Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como iriam reagir e compreender um filho que para além de ser gay, também é "Bicha"??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como iriam reagir e compreender um filho que para além de ser gay, também é "Bicha"??

    Passo a explicar, hoje fui levantar uns trocos ao MB, e na fila de espera estavam dois gays, um deles uma bicha, cheio de tiques, com aquele arrastar de voz caracteristico, com roupas "estranhas" para não dizer outra coisa, e com aquele corte de cabelo tipico de uma bicha etc.


    Pensei para mim, o rapaz não tem culpa de ter nascido assim, mas para os pais, e principalmente para o pai deve ter sido muito complicado, porque normalmente este tipo de comportamento aparece em tenra idade, e com tudo isso vem o preconceito, descriminação, a entrada na escola com toda crueldade associada às crianças, a vida numa sociedade dita normal etc.


    Como reagir e o que fazer numa situação destas???

    #2
    Sinceramente? Não sei.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Sinceramente? Não sei.


      Pois, deve ser mesmo complicado, eu também acho que não saberia o que fazer.

      Comentário


        #4
        Já tive essa conversa com a minha mulher.

        O meu puto pode virar um dia e descobrir que é homossexual que eu aceito desde que ele seja feliz e realizado.

        Agora se vira larilas/ bicha maluca / flor ... nesse caso deixa de contar com a minha ajuda na vida social dele.

        Comentário


          #5
          Sair gay, pronto tolera-se, mas bicha, eh pá essa é uma questão dificil de digerir

          Comentário


            #6
            É sintomático que surja uma pergunta destas e não se pergunte por exemplo, como iriam reajir se o vosso filho fosse um casca grossa machista e violento.

            A mim preocupa-me muito mais se o meu filho vier a ser doente, ou toxicodependente, ou delinquente, etc. Quanto ao resto, se é homossexual ou não, se é "bicha" ou discreto, que me interessa isso? O que eu quero é que ele seja feliz.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
              Já tive essa conversa com a minha mulher.

              O meu puto pode virar um dia e descobrir que é homossexual que eu aceito desde que ele seja feliz e realizado.

              Agora se vira larilas/ bicha maluca / flor ... nesse caso deixa de contar com a minha ajuda na vida social dele.

              Também tenho esse pensamento, mas será que eles fazem de propósito para serem bichas??

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                Passo a explicar, hoje fui levantar uns trocos ao MB, e na fila de espera estavam dois gays...
                dois gays numa bicha

                Comentário


                  #9
                  Preocupa-me mais se o filho chegar a casa e disser que é lagarto. Ser bicha é muito mais soft do que isso.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                    É sintomático que surja uma pergunta destas e não se pergunte por exemplo, como iriam reajir se o vosso filho fosse um casca grossa machista e violento.

                    A mim preocupa-me muito mais se o meu filho vier a ser doente, ou toxicodependente, ou delinquente, etc. Quanto ao resto, se é homossexual ou não, se é "bicha" ou discreto, que me interessa isso? O que eu quero é que ele seja feliz.
                    Falar é tão bonito...

                    Comentário


                      #11
                      Porrada até ele ficar curado?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                        Porrada até ele ficar curado?


                        lol


                        Acho que não resulta..............

                        Comentário


                          #13
                          Acho que não se trata bem de descobrir, mas de ver o evoluir da personalidade naquele sentido logo desde tenra idade, se for bicha percebe isso logo primeiro que o próprio filho.
                          Quanto ao ser gay acredito que ainda possa apanhar de surpresa os mais desprevenidos mas mesmo assim...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                            lol


                            Acho que não resulta..............
                            Se para além de bicha for sadomasoquista então até serve de incentivo...

                            Epá agora mais a sério, se fosse gay custaria-me mas aceitaria, já bichona assumida (A.K.A José Castelo Branco) muito possivelmente seria malas na mão e rua com ele pois consideraria tal como uma falta de respeito para com os pais...

                            Comentário


                              #15
                              Por acaso tenho um amigo que é gay em público e uma bichona em privado.

                              Já abordámos esse assunto mais que uma vez, mas o ser bichona é um acto de revolta contra a sociedade (família, amigos, ...) que sempre o tratou mal por ele ser gay.

                              Tem lógica e estupidamente racional.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Preocupa-me mais se o filho chegar a casa e disser que é lagarto. Ser bicha é muito mais soft do que isso.
                                num habia nexessidade...

                                Comentário


                                  #17
                                  Era capaz de ser um esforço, mas seria o mesmo que ter um filho daqueles típicos heterossexuais ultra machos. A falta de paciência para ambos é igual. Ver um gajo a pavonear se ou um daqueles "se não gostas daquela gaja é gay" chateia me da mesma forma.
                                  Editado pela última vez por dysplay21; 15 October 2012, 13:19.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pior ainda é um filho machão chegar mais cedo a casa,e dar com o pai no bem bom na cama com o melhor amigo dele.Olé..!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acredito que o ser "bicha" é em parte fruto de algum tipo de educação mais "afemeninada", ser gay não.

