Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como proceder nesta situação ? ....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como proceder nesta situação ? ....

    boas ! imaginem que compram um carro num stand, o stand da 1 ano de garantia, levam o carro do stand e nunca mais põem lá os pés no stand , mas em 5 meses o carro avaria uma peça que esta abrangida pela garantia, mas quando chegam ao stand, simplesmente não há nada, já não existe, no lugar do stand, há um supermercado por exemplo, o que fazer num caso assim?
    obrg.

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boas ! imaginem que compram um carro num stand, o stand da 1 ano de garantia, levam o carro do stand e nunca mais põem lá os pés no stand , mas em 5 meses o carro avaria uma peça que esta abrangida pela garantia, mas quando chegam ao stand, simplesmente não há nada, já não existe, no lugar do stand, há um supermercado por exemplo, o que fazer num caso assim?
    obrg.
    Comprar uma água fresca, relaxar e ir a outro lado mandar reparar a peça.

    Agora a sério. Depende se o stand apenas mudou de sítio ou se realmente fechou. Caso seja esta última, não haverá nada a fazer (digo eu).

    Comentário


      #3
      Muitas vezes as garantias são prestadas por entidades externas ao stand. Se for esse o caso o stand "não é tido nem achado".
      Se não for o caso... vai ser complicado!

      Comentário


        #4
        Pelo menos umas duas imperiais bebia de certeza. Em dois posts acho que já te explicaram tudo, acho que não há muito mais que possas ver.

        Comentário


          #5
          depende da peça que avariou

          Comentário


            #6
            Há sempre a justiça.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
              boas ! imaginem que compram um carro num stand, o stand da 1 ano de garantia, levam o carro do stand e nunca mais põem lá os pés no stand , mas em 5 meses o carro avaria uma peça que esta abrangida pela garantia, mas quando chegam ao stand, simplesmente não há nada, já não existe, no lugar do stand, há um supermercado por exemplo, o que fazer num caso assim?
              obrg.
              Ja se constroem supermercados em 5 meses???

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                Ja se constroem supermercados em 5 meses???
                Não imaginas tu o que eles são capazes para começarem a fazer dinheiro mais cedo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                  Ja se constroem supermercados em 5 meses???
                  foi só um exemplo, ate esta escrito na minha mensagem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                    foi só um exemplo, ate esta escrito na minha mensagem.
                    mas essa hipotética situação que relatas é o quê? o argumento de algum filme?

                    Comentário


                      #11
                      Penso que é simplesmente isso, uma situação hipotética, o que se poderá fazer caso isso aconteça...

                      Como já falaram, actualmente a garantia por (muitas) vezes é feita a uma entidade externa ao stand, tipo Mapfre e afins, que terá que cumprir a mesma independentemente do stand ainda existir ou não.

                      Caso a garantia seja do stand mesmo e este tenha fechado, por falência por exemplo, acho que não há nada a fazer, mas não tenho a certeza.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                        Penso que é simplesmente isso, uma situação hipotética, o que se poderá fazer caso isso aconteça...

                        Como já falaram, actualmente a garantia por (muitas) vezes é feita a uma entidade externa ao stand, tipo Mapfre e afins, que terá que cumprir a mesma independentemente do stand ainda existir ou não.

                        Caso a garantia seja do stand mesmo e este tenha fechado, por falência por exemplo, acho que não há nada a fazer, mas não tenho a certeza.
                        é mesmo isso, uma situação hipotética, e alias ate poderia ser um caso que possa bem acontecer.
                        obrg.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                          é mesmo isso, uma situação hipotética, e alias ate poderia ser um caso que possa bem acontecer.
                          obrg.
                          bastante verosímil

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            bastante verosímil
                            Conheço quem tenha comprado um carro num stand que pouco tempo depois fechou e logo a seguir abriu um clube de video no mesmo sitio.

                            É perfeitamente possível em stands pequenos acontecer situações destas.

                            Comentário


                              #15
                              pois mais o meu post, não é para por em causa se dá ou não construir um estabelecimento em pouco tempo, mais sim o que aconteceria com a peça garantida , se a existência fisica do stand não existe ??

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                pois mais o meu post, não é para por em causa se dá ou não construir um estabelecimento em pouco tempo, mais sim o que aconteceria com a peça garantida , se a existência fisica do stand não existe ??
                                Isso já te explicaram! Se a garantia foi dada pelo stand, esquece. Se a garantia foi dada através de alguma seguradora pode ser que ainda tenhas sorte.

                                Comentário


                                  #17
                                  porque é que te pões a pensar nestas coisas que podem vir a acontecer?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    porque é que te pões a pensar nestas coisas que podem vir a acontecer?
                                    não sei, são coisas que poderiam bem acontecer
                                    , e se me acontecer já sei o que poderia fazer.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X