Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provedor de Justiça - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Provedor de Justiça - ajuda

    Relativamente à apresentação de uma queixa em relação a uma entidade do estado, nomeadamente Administração Central do Sistema de Saúde, alguém me sabe dizer qual poderá ser possivel utilidade do Provedor de Justiça?

    Alguém me sabe dizer os poderes que o provedor de jsutiça tem e os seus meios de actuação?

    Alguém tem experiêncial pessoal ou conhece alguém que tenha recorrido ao Provedor de Justiça e tenha conseguido obter resultados?

    Obrigado
    Editado pela última vez por megabiscoito; 21 October 2012, 20:24.

    #2
    Inspecção-Geral das Actividades em Saúde

    Vê a parte onde está escrito e-atendimento .

    Comentário


      #3
      Obrigado, mas não quero apresentar queixa em relação a cuidados de saude.
      É outra coisa.

      Comentário


        #4
        Podes dar sempre conhecimento ao provedor de justiça sobre qualquer matéria . Ele irá analizar o assunto e encaminhar para quem de direito . E tens direito a uma resposta vindo do mesmo.

        Comentário


          #5
          Eu estou desde Janeiro à espera que a Ascendi assuma os danos que uma das suas cancelas me provocou no carro...
          Como não me dizem nada, mesmo com telefonemas e cartas registadas, enviei uma carta ao Provedor de Justiça para ver se ajuda em algo.
          Já tenho ali mais algumas prontas a enviar para a DECO e afins.
          Editado pela última vez por EyesOnly; 22 October 2012, 09:23.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
            Eu estou desde Janeiro à espera que a Ascendi assuma os danos que uma das suas cancelas me provocou no carro...
            Atenção o Provedor de Justiça não é um juiz nem nada que se pareça, emite apenas recomendações na área dos serviços públicos do Estado... A Ascendi é uma empresa privada, terás de apresentar o teu caso ao Instituto do Consumidor ou à DECO.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kazor Ver Post
              Atenção o Provedor de Justiça não é um juiz nem nada que se pareça, emite apenas recomendações na área dos serviços públicos do Estado... A Ascendi é uma empresa privada, terás de apresentar o teu caso ao Instituto do Consumidor ou à DECO.
              Ah ok!!
              Obrigado!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X