Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Comedia] Quem quer uns faróis para Lexus amolgados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comedia] Quem quer uns faróis para Lexus amolgados?

    http://pombal-coimbra.olx.pt/farolin...-iid-159883298

    #2
    VENDO FAROLINS Tipo LEXUS Novos da marca ( In-Pro ) amolgados pelo I.P.O, para varias marcas e modelos,) preço especial para as ultimas unidades,a partir de 45,00 euros a 59,00 euros o PAAR "aproveite" o stock existente veja as fotos !!(NOTA: ja nao tenho alguns modelos,pois dê o modelo do seu carro) so há os farolins que estão nas fotos,pois o stock é so este que esta nas fotos,pois nao vale a pena perguntar para outros modelos, estes farolins sao da melhor qualidade,o preço é para esquamento do stock,ou seja o stiock é limitado,voçe pode tirar os seus farolins originais e meter estes em poucos minutos,pois a instalação é Plug-Play,sem cortes sem emendas,ja traz as lampadas,nao é preciso acessorios.
    dê um novo visual ao seu carro,uma vista mais moderna!
    Nota: estes farolins sao aprovados no I.P.O ( inspeção )

    Comentário


      #3
      Empreendorismo meus amigos, empreendorismo!

      Comentário


        #4
        O que eu agora me ri.

        Comentário


          #5
          O que não falta são anúncios desses e piores...

          Comentário


            #6
            ena pah !! amolgados já não os quero, há trabalheira que deve dar arranjar, se fosse homologados , ainda pensava, jajajajaja.

            Comentário


              #7
              Há que dar mérito, porque acertou em palavras difíceis... e com o novo AO...

              VENDO FAROLINS Tipo LEXUS Novos da marca ( In-Pro ) amolgados pelo I.P.O, para varias marcas e modelos,) preço especial para as ultimas unidades,a partir de 45,00 euros a 59,00 euros o PAAR "aproveite" o stock existente veja as fotos !!(NOTA: ja nao tenho alguns modelos,pois dê o modelo do seu carro) so há os farolins que estão nas fotos,pois o stock é so este que esta nas fotos,pois nao vale a pena perguntar para outros modelos, estes farolins sao da melhor qualidade,o preço é para esquamento do stock,ou seja o stiock é limitado,voçe pode tirar os seus farolins originais e meter estes em poucos minutos,pois a instalação é Plug-Play,sem cortes sem emendas,ja traz as lampadas,nao é preciso acessorios.
              dê um novo visual ao seu carro,uma vista mais moderna!
              Nota: estes farolins sao aprovados no I.P.O ( inspeção )
              o preço começa nos 45,00 euros o PAR, para o Seat IBIZA do ano 1993 a 99 , e para Peugeot 106 de 1993 a 96,e Citroen SAXO e Ford Fiesta de 89 a 96
              e para os restantes modelos é 49,00 euros e para terminar 59,00 euros,para mais informaçoes,ou duvidas responda pelo anuncio,para combinar a compra telefone para o a partir das 18H,
              pode levantar em mãos na zona de Pombal,ou posso enviar á cobrança a Combinar......

              Comentário


                #8
                Vou-lhe mandar mensagem a perguntar.. "tem a certeza que estão amolgados? Parecem-me impecáveis"

                Comentário


                  #9
                  Mandei este email ao gajo, vamos lá ver se ele responde:
                  Obs: eu não sou severino


                  (Cópia do texto que enviou ao 28.11.2012 às 16:30 horas )Comentário de um interessado

                  Olá .
                  O seguinte potencial cliente enviou-lhe no dia 28.11.2012 às 16:30 horas a seguinte mensagem relacionada ao seu anúncio

                  Anúncio: FAROLINS LEXUS NOVOS Amolgados (Ultimas Unidades () APROVEITE ! )
                  Código do Anúncio: 159883298
                  URL do Anúncio: FAROLINS LEXUS NOVOS Amolgados (Ultimas Unidades () APROVEITE ! ) - Pombal - Peças e acessórios

                  Nome: Severino
                  E-mail:
                  Telefone:
                  Comentário:
                  Boas,
                  Queria meter uns farolins destes no chaço da minha chavala mas não queria amolgados. Não tem nenhum em bom estado que me possa vender? Outra coisa, tenho receio que o carro não passe na inspeção, porque é um Saxo Cup azeiteirado e com estes farolins ainda vai ficar mais apelativo. Acha que os gajos da inspeção reparam? Só mais uma dúvida, isto é mesmo Plug and Play? Já inclui cabo USB? Espero pela resposta, obrigado amigo. Um abraço, Severino.

                  Comentário


                    #10
                    Epá, uns desses no meu saxo devem dar mais uns 10cv, no mínimo

                    Comentário


                      #11
                      ......Eu não percebo a dificuldade da palavra homologado...homologação....etc.... Por email dou diversos orçamentos de um produto que é e deve ser homologado e vocês não fazem idéia da quantidade de pessoas que pedem orçamentos escrevendo :"amolgados....omulugados...hamologados...etc" ...E por vezes são pessoas que até possuem uma escrita limpa e correta no resto.

                      Comentário


                        #12
                        Vou aproveitar o tópico:
                        http://moreiradeconegos.olx.pt/land-...-iid-433543148

                        Passo a citar: "Vendo Land rover de 98, diesel, estado impecável, pode-se solicitar mecanico para a comprovação, varios extras, vidros electricos, motor 2.5,tecto de abrir, suspensão cromática, caixa automatica, etc"

                        Suspensão cromática??????????????? WTF???

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X