Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Booking.Com - Fiavel ou nao? Opinioes precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Booking.Com - Fiavel ou nao? Opinioes precisa-se

    Boas pessoal, tou a pensar em ir passar um fim de semana ao algarve. No entanto tenho tado a ver no site do Booking.com varios hoteis e o que eu gostava de saber é se alguem ja fez alguma reserva por este site e se sim, se é fiavel ou nao.

    Cumps, N1csm

    #2
    É fiável sim. Eu já fiz uma reserva e correu tudo muitissimo bem.

    Tal como diz no booking, depois de fazeres a reserva, convém apenas telefonar para o Hotel em questão, e dizer que fizeste uma reserva no booking e se é necessário pagar alguma coisa ou etc, pois nem todos os hotéis funcionam da mesma maneira.

    No meu caso telefonei, disseram que não era preciso pagar nada e pronto. Paguei sim mas só no final da estadia, e lá no hotel.

    Quando fiz a reserva no booking, imprimi a mesma, e quando cheguei ao hotel foi só entregar a folha e receber a chave do quarto Tens é que meter o numero de cartão de crédito aquando da reserva online, só para caso de incumprimento eles terem onde " sacar " , pois é procedimento de segurança nestes casos.

    Comentário


      #3
      Sim, podes na boa.

      Comentário


        #4
        Sim, várias vezes, não tem porque falhar.

        Podes é sempre ir ao site do próprio hotel antes de reservares no booking para confirmar se o preço é o mesmo. Às vezes até é mais caro no próprio hotel, mas também já me aconteceu o contrário ou o hotel ter alguma promoção/oferta no site que não consta no booking.

        -

        Comentário


          #5
          Já fiz reservas aí e foi tudo na boa, e a reserva foi tal e qual como o EscapeLivre disse.

          Comentário


            #6
            Também já usei para fazer reserva num hotel na Corunha e correu tudo da melhor forma.

            Comentário


              #7
              Por norma o booking fica mais barato, fruto dos acordos entre eles, mas se o hotel tiver uma promoção, pode ser precisamente o contrário.

              Comentário


                #8
                Ja usei algumas vezes , sem nada a apontar , mas como foi dito antes não custa nada ver o preço do hotel antes (pode haver promoção) e telefonar depois da reserva .

                A booking em si e super de confiança.

                Comentário


                  #9
                  Até ver e depois de usar muitas vezes nada a apontar.
                  Aliás, já tive que falar com eles telefonicamente e sempre muito atenciosos e prestáveis (e falaram em português)

                  Comentário


                    #10
                    Já usei varias vezes, em vários países e continentes, a única coisa que faço é depois de escolher o hotel ver o preço no site do mesmo (nunca ficava mais barato, mas como foi dito pode haver promoções) e depois de reservar envio um mail para o hotel a confirmar a reserva.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      É fiável sim. Eu já fiz uma reserva e correu tudo muitissimo bem.

                      Tal como diz no booking, depois de fazeres a reserva, convém apenas telefonar para o Hotel em questão, e dizer que fizeste uma reserva no booking e se é necessário pagar alguma coisa ou etc, pois nem todos os hotéis funcionam da mesma maneira.

                      No meu caso telefonei, disseram que não era preciso pagar nada e pronto. Paguei sim mas só no final da estadia, e lá no hotel.

                      Quando fiz a reserva no booking, imprimi a mesma, e quando cheguei ao hotel foi só entregar a folha e receber a chave do quarto Tens é que meter o numero de cartão de crédito aquando da reserva online, só para caso de incumprimento eles terem onde " sacar " , pois é procedimento de segurança nestes casos.
                      Pois, esse é um dos problemas que eu tenho, ou seja, nao tenho cartao de credito, só tenho cartao de multibanco. Nao ha outra forma de fazer a reserva sem ter que ter o cartao de credito??

                      Ja agora, agradeço a todos o feedback que me deram relativamente ao site.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        A booking é de confiança.

                        Para comparar preços, normalmente uso este site: Compare Hotel Prices - Best Hotel Deals Guaranteed

                        Dá não só o preço que se consegue pela Booking como na concorrência. Até hoje nunca me deixou mal.

                        Comentário


                          #13
                          Podes também, após verificar outro preço mais barato que o próprio hotel, ligar para eles e dizer que viste preço x em agência y e perguntar se acompanham o preço.

                          Normalmente dizem sempre que sim, pois, assim não pagam comissão à agência. E assim lidas só com o hotel.

