Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Onde arranjar TV plasma em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Onde arranjar TV plasma em Lisboa

    Alguém me pode dar uma ajuda num local de confiança perto do centro de lisboa para pôr uma TV plasma a arranjar? De preferência um local onde não me tentem cobrar o custo de uma nova como é costume..


    Deu o berro e não liga ainda que o ecrã pareça que se ilumina mas nunca dá imagem nem sequer aparece a luzinha que indica que ela está ligada. Já estou com medo que a coisa dê para o torto porque da única vez que fui pôr algo do género a compor em lisboa fui totalmente enganado para não dizer outra coisa.

    #2
    Francamente será que compensa a reparação? Digo isto porque a última pessoa a quem avariou um LCD que eu conheça gastou para cima de 100€...dependendo do tamanho da TV a reparação pode não compensar!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
      Francamente será que compensa a reparação? Digo isto porque a última pessoa a quem avariou um LCD que eu conheça gastou para cima de 100€...dependendo do tamanho da TV a reparação pode não compensar!
      É um plasma de 42 polegadas. Acho que até 100 euros compensaria arranjar

      Comentário


        #4
        O Belmiro na Amadora tem boa reputação. Passa por lá.
        Belmiro M. Ribeiro

        Comentário


          #5
          Atenção que o gás dos plasmas tem duração finita...

          Não sei se foi o caso ou se já excedeste os milhares de horas previstas para a sua duração, mas caso tenha sido isso, creio que não é reparável.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X