Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a encontrar um artigo que preciso .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a encontrar um artigo que preciso .




    Essa espécie de "jaula" que só encontro em sites br e com o nome "tela aramada" .

    Basicamente são quadrados de metal com respectivos encaixes e que podemos instalar e configurar como queremos .

    Estou farto de googlar por isto mas não cheguei a lado nenhum em PT (Sites br a vender vi ao monte) .

    Como se chama isto cá ?

    Lembrei me agora apenas , estará a venda no leroy merlin por exemplo ?

    O uso que lhe quero dar é semelhante ao da foto , sendo que eu apenas quero lhe dar mais espaço pois já tem a sua zona , mas quero que os bichos tenham mais espaço para se entreterem.
    Editado pela última vez por Taurus; 08 November 2012, 02:23. Razão: Edit : A foto não é minha ^^

    #2
    tela aramada nunca ouvi falar, não será tenda armada?

    Comentário


      #3
      Tenta no Aki, Leroy Merlin ou tenta ver no Ikea se não há algo que se assemelhe

      Comentário


        #4
        Isso normalmente é usado como estante, até os encaixes estão preparados para fazer uma estante "aos cubos". O bacano é que utilizou isso para fazer um parque para os roedores! Quando andares à procura disso, vê em casas de bricolage ou de decoração (casa, gato preto, etc...) e procura nas estantes.

        Comentário


          #5
          Costumo mandar comida e alguns gadgets de uma casa especializada em Espanha, a tiendanimal.

          Os portes para cá ficam muito em conta e entregam depressa.

          Só para roedores tem para aí duas páginas de gaiolas e similares.

          Comentário


            #6
            Pois tenho de ir ver no leroy amanha se me safo ou no gato preto o que há por lá.

            augustus essa tiendaanimal não conhecia obrigado Mas do que vejo é mais gaiolas , eu quero e mesmo fazer um género de parque com as curvas como eu quero de modo a contornar alguma mobília caso necessário

            Comentário


              #7
              Leroy e max ,mat nada , ja fui tambem a loja de animais ...


              Não estou mesmo a conseguir encontrar isto , pode ser online , qq ajuda é bem vinda .

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Leroy e max ,mat nada , ja fui tambem a loja de animais ...


                Não estou mesmo a conseguir encontrar isto , pode ser online , qq ajuda é bem vinda .
                Tens é que procurar o melhor local:

                https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&cp=6&gs_id=50&xhr=t&q=prateleiras&bav=on.2,or.r _gc.r_pw.r_qf.&bpcl=38093640&biw=1152&bih=697&um=1 &ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=Da2gUM6UBoS5hA f29IGgDw#um=1&hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=%2Bprateleiras%2Barame&oq=%2Bpr ateleiras%2Barame&gs_l=img.12...18100.22692.0.2408 6.7.7.0.0.0.0.131.689.5j2.7.0...0.0...1c.1.sHj6EDe NIsk&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=4cd1900b b31d4df4&bpcl=38093640&biw=1152&bih=697




                http://www.tudoloja.com/artigo.aspx?id=572
                Editado pela última vez por Sansoni7; 12 November 2012, 07:06.

                Comentário


                  #9
                  O link do tudoloja essas ja eu tinha visto no leroy , mas não serve :S

                  Mas vou pesquisar melhor de novo , obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                    O link do tudoloja essas ja eu tinha visto no leroy , mas não serve :S

                    Mas vou pesquisar melhor de novo , obrigado
                    Manda-lhes a imagem que colocaste aqui no tópico, talvez seja mais fácil poderem ajudar-te.

                    Comentário


                      #11
                      Já o fiz , ver o que dizem , obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Epa é a primeira vez na vida que não encontro o que preciso nas internets , ou não há ou não envia para portugal ou os custos de envio para portugal sao de quase 100 dolares para um produto de 40 ou 50 dolares.

                        Ja procurei por todo o lado ... isto pelos vistos são cubos de arrumação , ja tentei todo o tipo de pesquisa e nada ..

                        Estou ainda a espera de resposta do site que me indicaram em cima

                        Comentário


                          #13
                          Faz como eu! constrói tu próprio um! não é difícil.
                          Eu precisei de uma protecção para crianças da minha salamandra. Como o que encontrei custava um valor estupidamente alto, resolvi fazer eu uma (ver tópico das salamandras).

                          Comentário


                            #14
                            Vê lá se é isto que queres:Trixie Joy Indoor Run, 34 × 23 cm, 8 Elements: Amazon.co.uk: Pet Supplies

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Faz como eu! constrói tu próprio um! não é difícil.
                              Eu precisei de uma protecção para crianças da minha salamandra. Como o que encontrei custava um valor estupidamente alto, resolvi fazer eu uma (ver tópico das salamandras).
                              Mas faço eu um como ? Sugestões aceitam se ... ja pensei passar num serralheiro ou algo assim e ver se ele me faz o que pretendo .

                              Em relação a outros materiais a usar é que tenho duvidas , mesmo pela saúde dos bichos depois visto que eles são roedores .

                              Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                              Pois esse já o tinha visto é de facto o mais parecido que vi ate agora , mas não é tão "moldável" como pretendo e parece algo fraco , mas estou inclinado para o comprar dado o preço .

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X