Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina cortar cabelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Máquina cortar cabelo

    Boas pessoal!
    eu quero compra uma maquina de corta cabelo, eu já comprei uma de 9€ e uma babyliss (40€), acontece é que a de 9€ é melhor que a babyliss, fui na onda que o mais caro é melhor, lixei-me.
    Queria saber qual é a melhor máquina na ordem dos 30-40€?
    faço 4 cortes por mês, em 1 mês já tenho o retorno do investimento.

    #2
    A de 9€ já não funciona?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
      A de 9€ já não funciona?
      Funciona, mas perdi os pentes.

      Quando costuma ir ao barbeiro, alguém tem ideia qual é as que usam ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
        Funciona, mas perdi os pentes.

        Quando costuma ir ao barbeiro, alguém tem ideia qual é as que usam ?
        Ah. Essa de 9€ é dos chineses, certo? Ando tentado a comprar uma dessas para a barba e cabelo!

        As dos barbeiros/cabeleireiros devem ser mais profissionais/caras

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
          Ah. Essa de 9€ é dos chineses, certo? Ando tentado a comprar uma dessas para a barba e cabelo!

          As dos barbeiros/cabeleireiros devem ser mais profissionais/caras
          comprei na Wor**, a marca acho que é manhosa, becken algo assim.
          a babyliss que tenho e de cortar cabelo e aparar a barba, cortar cabelo é um nojo, basicamente ficou para aparar a barba, e funciona muito bem ! foi o melhor que podia ter feito para a barba.

          Comentário


            #6
            A da worten para aparar a barba também era fixe? A ideia é cortar a barba tipo pente 2 ou 3 para andar sempre com barba de 3 ou 4 dias

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
              A da worten para aparar a barba também era fixe? A ideia é cortar a barba tipo pente 2 ou 3 para andar sempre com barba de 3 ou 4 dias
              A da worten nunca tentei, pente 2 ou 3, isso é pente que corto o cabelo.
              a babyliss, tem os pentes para cortar cabelo, para a barba tens de os tirar, e ficas com barba bue curta mesmo. no meu caso faço semanalmente.

              Comentário


                #8
                As dos barbeiros são máquinas boas, gama profissional.

                Eu não me metia nessas experiencias com máquinas baratuxas.
                Uma vez cometi esse erro e o corte ficou a meio.
                A máquina, pura e simplesmente, morreu.

                Comentário


                  #9
                  Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia.

                  Desta forma, acho que safas-te melhor com máquinas dos chineses ou promoções da worten/jumbo box, pois pelo preço de uma das boas compras 5 destas.

                  Comentário


                    #10
                    Já tive uma dos chinocas que deve ter durado uns 4/5 anos, custou 10€. Actualmente,tenho uma que comprei na W***** ( não faço ideia da marca), custo cerca de 35 €, uso 1 vez de 2 em 2 meses e por vezes uso para diminuir o tamanho da barba para poder usar a gilete.
                    Para já , satisfeito.

                    Comentário


                      #11
                      Vai a uma loja RR Center que qualquer uma que tenha a venda é boa.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho uma da Philips. Não me recordo agora do modelo. Custou-me na atura cerca de 50€ mas estou muito satisfeito.

                        Uso-a tanto para cortar o cabelo, como para aparar a barba. Já a tenho há 3 anos. É de bateria, o que dá mais liberdade a usá-la, pois antes tinha uma de fio e andava lá sempre a estorvar.

                        Comprei-a na Worten.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho uma da Worten que me ofereceram em 2000 ... e aind funciona.

                          Usada todas as semanas para cortar cabelo, barba, pernas, costas ... tudo.

                          Custou 10€

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                            Funciona, mas perdi os pentes.

                            Quando costuma ir ao barbeiro, alguém tem ideia qual é as que usam ?
                            Uma máquina profissional pode começar nos 200€. A diferença reside não só na potência do motor, mas também na qualidade de construção. Recorrem a ligas metálicas leves e resistentes ao contrário das dos chineses que recorrem ao plástico acabando por derreter.

                            Por curiosidade posso também referir que uma tesoura razoável começa nos 100€ a 120€,

                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                            Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia.

                            Desta forma, acho que safas-te melhor com máquinas dos chineses ou promoções da worten/jumbo box, pois pelo preço de uma das boas compras 5 destas.
                            Não sei onde foste buscar essa ideia. Uma boa máquina tem afinação dos dentes e dura anos a cortar cabelos diariamente.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                              Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia.

