Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Bilhetes electrónicos e códigos de barra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Bilhetes electrónicos e códigos de barra

    Bem, estou aqui apertado de tempo e preciso de uma ajuda deste fórum que tem sempre resposta para tudo!

    Tenho dois bilhetes em pdf e que me esqueci de imprimir. Têm códigos de barra que serão lidos à entrada. Mas tenho-os no telemóvel. A máquina de leitura de códigos de barra lerá o código a partir do ecrã do telemóvel ou tem mesmo que estar em papel?

    Muito Obrigado. O espectáculo é às 21.30. Estou a ver o caso mal parado!

    #2
    Depende do telemóvel, do brilho do ecran, da leitor do codigo de barras e da obrigatoriedade de teres o ingresso em papel ou não...


    Muito difícil saber dar-te uma resposta útil, sorry.

    Comentário


      #3
      Acho que lê.

      Desde que o ecran mostre todo o codigo de uma só vez.

      Comentário


        #4
        Lê. Demora mais tempo e as pessoas atrás na fila começam a assoprar e tal mas lê.

        Comentário


          #5
          Bem ... se ele postar lá pelas 21.40 é porque afinal não leu.

          Comentário


            #6
            Então, para outros distraídos como eu que se esqueçam de imprimir bilhetes, a conclusão foi: basta mostrar o número que está por baixo do código de barras, que eles inserem no receptor e voilá. Nem é preciso a máquina digitalizar o código.

            Huckle, às 21.40 ainda andava eu a quinar jantes ao carro na Praça da Alegria, à procura de lugar... Lisboa e carros, à noite! (isto não tem nada a ver, mas foi só para libertar a minha raiva)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X