Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outlook 2010 apaga emails sozinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outlook 2010 apaga emails sozinho

    Bom dia,

    Tenho tido alguns problemas com o outlook 2010, o que se passa é que recebo um email vou ler, e depois de ler ele desaparece da pasta dos recebidos.

    Já procurei em arquivo e todas as pastas possiveis, como posso fazer com que o outlook deixe de fazer isto?

    Obrigado

    #2
    Eu já não uso o Outlook há mais de 50 anos, mas isso soa um bocado esquisito. Já foste à todas as milhares de opções dos menus a ver se encontras alguma coisa?

    Comentário


      #3
      Vê lá se não tens aquela mensagem que diz " exibir apenas mensagens não lidas " , sim, pode parecer parvo, mas....


      Experimenta isto

      Outlook Email disappearing after being Read.

      Filed under: Office — Jason Hartley @ 11:46 am
      The problem with Outlook E-mail disappearing after being Read, is due to a filter being applied. I have run into this a few times where a user receives email in the Inbox and has Preview turned on, the email marked as read after a few seconds, and disappears. Often times the user does not know how the filter got turned on or applied.
      You can verify this by looking at the status bar, you might see “Filter Applied” to in the bottom left corner of the Outlook window.
      To resove this:
      • Open Outlook
      • Select the “Inbox” (or another folder mail is disappearing from)
      • Click “View” from the menu
      • Choose “Arrange by”, then “Custom…”

      You should now be at the “Custom View: Messages” window.
      • Click the “Filter” button
      • Click “Clear All” (at the bottom) in the “Messages” tab.
      • Click “Clear All” (at the bottom) in the “More Choices” tab.
        (This is likely currently set to “Only items that are: unread” — this is probably the cause of the problem)
      • Click “OK” and “OK”.

      The Read emails should now appear.

      Comentário


        #4
        Podes primeiro tentar ver se tens na opções de correio, uma opção activada que os elimina ou oculta.
        Editado pela última vez por Valium; 27 November 2012, 14:12.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
          Eu já não uso o Outlook há mais de 50 anos, mas isso soa um bocado esquisito. Já foste à todas as milhares de opções dos menus a ver se encontras alguma coisa?
          Outlook UNIVAC edition?

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Pode ser que haja alguma regra criada para que depois de ler os emails o outlook os apague automaticamente. Se for isso é só apagar essa regar em "gerir regras e alertas".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Eu já não uso o Outlook há mais de 50 anos, mas isso soa um bocado esquisito. Já foste à todas as milhares de opções dos menus a ver se encontras alguma coisa?
                Wtf???

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X