeza que terá de limpar as pegadas. Definitivamente já faltou mais.

    #2
    Se lá já metia pouco os pés, agora é que nunca mais lá entra.

    Passámos de uma fase em que deixaram de nos embrulhar as coisas em quase todas as lojas, para nos darem uma banquinha e uma tesoura e desenrrasca-te lá tu. Agora só faltava esta, espero bem que as outras lojas não pensem na mesma medida.

    Juro que se nas compras deste Natal for surpreendido por uma loja a me pedir dinheiro pelo papel de embrulho, devolvo na hora o que comprei.

    Comentário


      #3
      Isto é mesmo muito bom...

      ... para a concorrência

      Comentário


        #4
        Estranho não reclamarem há mais anos que qualquer hiper vende papel de embrulho...e devem vender porque eles continuam a ter na sua oferta de produtos. Alguém paga por esse papel de embrulho para depois embrulhar os seus presentes.

        Se vale ou não a pena, não sei.

        Só sei é que isto é, tal como os sacos do pingo doce, uma não questão. Quem não quiser comprar não compra, seja o papel (que também é um produto/serviço prestado pela entidade) ou mesmo todos os produtos. Se quiserem seria muito mais fácil à toys r'us dar a volta...aumentam 50 centimos em todos os produtos, ninguém nota e acham muito bem que os embrulhos são oferecidos

        Das coisas mais básicas de se saber é que não há almoços grátis. Mesmo aqueles que parecem grátis e até os que nos são oferecidos...não o são.

        Comentário


          #5
          Posso sempre ir pedir papel grátis ao "Continente" para embrulhar as prendas do Toys R Us.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Estranho não reclamarem há mais anos que qualquer hiper vende papel de embrulho...e devem vender porque eles continuam a ter na sua oferta de produtos. Alguém paga por esse papel de embrulho para depois embrulhar os seus presentes.

            Se vale ou não a pena, não sei.

            Só sei é que isto é, tal como os sacos do pingo doce, uma não questão. Quem não quiser comprar não compra, seja o papel (que também é um produto/serviço prestado pela entidade) ou mesmo todos os produtos. Se quiserem seria muito mais fácil à toys r'us dar a volta...aumentam 50 centimos em todos os produtos, ninguém nota e acham muito bem que os embrulhos são oferecidos

            Das coisas mais básicas de se saber é que não há almoços grátis. Mesmo aqueles que parecem grátis e até os que nos são oferecidos...não o são.

            É verdade que só lá vai quem quer, só não sei que raio de profissionais eles têm no departamento de marketing, porque isto dá uma péssima imagem à marca, a não ser que as outras lojas do mesmo ramo sigam o exempo e começem a cobrar também, o que não me parece provável. É que uma coisa são hipermercados que trabalham com margens pequenas cobrar por estas coisas mesquinhas. Outra bem diferente são lojas como esta com margens de lucro enormes e mesquinhices destas...

            As pessoas pode ser mal informadas mas sabem mais do que eles pensam ;)

            Comentário


              #7
              Tu nem te podes queixar, com o dinheiro que ganhas com os tópicos que abres 0,50€ são peanuts.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                Tu nem te podes queixar, com o dinheiro que ganhas com os tópicos que abres 0,50€ são peanuts.

                Ok, mas então seguindo a mesma lógica, também vou começar a cobrar à administração por cada palavra

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Ok, mas então seguindo a mesma lógica, também vou começar a cobrar à administração por cada palavra
                  Esquece. Eu dobro a oferta da administração...por cada palavra não escrita.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                    Esquece. Eu dobro a oferta da administração...por cada palavra não escrita.

                    Que as gajas sejam invejosas eu até percebo, agora de ti não esperava

                    Comentário


                      #11
                      Toys R Us, ora deixa ver: deve fazer entre 10 a 12 anos que não ponho lá os pés


                      speccy

                      Comentário


                        #12
                        Vocês estão é mal habituados.

                        Por aqui (África), eu nem sabia que havia papel de embrulho.

                        Mas a pressão das festas de anos dos filhotes dos meus amigos, lá me levou a procurar soluções.

                        E realmente há um balcão no Shopping (único cá na terra), gerido por brazucas, que revestem a papel bonito qualquer coisa que a gente compre. Mas o preço varia conforme o tamanho da prenda, claro.

                        5 usd para uma coisa pequena, 10 para uma média e se caírem na asneira de comprar um urso de peluche ou um daqueles brinquedos grandes da Chicco, o embrulho compete com o preço da prenda.

                        Não se queixem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          É verdade que só lá vai quem quer, só não sei que raio de profissionais eles têm no departamento de marketing, porque isto dá uma péssima imagem à marca, a não ser que as outras lojas do mesmo ramo sigam o exempo e começem a cobrar também, o que não me parece provável. É que uma coisa são hipermercados que trabalham com margens pequenas cobrar por estas coisas mesquinhas. Outra bem diferente são lojas como esta com margens de lucro enormes e mesquinhices destas...

                          As pessoas pode ser mal informadas mas sabem mais do que eles pensam ;)
                          Têm margens de lucro enormes? Eu não sei...não trabalho lá.

                          Mas rapidamente arranjava um argumento, que é o de passar a taxar quem quer embrulhar para reduzir o preço dos produtos ao minimo...só paga quem usufrui desse serviço/produto que é o embrulho, e os outros podem comprar sem estar a pagar por algo que não vão usar.

                          Dá sempre para usar argumentos para todos os lados. Se são válidos e se as margens são assim ou assado só eles saberão.