                                      Conheço gays e lésbicas, e não conheço nenhum que seja "bicha"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                        Se para além de bicha for sadomasoquista então até serve de incentivo...

                                        Epá agora mais a sério, se fosse gay custaria-me mas aceitaria, já bichona assumida (A.K.A José Castelo Branco) muito possivelmente seria malas na mão e rua com ele pois consideraria tal como uma falta de respeito para com os pais...
                                        Até esse quer chegar a Presidente da Câmara de Sintra: abola.pt

                                        Comentário


                                          #21
                                          Diga o que se disser não é fácil.

                                          E quando digo que não é fácil é no sentido de sabermos o que a casa gasta, como uma greande parte da sociedade ainda vê a homosexualidade.
                                          Ia certamente custar-me saber que desprezavam, rotulavam ou humilhavam o meu filho. E aí tinha de encostar os dentes ao céu da boca a dois ou três...

                                          Isto sendo homosexual. Se fosse bicha é porque anda a pedi-las e aí... que se aguente à bronca.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Falar é tão bonito...
                                            Como sabes que é só falar? Como sabes que não tenho mesmo um filho gay? Aliás, eu próprio até posso ser gay! Não me conheces, não sabes nada da minha vida. Qualquer presunção que faças não passa de uma simples suposição sem qualquer conhecimento de causa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Como sabes que é só falar? Como sabes que não tenho mesmo um filho gay? Aliás, eu próprio até posso ser gay! Não me conheces, não sabes nada da minha vida. Qualquer presunção que faças não passa de uma simples suposição sem qualquer conhecimento de causa.
                                              É verdade. Concordo. A questão é que eu também entendo o lado deles ao dizerem que não aceitam bichas. Se formos a analisar os dois casos, um gay é um homem que gosta de homens. Uma bicha espalhafatosa, tipo Castelo Branco,não é homem, não é gay, não é mulher e, muito sinceramente, nem sei o que é.

                                              Ser homossexual penso que já nasce com a pessoa. Ser bicha espalhafatosa, a meu ver, é apenas uma necessidade de exacerbar uma frustração por a sociedade ser preconceituosa e não aceitar a homossexualidade. O pior, é que isso acaba por ter um efeito antagónico ao que querem, e só faz com que muitas vezes a sociedade englobe bichas e homossexuais no mesmo saco.

                                              Posto isto, se aceitaria um filho homossexual? Sem sombra de dúvida. Se aceitaria um filho bicha? Não, simplesmente tentaria mostrar-lhe que para ele mostrar ao mundo que está revoltado, que tem sentimentos, que é tão pessoa e tão homem como qualquer outro, não precisa andar pela rua com tiques esquisitos, e com roupas escaganifobéticas.
                                              Editado pela última vez por HMartinho; 15 October 2012, 14:19.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Arranjava lhe um amigo gótico e explicava lhes "tu tens de usar menos roupa colorida e tu tens de usar mais roupa colorida"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                  Por acaso tenho um amigo que é gay em público e uma bichona em privado.

                                                  Já abordámos esse assunto mais que uma vez, mas o ser bichona é um acto de revolta contra a sociedade (família, amigos, ...) que sempre o tratou mal por ele ser gay.

                                                  Tem lógica e estupidamente racional.
                                                  Então mas só tinha lógica se fosse bicha em público...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fala-se aqui muito no masculino...

                                                    Mas passando a questão para o feminino ( e até sei que a grande maioria dos homens "até gosta" de ver duas "boazonas" no bem bom ).

                                                    Uma coisa é "gostar", aceitar, tolerar, ignorar, duas mulheres bem femininas e lésbicas, outra, uma ou ambas serem machonas com pêlo na tromba...

                                                    Normalmente é devido a estes desvios comportamentais em público, isto é (para não me interpretarem mal), comportamentos excessivos, estridentes e ofuscantes, que a homossexualidade é mal aceite.

                                                    A mim incomoda-me - profundamente - um casal de heterossexuais a "lamberem-se e a apalparem-se em qual quer esquina da rua...por isso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                                      F
                                                      A mim incomoda-me - profundamente - um casal de heterossexuais a "lamberem-se e a apalparem-se em qual quer esquina da rua...por isso...
                                                      nesse aspecto acho os gays bem mais moderados ao contrário da crença popular.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Levava-o as put@s a ver se a coisa melhorava.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu quando tiver filhos serei muito tolerante. O meu taco de basebol também...não discrimina ninguém...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                            nesse aspecto acho os gays bem mais moderados ao contrário da crença popular.
                                                            Em países, cidades e/ou zonas mais tolerantes são tão badalhocos como os heterossexuais.

                                                            Aliás mesmo a promiscuidade que se lhes atribui, à medida em que a clandestinidade é menor, ela também diminui.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X