                              Os cabeleireiros estavam tramados se assim fosse

                              Comentário


                                #16
                                O meu ex tinha uma, da Philips, salvo erro, recarregável. Usava de 3 em 3 semanas e nunca nos deixou ficar mal ou com o corte a meio e durou uns bons anos. Para a barba tinha uma da Remington que dava para usar também no banho e era porreira.

                                Comentário


                                  #17
                                  Acabei de comprar da marca remington

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                    Acabei de comprar da marca remington
                                    €? Sabes o modelo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                      Acabei de comprar da marca remington
                                      Também comprei há 2 anos no bazar do Belmiro uma Remington modelo HC 350C para aparar os pelos públicos,e estou maravilhado.A mulher é que se queixa de que "pica"

                                      Comentário


                                        #20
                                        maquina de cortar cabelo a mais barata é sempre a melhor..quanto mais barato mais tempo dura e de preferencia gama antiga..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                          €? Sabes o modelo?
                                          maquina.jpg
                                          comprei a remington perforrmer, por 24.99€ e tem garantia de 3 anos
                                          edit: logo a noite vou fazer 2 cortes, e posso deixar feedback
                                          esta coisa das maquinas é sempre um tiro no escuro, porque não temos 15dias para testar :S
                                          Editado pela última vez por fabiodobill20; 04 November 2012, 15:36.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fizeste bem em comprar Remington.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Fizeste bem em comprar Remington.
                                              estava um pouco indeciso, entre Philips e remington, mas acabei por optar remington, tem um aspecto mais profissional

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                estava um pouco indeciso, entre Philips e remington, mas acabei por optar remington, tem um aspecto mais profissional
                                                Cá em casa há um aparador de barba e um secador: nunca deram chatices e funcionam bem.

                                                Para além disso a directora da marca em Portugal é minha amiga

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia
                                                  Não ganhava para as máquinas se assim fosse. Tenho uma Remington HC5350 e não tenho qualquer razão de queixa, serve para tudo e até agora não perdeu a capacidade de corte.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Os cabeleireiros estavam tramados se assim fosse
                                                    As máquinas profissionais estão noutra liga de preços e qualidade. Não me parece que seja isso que o autor do tópico esteja à procura.

                                                    Ele falou em máquinas de 30-40€ e por esses valores estás muitas vezes a pagar a marca e não a qualidade superior, isto comparando com as de 10/15/20€.

                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Uma máquina profissional pode começar nos 200€. A diferença reside não só na potência do motor, mas também na qualidade de construção. Recorrem a ligas metálicas leves e resistentes ao contrário das dos chineses que recorrem ao plástico acabando por derreter.

                                                    Por curiosidade posso também referir que uma tesoura razoável começa nos 100€ a 120€,

                                                    Não sei onde foste buscar essa ideia. Uma boa máquina tem afinação dos dentes e dura anos a cortar cabelos diariamente.
                                                    Tal como disse em cima, estava a comparar pela amostragem sugeria - máquinas de 10 Vs 40€ e não modelos profissionais.

                                                    Digo isto porque já devo ter andado mais de 10 anos com o cabelo cortado em casa e à máquina e, nesta gamas, a minha experiência (já vou na quarta) diz as de 40€ não duram necessariamente mais de as de 10€, nem tão pouco se mostram necessariamente melhores.

                                                    Isto sem descurar a manutenção, pois fazia / faço questão de limpar exaustivamente a máquina a cada utilização, lubrificar os dentes e rever os apertos parafusos/sistema de dentes quanto tal era possível.

                                                    Originalmente Colocado por fabiojalmeida Ver Post
                                                    Não ganhava para as máquinas se assim fosse. Tenho uma Remington HC5350 e não tenho qualquer razão de queixa, serve para tudo e até agora não perdeu a capacidade de corte.
                                                    Repetindo o que disse em cima, a minha experiência refere-se a 4 máquinas num período de sensivelmente 10 anos, com um uso de pelo menos 1x semanal para cabelo / barba / corpo.

                                                    Curiosamente a que me durou menos foi a mais cara, uma Philips recarregável com 5 cabeças diferentes + pentes. Ao final de um ano a bateria só me permitia usar em 2 das 3 áreas antes de acabar, a força inicial também foi desaparecendo e a precisão das lâminas perdeu-se.

                                                    A anterior a essa era uma também de marca, não me recordo qual, mas com menos funções. Foi para o lixo porque os dentes começaram a desalinhar com o uso, apesar de diversas tentativas de afinação e aperto e, em certos ângulos, em vez de cortar arrancava. Isto talvez ao final de 3 anos.

