Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabelo seco e a enfraquecer!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabelo seco e a enfraquecer!!!!

    Malta tenho notado que ultimamente ando a ficar com o cabelo muito seco e a enfraquecer.
    Não mudei de shampoo nem amaciador, por isso estou a estranhar.
    alguma solução para revitalizar isto?

    #2
    Se calhar chegou a tua hora. Notas queda acentuada?

    Comentário


      #3
      Corta tudo à máquina 3 ou 2.

      O facto do cabelo ficar mais leve, alivia as raízes e fortalece o crescimento.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Se calhar chegou a tua hora. Notas queda acentuada?
        Não e por acaso nao existe ninguem na familia com problemas de calvice. Acho que cai o normal como a toda gente.

        Comentário


          #5
          Passos Coelho,és tu?

          Comentário


            #6
            Momentos de stress constante?

            Comentário


              #7
              Cortas e metes peruca

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Passos Coelho,és tu?
                Não, mas conheço-o pessoalmente tal como a familia paterna

                Comentário


                  #9
                  Isso é da PDi, normal.

                  Comentário


                    #10
                    Isso é do tempo, com a chegada do frio é normal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      Isso é do tempo, com a chegada do frio é normal.
                      É isso. No outono é relativamente normal acontecer. Eu noto isso todos os anos, mas lá para Dezembro já está outra vez como dantes.

                      Comentário


                        #12
                        Ora boas! Aqui vai um desenterranço de 4 anos, mas o AHO tem tudo.

                        Sofro aqui de um mal que me "aflige". Tenho o cabelo seco como tudo. Sempre o tive assim. É forte mas quando o lavo fica todo eriçado.
                        E por exemplo se lavo todos os dias com o mesmo champô ganha caspa muito rapidamente, apesar de não andar a nevar caspa para os ombros nem para outros lados.

                        Aqueles champôs que têm acondicionador não me fazem grande coisa. Os champôs para cabelo seco também não funcionam, parecem-me todos tanga.
                        Uma vez experimentei uma coisa que penso ser de mulher, uma máscara. Melhorou um pouco, mas não tenho tempo para todos os dias andar a pôr máscara no banho.
                        À uns anos notei que melhorou quando eu passei a lavar apenas 1x o cabelo no banho. Lavava 2x. Secalhar o melhor é andar com ele seboso, assim já não fica seco nem eriçado.

                        Tenho solucionado o problema cortando o cabelo de 3 em 3 semanas. Pego na máquina e xau xau cabelo seco.
                        O que têm as dizer os entendidos e as meninas do AHO?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                          Ora boas! Aqui vai um desenterranço de 4 anos, mas o AHO tem tudo.

                          Sofro aqui de um mal que me "aflige". Tenho o cabelo seco como tudo. Sempre o tive assim. É forte mas quando o lavo fica todo eriçado.
                          E por exemplo se lavo todos os dias com o mesmo champô ganha caspa muito rapidamente, apesar de não andar a nevar caspa para os ombros nem para outros lados.

                          Aqueles champôs que têm acondicionador não me fazem grande coisa. Os champôs para cabelo seco também não funcionam, parecem-me todos tanga.
                          Uma vez experimentei uma coisa que penso ser de mulher, uma máscara. Melhorou um pouco, mas não tenho tempo para todos os dias andar a pôr máscara no banho.
                          À uns anos notei que melhorou quando eu passei a lavar apenas 1x o cabelo no banho. Lavava 2x. Secalhar o melhor é andar com ele seboso, assim já não fica seco nem eriçado.

                          Tenho solucionado o problema cortando o cabelo de 3 em 3 semanas. Pego na máquina e xau xau cabelo seco.
                          O que têm as dizer os entendidos e as meninas do AHO?
                          Não muito, mas se puderes, continua a fazer máscara no cabelo uma vez por semana. Como tens o cabelo curto, pode é ficar sujo com mais facilidade (deve ser aplicada somente nas pontas...)

                          De resto, shampoo com amaciador pode ajudar.


                          (Agora fizeste-me lembrar de um colega de escola que um dia apareceu com o cabelo com um aspecto super sedoso. Ao passar as mãos pelo cabelo, declara ter encontrado o produto perfeito para que não parecesse seco................... azeite!)

                          Comentário


                            #14
                            Azeite? Olha, secalhar...
                            Mas para se lavar com a máscara como é? Eu lavava com o champô normal, depois punha a máscara. Enquanto me lavava deixava-a actuar e depois tirava. É assim?
                            Já lá vai o tempo em que para atenuar isto eu punha gel,mas já estou a ficar velho para essas coisas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                              Azeite? Olha, secalhar...
                              Mas para se lavar com a máscara como é? Eu lavava com o champô normal, depois punha a máscara. Enquanto me lavava deixava-a actuar e depois tirava. É assim?
                              Já lá vai o tempo em que para atenuar isto eu punha gel,mas já estou a ficar velho para essas coisas.
                              A máscara podes fazer de duas formas: como disseste, ou então fazes uma por semana (lavas o cabelo, colocas a máscara, deixas atuar uns 20 minutos, e depois tiras).

                              Pode ser que apareça alguma menina mais entendida na matéria...

                              Comentário


                                #16
                                20 minutos com aquilo na cabeça? Estou a ver que uma vez por semana tenho de tomar um banho de imersão e adormecer.
                                Eu aqui armado em gaja, está bonito está!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tenho o problema contrário, tenho o cabelo muito forte, antes cortava todos os meses. Usei uma embalagem de johnson do continente para bebés e agora corto a cada 20 dias . Experimenta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Olha, já experimentei tanta coisa que mais um não faz mal.
                                    Os que estou a usar são Pantene e Herbal Essences (o da gaja que grita no anúncio ).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                      Olha, já experimentei tanta coisa que mais um não faz mal.
                                      Os que estou a usar são Pantene e Herbal Essences (o da gaja que grita no anúncio ).
                                      Pensei que o problema era queda, não li o post todo. Eu também sofro desse problema e por isso usei johnsons, mas só fica sedoso durante umas horas. Antes havia uns sprays fixadores para pentear, mas isso cria caspa. A solução que arranjei é cortar frequentemente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                        Ora boas! Aqui vai um desenterranço de 4 anos, mas o AHO tem tudo.
                                        Neste forum desde que um user postou uma foto do seu instrumento para os outros verem se estava tudo ok com o dito.... portanto tudo é possível.

                                        Aconselho te a ires a uma farmácia, lá certamente encontras o que procuras, pode ser caro mas vale a pena.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X