Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transportadora particulares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Transportadora particulares

    Coloquei este tópico para ver se alguem aqui me ajuda com uma questão.

    Por vezes preciso de enviar, ou recolher uns objectos.
    Não sendo uma empresa e não sendo objetos facturados, por vezes são empréstimos outras vezes são trocas.
    Assim a minha questã é:

    normalmente as transportadoras funcionam com guias de transporte ou facturas e quem não tiver uma coisa nem outra?
    Já agora conhecem uma boa transportadora, por vezes pequenas transportadoras fazem melhores preços.

    cmps

    #2
    Todas as transportadoras tem guiasde transportes.

    Imagina que tenho uma caixa de cds antigos que nao ouco e o dou a ti.
    Meto tudo numa caixa com os teus dados, a transportadora passa uma guia de transporte para as autoridades e "voila".

    Uns dias mais tarde estao em teu poder.

    Agora se eu tiver uma actividade lucrativa as coisa mudam de figura e sou obrigado a apresentar documentos do que esta na caixa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por faquir Ver Post
      Coloquei este tópico para ver se alguem aqui me ajuda com uma questão.

      Por vezes preciso de enviar, ou recolher uns objectos.
      Não sendo uma empresa e não sendo objetos facturados, por vezes são empréstimos outras vezes são trocas.
      Assim a minha questã é:

      normalmente as transportadoras funcionam com guias de transporte ou facturas e quem não tiver uma coisa nem outra?
      Já agora conhecem uma boa transportadora, por vezes pequenas transportadoras fazem melhores preços.

      cmps

      A transportadora não está interessada no que vai dentro da embalagem.

      Quando despachas um caixote ao balcão dos CTT ninguém te pergunta o que vai lá dentro e onde o arranjaste.

      Comentário


        #4
        Mas aconselho te a usar os CTT Sao um bocado mais eficientes e mais baratos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
          Mas aconselho te a usar os CTT Sao um bocado mais eficientes e mais baratos
          Pois mas são relativamente pesados entre 10 e 15 kg não sei como os ctt com embalagens pesadas

          Comentário


            #6
            E uma questao de averiguares preços.... Ou entao tentares usar a rede de expressos

            Comentário


              #7
              Que não fiques na dúvida...

              CTT

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Todas as transportadoras tem guiasde transportes.

                Imagina que tenho uma caixa de cds antigos que nao ouco e o dou a ti.
                Meto tudo numa caixa com os teus dados, a transportadora passa uma guia de transporte para as autoridades e "voila".

                Uns dias mais tarde estao em teu poder.

                Agora se eu tiver uma actividade lucrativa as coisa mudam de figura e sou obrigado a apresentar documentos do que esta na caixa.
                O que aqui esta explica tudo!

                Não és obrigado a descriminar o que esta na caixa mas sim o tipo de material, promocional,electrónico etc...

                Atenção as transportadoras que contratas, pede sempre guias de retorno em como foi entregue o material no teu destinatário!

                A melhor para manteres o tracking da tua carga é os CTT, ou então Urbanos, Nacex, Dhl e Seur.

                O único senão nestas transportadoras é o fragilidade do produto, pois tem pouco cuidado, tens que enviar os materiais muito bem embalados.

                Comentário


                  #9
                  Se te apetecer ter uma experiência alucinante, uso a expresso24 de mem martins...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X