Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Letras em vinil autocolante para parede

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Letras em vinil autocolante para parede

    Olá a todos,

    Tenho um pequeno projecto que gostaria de concretizar, para uma pequena Associação a que pertenço.

    Os euros lá não abundam, pelo que gostaria que isto ficasse o mais barato possível: temos no local onde reunimos, cedido graciosamente, uma parede branca com dimensão significativa. Gostava de poder colar umas letras em vinil com o nome da Associação , sendo essas letras em preto ou cor escura.
    A ideia seria em duas partes: uma delas era colocar texto em 3 linhas, sendo a primeira apenas uma palavra com cerca de 25cm de altura, a segunda duas palavras com cerca de 40 a 45 cm de altura, e uma terceira linha com um endereço de internet e um email com cerca de 10cm de altura.

    A segunda parte era fazer 10 nomes (nome e apelido) com cerca de 8 a 10cm de altura.

    Teria que ser vinil autocolante para poder colar nessa tal parede. O tipo de letra seria Calibri, e eu posso fazer os esquemas.

    Alguém faz ou sabe quem faça este tipo de trabalho a um preço tão bom que seja comportável para uma pequena associação, e quevseja apenas possível de encontrar no Forum Autohoje?

    Obrigadoooo!
    Editado pela última vez por bimmer318tds; 14 November 2012, 23:29.

    #2
    Se fosses de Aveiro tenho um contacto que te fazia isso barato ou até de borla, mas dadas as dimensões que pretendes não sei se será viável. O melhor é contactares uma casa aí da região. Esse tipo de trabalhos não deve ficar caro. A última vez que fiz algo do género ficou 10€ o metro quadrado.

    Comentário


      #3
      Obrigado na mesma. Vou procurando...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X