Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções de última hora Mygon alguém já experimentou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Promoções de última hora Mygon alguém já experimentou?

    MYGON - Ofertas e promoções de último minuto, perto de ti

    Fiz o download da app mas ainda não experimentei. Haverá alguém que já tenha experimentado para saber se vale mesmo a pena?

    #2
    Por acaso também me vou registar, e as opiniões são sempre bem-vindas.
    Visto que este tipo de sites por vezes não contam tudo, há por ai alguns casos de burlas...

    Comentário


      #3
      eu nunca ouvi falar da empresa, mas o site dá um bocado mau aspecto para quem perceber um bocadinho da coisa. Em primeiro lugar é feito em Wordpress. Não é que seja mau, e eu até acho que Wordpress tem potencial para muita coisa, mas é certamente uma solução barata e que pode demonstrar alguma falta de "budget" da empresa. Depois, a maneira como o site está feito mostra alguma falta de conhecimento do próprio software. Há lá links do género http://mygon.com/wordpress/?page_id=86 . Isto é um formato que é facilmente alterável por alguém que perceba minimamente de Wordpress para algo do género http://mygon.com/promocoes. Denota aqui algum amadorismo também a lidar com alguns aspectos importantes dos motores de busca. Além disso, eu já vi aquele tema em qualquer lado, só não sei onde. E talvez com outras cores. Quanto ao serviço em si, não conheço

      Comentário


        #4
        Boas!!
        já utilizei umas vezes, sem problemas, é bem porreiro tem umas boas promoções e fica se a conhecer novos sitios. Enfim na minha opinião é bom para o cliente e tb deve ser para o proprietario dos estabelecimentos que fazem a promoção.

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X