                          Nós cá estamos para avaliar e comparar com a concorrência - ver exemplo do CarlosL

                          Se cá a concorrência é mais barata...dêem ou não embrulhos, pergunto é para que é que vão lá sequer? Já nem digo para quê esta indignação toda...

                          Comentário


                            #14
                            A Toys deixou de ter a qualidade que tinha há muito.

                            Comentário


                              #15
                              É simples, passem a fazer as compras no comércio tradicional, no centro das cidades e vilas por esse país fora, assim pode ser que muito do dinheiro que se gasta fique em quem realmente faz falta !

                              Comentário


                                #16
                                É para evitar os espertos que traziam papel para embrulhar as prendas todas para 10 anos ... Toy'r'us tem de se adeptar ao mercado Tuga.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu não costumo de ir ao Toys r us, a última vez que fui foi para comprar uma prenda que até nem foi propriamente barata. E por acaso até fiquei surpreendido e algo chateado por ter que andar a pagar 50c por metro e a ter de ser eu a embrulhar o raio da prenda. Mas pronto, isto sou eu que estou mal habituado.

                                  O certo é que vai ser exactamente por isso que vou de vez deixar de lá meter os pés! O problema tem um nome: Concorrência... e na concorrência ainda fazem embrulhos bem melhores que os meus e sem me chatear.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                    Têm margens de lucro enormes? Eu não sei...não trabalho lá.

                                    Mas rapidamente arranjava um argumento, que é o de passar a taxar quem quer embrulhar para reduzir o preço dos produtos ao minimo...só paga quem usufrui desse serviço/produto que é o embrulho, e os outros podem comprar sem estar a pagar por algo que não vão usar.

                                    Dá sempre para usar argumentos para todos os lados. Se são válidos e se as margens são assim ou assado só eles saberão.

                                    Nós cá estamos para avaliar e comparar com a concorrência - ver exemplo do CarlosL

                                    Se cá a concorrência é mais barata...dêem ou não embrulhos, pergunto é para que é que vão lá sequer? Já nem digo para quê esta indignação toda...

                                    Eu fiquei lixado porque apesar de saber que eles são careiros, sou cliente habitual há muitos anos pois acho que a variedade é bastante aceitável e difícil de encontrar noutras lojas. Um cliente que já lá vai há anos e quando chega a altura de embrulhar uma prenda dizem "Desculpe mas agora tem de pagar 0.50€ por metro de papel".. honestamente foi como mandar-me à m****. Eu reparei que a própria funcionária ficou constrangida e com ar de quem não concorda com a medida, mas olha.. lá vim embora sem embrulhar nada, não pelos 0,50€ mas porque acho isto ridículo. Pagar 0,50 para embrulhar uma prenda de quase 100 euros? perderam um cliente, e certamente perderão muitos mais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se as pessoas deixarem de lá comprar, eles invocam uma super-promoção, onde oferecem papel, embrulham e ainda levam a prenda a casa...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu aproveito as revistas cor de rosa que chegam cá a casa via pais, para embrulhar os presentes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          É para evitar os espertos que traziam papel para embrulhar as prendas todas para 10 anos ... Toy'r'us tem de se adeptar ao mercado Tuga.
                                          Para além do desperdício do pessoal que embrulhava lá e as confusões que se geravam.
                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          Eu aproveito as revistas cor de rosa que chegam cá a casa via pais, para embrulhar os presentes.
                                          Há um bom par de anos que as prendas que não são embrulhadas de origem, são cá em casa com folhas de jornal/revistas.
                                          É um desperdício de papel, tento encontrar umas páginas consoante a pessoas e para os putos... é para rasgar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Cobrar não me aprece mal muito menos ofensivo, agora o valor é que já acho no mínimo duvidoso! Com certeza querem ganhar mais no papel que na prenda! Para eles deve-lhes sair a 5 ou cêntimos o metro! Não esquecendo que o papel à venda fica mais barato que isso!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qd eu era puto os embrulhos faziam-se em casa, era um dos rituais do natal.


                                              wahtever....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Como se diz nos states, its time to get back to basics!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                  Como se diz nos states, its time to get back to basics!
                                                  Frase verdadeira e muito actual!
                                                  Há dias no meu clube justificavam o preço do pack da champions com a oferta de um cachecol e bilhetes para jogos que ninguém quer ver...
                                                  eu disse que preferia o básico e um desconto nem que fosse de cêntimos! dispensava adereços! O básico chegava-me!

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    D´antes era roubada à força toda pelos clientes..., e será que eram só clientes????????
                                                    Alguma vez repararam o que as pessoas que iam à mesa dos embrulhos faziam? Super-mega-hiper-alabamzavam!!!!!! isso sim era um roubo com direito a espancamento e tortura!!!, e repito a pergunta, será que todos eram clientes????
                                                    Se nós nunca dissemos nada a estes lambões não podemos dizer nada agora à empresa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Concordo com a medida, vai haver menos "espertinhos"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Experimentem ir embrulhar alguma coisa no Harrod's em Londres!
                                                        Comprei uma prendita para o miudo e fui à banca dos embrulhos, o embrulho mais barato era mais caro que a prenda
                                                        Ficou por embrullhar. Embrulhei-a depois quando cheguei cá!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
                                                          Concordo com a medida, vai haver menos "espertinhos"
                                                          E sempre serve de incentivo para as pessoas reutilizarem o que têm em casa do ano anterior. Cá por casa sempre tivemos esse hábito.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É uma medida a pensar na quantidade de árvores que são abatidas e transformadas em papel de embrulho piroso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X