                                                    Em relação às duas seguintes, são ambas de ficha, sendo uma dos chineses (comprei por 9€, porque um amigo meu a tinha e falava maravilhas. Trazia ainda vários pentes e acessórios para a cabeça) e a outra é uma Remington que comprei na Worten Outlet com um preço de promocional. Ambas são bastante mais fortes, eficazes e fiáveis que as duas primeiras e acompanharam-me em 6 dos tais 10 anos. Uma ficou para o cabelo, porque tem uma cabeça enorme e a outra uso para o corpo e barba por ser mais maneirinha.

                                                    Actualmente a do cabelo mantém-se como nova e está encostada até à próxima fase em que rape o cabelo, mas a outra já começa perder alguma eficácia e instabilidade dos dentes .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      alguém sabe.me dizer, qual é a medida em mm de um pente 3 e 4, quando ia ao barbeiro dizia para cortar em pente 3, mas nos pentes só vem a medida em mm.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        As máquinas profissionais estão noutra liga de preços e qualidade. Não me parece que seja isso que o autor do tópico esteja à procura.

                                                        Ele falou em máquinas de 30-40€ e por esses valores estás muitas vezes a pagar a marca e não a qualidade superior, isto comparando com as de 10/15/20€.



                                                        Tal como disse em cima, estava a comparar pela amostragem sugeria - máquinas de 10 Vs 40€ e não modelos profissionais.

                                                        Digo isto porque já devo ter andado mais de 10 anos com o cabelo cortado em casa e à máquina e, nesta gamas, a minha experiência (já vou na quarta) diz as de 40€ não duram necessariamente mais de as de 10€, nem tão pouco se mostram necessariamente melhores.

                                                        Isto sem descurar a manutenção, pois fazia / faço questão de limpar exaustivamente a máquina a cada utilização, lubrificar os dentes e rever os apertos parafusos/sistema de dentes quanto tal era possível.



                                                        Repetindo o que disse em cima, a minha experiência refere-se a 4 máquinas num período de sensivelmente 10 anos, com um uso de pelo menos 1x semanal para cabelo / barba / corpo.

                                                        Curiosamente a que me durou menos foi a mais cara, uma Philips recarregável com 5 cabeças diferentes + pentes. Ao final de um ano a bateria só me permitia usar em 2 das 3 áreas antes de acabar, a força inicial também foi desaparecendo e a precisão das lâminas perdeu-se.

                                                        A anterior a essa era uma também de marca, não me recordo qual, mas com menos funções. Foi para o lixo porque os dentes começaram a desalinhar com o uso, apesar de diversas tentativas de afinação e aperto e, em certos ângulos, em vez de cortar arrancava. Isto talvez ao final de 3 anos.

                                                        Em relação às duas seguintes, são ambas de ficha, sendo uma dos chineses (comprei por 9€, porque um amigo meu a tinha e falava maravilhas. Trazia ainda vários pentes e acessórios para a cabeça) e a outra é uma Remington que comprei na Worten Outlet com um preço de promocional. Ambas são bastante mais fortes, eficazes e fiáveis que as duas primeiras e acompanharam-me em 6 dos tais 10 anos. Uma ficou para o cabelo, porque tem uma cabeça enorme e a outra uso para o corpo e barba por ser mais maneirinha.

                                                        Actualmente a do cabelo mantém-se como nova e está encostada até à próxima fase em que rape o cabelo, mas a outra já começa perder alguma eficácia e instabilidade dos dentes .
                                                        Pois aí só muda o dinheiro que se gasta. Até pensei que elas ardessem antes de desafinar

                                                        Para terem uma ideia, há cerca de 15 anos um familiar comprou uma máquina profissional. Naquela altura gastou 80 contos... Hoje em dia os preços já são mais reduzidos, mas longe dos valores falados aqui.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O meu pai comprou uma dessas baratas. Funciona mas os dentes com o tempo começam a ganhar folga e a perder o gume e o motor a perder força, e começa a puxar o cabelo invés de cortar

                                                          Eu há coisa de 3 anos comprei uma Rowenta com lâmina cerâmica. Corta o meu cabelo, o do meu pai, o do meu sogro, já serviu para tosquiar gatos e coelhos e continua como o aço.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            comprei uma rowenta na R#d#o P#p#l#r por 20 e tal euros, na altura o que me chamou a atenção foi o facto das laminas não precisarem de manutenção. Em algumas máquinas temos que andar a olear de vez em quando as laminas.

                                                            nestes aparelhos acho que é uma questão de sorte, podemos ter um que dura anos a fio sem problemas, como ter um que passado um mes já esta a dar problemas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X