                          Comentário


                            #14
                            Eu quando fiz uma surpresa a maria , fui a um hotel da zona , pedi preço ao balcão depois da rapariga mo dizer, em tom de brincadeira (sem gozar com a miuda) tirei o telemóvel e disse , ok então aguarde só um minuto que vou reservar aqui na booking , fez me o mesmo preço claro

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                              Eu quando fiz uma surpresa a maria , fui a um hotel da zona , pedi preço ao balcão depois da rapariga mo dizer, em tom de brincadeira (sem gozar com a miuda) tirei o telemóvel e disse , ok então aguarde só um minuto que vou reservar aqui na booking , fez me o mesmo preço claro
                              Claro. No hotel onde trabalho se aparecer aqui com a companhia, digo-lhe que o preço é €45 com peq.almoço. Se me disser que viu (uma dica, tem sempre preços bomba) na Expedia a €28 eu digo que sim, que acompanho.

                              Comentário


                                #16
                                Yup eu sei que é normal , nem quis gozar ca rapariga , alias estou ligado a área também

                                Comentário


                                  #17
                                  Uso há bons anos, e nunca tive problemas da parte deles.

                                  []'s

                                  Comentário


                                    #18
                                    100% fiável para mim, uso há vários anos, várias vezes por ano (para trabalho e para férias).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já usei várias vezes, tanto para reservar hoteis como para alugar carros e correu sempre tudo bastante bem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
                                        Boas pessoal, tou a pensar em ir passar um fim de semana ao algarve. No entanto tenho tado a ver no site do Booking.com varios hoteis e o que eu gostava de saber é se alguem ja fez alguma reserva por este site e se sim, se é fiavel ou nao.

                                        Cumps, N1csm
                                        5***

                                        Se não tiveres que pagar nada pela reserva, fica atento pois não raras vezes os preços baixam ainda mais quanto mais se aproxima a data da reserva. Aí cancelas a anterior, fazes novas reserva e poupas mais algum.
                                        O problema mesmo é que agora, segundo julgo saber, muitas reservas já são pagas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ja reservei muitas vezes por booking.com y nunca tive problemas, nem para cancelar nem nada... Sempre reservei com multibanco, e salvo erro uma vez com cartao de credito...
                                          Com booking.com normalmente nao pagas antecipadamente e as cancelaçoes sao gratis, mas depende dos hoteis, mas acho a sua pagina muito user friendly e a informaçao bastante facil de encontrar...
                                          Um bom comparador de preços entre paginas de reservas: trivago.pt

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim, o booking, é de confiança já fiz lá várias reservas e sempre correu tudo bem. Apenas sublinhava algo que já foi dito, comparar com os preços do hotel (nomeadamente promoções que possam ter no respectivo site, caso tenham site) e com outros sites, como o chequehotel (também já usei algumas vezes, sem problemas).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Por norma o booking fica mais barato, fruto dos acordos entre eles, mas se o hotel tiver uma promoção, pode ser precisamente o contrário.
                                              Há uns anos não havia mais barato que o booking. Agora uso o booking apenas como motor de busca, e comentários.

                                              Porque arranjo sempre mais barato directamente nos hotéis.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O booking tem bom feedback.

                                                Mas como já referido, nada como dar uma vista de olhos aos próprios sítios dos hotéis.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já usei também para reservas no estrangeiro, sempre sem problemas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
                                                    Pois, esse é um dos problemas que eu tenho, ou seja, nao tenho cartao de credito, só tenho cartao de multibanco. Nao ha outra forma de fazer a reserva sem ter que ter o cartao de credito??

                                                    Ja agora, agradeço a todos o feedback que me deram relativamente ao site.

                                                    Cumps
                                                    Eu usei o do meu pai também só tenho cartão multibanco

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o booking é de confiança. Eu normalmente crio um MBNet de 2 euros para a reserva, e quase sempre funciona. Ora, eles ficam com o número do VISA, mas não podem sacar mais de 2 euros. maravilha

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já usei em Portugal e estrangeiro e correu sempre bem, recebo a Newsletter deles com descontos porreiros alguns compensam a sério, mas também os uso para comparar com o preço do próprio hotel e não são poucas as vezes que saio a ganhar portanto tens é que pesquisar....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Em 2009 fiz a reserva dos 3 hoteis que marquei numa férias de Verão que fiz em Itália. Sem qualquer problema.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um por aqui sem problemas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X