Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir uma farmácia e/ou trabalhar c/farmacêutico em França

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abrir uma farmácia e/ou trabalhar c/farmacêutico em França

    Crei este tópico c/o intuito de obter informações acerca de um assunto que está a inquietar e muito um familiar muito próximo.
    Esta pessoa é diretora técnica e proprietária de uma farmácia e neste clima de austeridade (baixas margens de lucro, preço baixo de medicamentos genéricos) está a ponderar emigrar para França.
    O objetivo dela era instalar uma farmácia em França ou apenas trabalhar c/farmacêutica.

    1ºQueria saber portanto qual a situação dos farmacêuticos em frança?Rendimentos, condições de trabalho etc.
    2º Instalar uma farmácia em França é seguro? Existe muita burocracia inerente para a abertura da mesma? Demora-se 5 anos para obter alvará c/em Portugal?

    A quem souber ou tiver apenas uma ideia sobre este assunto agradeço desde já a preocupação e o tempo gasto!

    #2
    Não te posso ajudar muito porque não conheço a legislação francesa nem tão pouco alguém que trabalhe lá. Mas porque não colocar essas questões num fórum (específico sobre a matéria ou não) francês?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
      Não te posso ajudar muito porque não conheço a legislação francesa nem tão pouco alguém que trabalhe lá. Mas porque não colocar essas questões num fórum (específico sobre a matéria ou não) francês?
      tens ideia de algum forum francês onde possa colocar a minha dúvida?

      Comentário


        #4
        Quem diria...uma farmácia em crise.....

        Comentário


          #5
          Se fosse só uma...

          E que outra actividade não estará em crise?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
            tens ideia de algum forum francês onde possa colocar a minha dúvida?
            Não faço ideia, é dedicares algum tempo na pesquisa. Se souberes francês ou alguém próximo de ti que saiba, ficará mais fácil.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X