Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cancelar passaporte português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cancelar passaporte português

    Bom dia,


    Encontro-me no estrangeiro e devido ao roubo da minha viatura + passaporte,tenho que cancelar o meu passaporte.

    Já tentei entrar em contacto com os numeros fornecidos no site do PEP e nao consigo falar com ninguem.

    Alguem que saiba uma forma de fazer isto rapidamente?


    Cumps e obg

    #2
    Embaixada?

    Comentário


      #3
      O Consulado é o sítio mais indicado. Por vezes estão no mesmo edifício que a embaixada.

      Comentário


        #4
        Como referido, tenta entrar em contacto com o consulado/embaixada português, do país em que estejas.


        Visto que estás na França:

        Postos consulares de Portugal em Frana*-*Embaixada de Portugal em Frana

        Consulados Portugueses em França - Portugal Vivo
        Editado pela última vez por nto; 26 November 2012, 10:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
          Bom dia,


          Encontro-me no estrangeiro e devido ao roubo da minha viatura + passaporte,tenho que cancelar o meu passaporte.

          Já tentei entrar em contacto com os numeros fornecidos no site do PEP e nao consigo falar com ninguem.

          Alguem que saiba uma forma de fazer isto rapidamente?


          Cumps e obg
          Boas!
          Qualquer autoridade policial, mesmo no estrangeiro, ou consulado português, pode receber a participação do furto/perda do passaporte, pois o documento fica logo inserido na base de dados europeia, e é automaticamente cancelado, ficando para apreender, caso detectado...

          Comentário


            #6
            Se ainda não tiveres feito nada do sugerido acima e se quiseres falar dos registos e notariados liga para a linha 707 (diferente para ti que estás no estrangeiro). Eles atendem logo e são prestáveis.

            Instituto dos Registos e Notariado: Contactos

            Comentário


              #7
              E agora a pergunta que se impõe: quem é que deixa o passaporte no carro?!

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pela ajuda. Falei com diferentes entidades e quando se apresenta a queixa na polícia, inicia-se o processo para o cancelamento dos documentos perdidos/roubados.

                Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                E agora a pergunta que se impõe: quem é que deixa o passaporte no carro?!
                Alguém que foi a Itália e precisou de o usar e se esqueceu de tirar do carro, infelizmente.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X