Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protesto dos militares em Lisboa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Protesto dos militares em Lisboa.

    Sábado dia 10 de Novembro de 2012 os Militares dos três ramos das forças armadas (no activo, na reserva e na reforma) decidiram sair à rua e protestar contra a situação actual que enfrentam..
    Que acharam?

    #2
    Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
    Sábado dia 10 de Novembro de 2012 os Militares dos três ramos das forças armadas (no activo, na reserva e na reforma) decidiram sair à rua e protestar contra a situação actual que enfrentam..
    Que acharam?
    Nada que outras areas profissionais do país não tenham já feito, em tempos conturbados todos se mexem á sua forma...

    Comentário


      #3
      Acho bem, acho que devem fazer-se ouvir e acima de tudo, acho estranho que tenham mantido uma postura tão leviana durante este tempo todo. Afinal, são as Forças Armadas do país!

      Comentário


        #4
        Não era o governo que dizia que os militares estavam satisfeitos?
        Não faz mal já aparecem ai os apoiantes da direita a desvalorizar o protesto e a apoiar o governo. Ou não !
        Editado pela última vez por Sao; 11 November 2012, 16:13.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
          Acho bem, acho que devem fazer-se ouvir e acima de tudo, acho estranho que tenham mantido uma postura tão leviana durante este tempo todo. Afinal, são as Forças Armadas do país!
          Ui tão seguro que me sinto com as nossas forças armadas....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
            Ui tão seguro que me sinto com as nossas forças armadas....
            Porquê?

            Comentário


              #7
              Mais uns chorões, neste caso bem servidos e o vídeo deixou bem patente o que os chateia "corte nas reformas", já ganham pouco é por isso... no entanto a condição de militar insere-se num regime de voluntariado, quem está mal pode sair a qualquer altura, assim o fazem quando cheira a $ quer para empresas militares privadas, de segurança ou para a TAP.

              Comentário


                #8
                Acho que muitos dos militares não têem motivos para se manifestar, muitos deles dispoêm de beneficios e descontos que todos nós ajudamos a pagar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X