Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de telemóvel para navegar na net e escolha de tarifário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de telemóvel para navegar na net e escolha de tarifário

    Quero comprar um telemóvel que me permita ver o facebook e ouvir rádio online. Pelo que andei a pesquisar a TMN é a operadora que tem o limite de tráfego mais alto, cerca de 4GB por mês. Mesmo assim é um bocado limitado Se calhar vou ficar-me pelo wifi gratuito nos cafés Não existe tráfego ilimitado em nenhuma operadora pois não?

    Quanto à escolha do telemóvel... estive a pesquisar dois modelos de baixa gama, o huwaei x3 e o nokia c5-03 ... será que cumprem com o que pretendo? há opções melhores a bom preço? Já li que todos os modelos tem problemas...

    #2
    http://forum.autohoje.com/off-topic/...oveis-794.html

    Comentário


      #3
      Queres um tarifario com 4GB e achas pouco, depois falas de um X3? Se queres navegar na net esquece um X3 e muito menos um C5-03, sao fracos em termos de browser devido ao hardware fraco, ecras pequenos e de ma qualidade e fraca resoluçao.

      Soube uns € valentes, e vê um Huawei Honour, Xperia Arc S, Nexus S por ai. Os aparelhos que falam sao muito maus para navegaçao na net, vai ser uma experiencia frustante.

      Quanto ao tarifario, vais sacar torrents ou ver videos atras de videos de Youtube? Se nao, 500mb chegam.

      Comentário


        #4
        Compra um pacote de banda larga portátil e espeta o cartão num smartphone.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          500mb chegam.
          Visitando os mesmos sites no pc e no telemóvel, o tráfego é menor no telemóvel?

          Comentário


            #6
            Não te metas a escolher o tarifário mais caro e o telefone mais barato. Num telefone mais barato a experiência de utilização é sofrível. Escolhe um telefone de média gama, conta gastar com uns 200/300€ e um tarifário de 300 mb +-. Se for insuficiente sobe. Eu tenho 650 megas por mês e tem me chegado para ver sites, fóruns, redes sociais - o normal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mapas Ver Post
              Visitando os mesmos sites no pc e no telemóvel, o tráfego é menor no telemóvel?
              Bem, podes sempre usar um browser tipo opera que comprime os dados poupando. Mas eu com 500mb uso intensivamente redes sociais tipo twitter, Facebook e Google+, alguns videos no youtube, uso consideravel de GPS, dezenas de emails por dia, uso tambem consideravel de tapatalk para visitar os varios foruns, update de algumas apps etc, e ate hoje 500mb nao têm sido problema, ate 300mb conseguem chegar.

              Acho que devias de ter mais em atençao o aparelho que iras comprar que propriamente o tarifario, é para o uso que iras dar, os referidos sao limitados em termos de net e nao te vao dar uma boa experiencia de utilizaçao

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X