Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como livrar-me de "monos"? (impressora com toner vazio, pc avariado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como livrar-me de "monos"? (impressora com toner vazio, pc avariado)

    Tenho esses monos cá em casa e quero livrar-me deles... provavelmente ninguém quer comprar, mas há forma de eles renderem alguns euros?

    #2
    Por acaso há dias dei com um camioneta na rua cheia de pcs velhos, e a malta a retirar os chips, provavelmente por causa da prata.

    Comentário


      #3
      Podes tentar vender nos sites do costume: olx, custojusto, coisas, etc.

      Se puseres um preço decente e fores sincero relativamente ao estado do material pode ser que consigas vender.

      Comentário


        #4
        Esqueci-me de referir que a impressora não seca bem as letras o que a torna ainda mais inútil

        Comentário


          #5
          consegues ganhar algum quando há as promoções das retomas, de outra forma duvido que consigas ganhar grande coisa

          Comentário


            #6
            Experimenta.
            Em último caso vão para o Pontos Electrão .

            Tb tenho aqui uma impressora usada que, quando veio para as minhas mãos, trabalhou uma vez e nunca mais deu sinal de vida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
              consegues ganhar algum quando há as promoções das retomas, de outra forma duvido que consigas ganhar grande coisa
              Olha quem é ele!
              Já não te "via" há muito tempo!

              Comentário


                #8
                Se meteres no olx ou custo justo ha sempre pessoal que pega nessas velharias se for a um preço quase irrisório, e lembra-te que esses monos normalmente têm portes caros, portanto define no anúncio que têm que ir buscar ou ser eles a pagar os portes. Mas por amor de deus não faças como o pessoal que tem lá computadores e consolas quase com 20 ou 30 anos a pedir mais de 200 euros

                Comentário


                  #9
                  Eu tambem tenho uma que comprei por 25 euros e nunca a utilizei.

                  Comentário


                    #10
                    Em princípio é para entregar cara a cara, aqui por perto.

                    Comentário


                      #11
                      E eu a precisar de 1 monitor Enfim..... é o que da estar longe

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X