Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cepra ou Cenfim? Qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cepra ou Cenfim? Qual o melhor?

    Inscrevi-me à 1 ano e tal no CEPRA para fazer o curso de mecatronica automóvel. Queria o curso pós laboral pois trabalho, mas até hoje não abriu qualquer vaga e dá-me a sensação que não tem aberto qq curso de iniciação nem vão abrir (em Lisboa)....

    Falaram-me do CENFIM e fui lá tirar informações, têm um curso de soldadura de 6 meses a começar em Janeiro por 1650€

    Queria mais o curso do CEPRA, mas não posso esperar toda a vida que abram vagas pois só vou estar mais 2 anos em Lisboa e agora tenho algum tempo depois da hora do trabalho para o fazer..

    Qual é a melhor escola? Os cursos valem a pena?

    #2
    O meu irmão tirou o curso no CEPRA de Lisboa pelo IEFP, e gostou bastante. Segundo ele, o CEPRA tem muito boas instalações e formadores.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
      Inscrevi-me à 1 ano e tal no CEPRA para fazer o curso de mecatronica automóvel. Queria o curso pós laboral pois trabalho, mas até hoje não abriu qualquer vaga e dá-me a sensação que não tem aberto qq curso de iniciação nem vão abrir (em Lisboa)....

      Falaram-me do CENFIM e fui lá tirar informações, têm um curso de soldadura de 6 meses a começar em Janeiro por 1650€

      Queria mais o curso do CEPRA, mas não posso esperar toda a vida que abram vagas pois só vou estar mais 2 anos em Lisboa e agora tenho algum tempo depois da hora do trabalho para o fazer..

      Qual é a melhor escola? Os cursos valem a pena?
      Lisboa ou Alcoitão?

      O curso em Alcoitão começou este ano (não me recordo quando, talvez Abril ou Maio) e está a decorrer. E sei que o IEFP também manda para lá interessados no mesmo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
        Lisboa ou Alcoitão?

        O curso em Alcoitão começou este ano (não me recordo quando, talvez Abril ou Maio) e está a decorrer. E sei que o IEFP também manda para lá interessados no mesmo.

        Pretendo em Lisboa (Prior Velho) pois estou a morar nos Olivais....

        Comentário


          #5
          Respondo em nome do Cenfim, onde andei 3 anos.

          Se os professores oficinais forem os mesmos (sai a 1 ano de lá), são excelentes professores e o material tambem está bem cuidado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SunTze Ver Post
            Respondo em nome do Cenfim, onde andei 3 anos.

            Se os professores oficinais forem os mesmos (sai a 1 ano de lá), são excelentes professores e o material tambem está bem cuidado.
            Que curso tiraste? Estás a trabalhar na tua área de formação?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X