Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Android mais modem thomson tg784n

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Android mais modem thomson tg784n

    Alguem me pode ajudar a ligar o tlm android ao modem thomson tg 784n, nao consigo acedr a net, a rede aparece no tlm regista mas nao consigo aceder as paginas ou play store.
    o servidor é o sapo

    #2
    Tens os tópicos dos telemóveis e da informática disponíveis.

    Comentário


      #3
      Tenho esse problema noutro modem, numa pesquisa rápida na net cheguei à conclusão que o modem que tenho é mesmo fraco, é da sapo também, e todas as soluções dadas por experts na net não deram, a solução é mesmo pedir à sapo que troquem por outro...

      Uma coisa que me chateou imenso foi ligar para a assistencia, ter que pagar 27 centimos por minuto, que é bem mais do que aquilo que eu ganho!!! Eu acho que nem devia pagar nada, é assistência, eles são obrigados a arranjar e ponto final, o modem é deles, eu pago o aluguer e como em todos os alugueres, assistência é assumida por eles, mas pronto, paguei um balurdio de uma chamada para me mandarem reiniciar o modem, ligar a outra extensão etc.... Enfim, uma palhaçada autêntica

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        Tenho esse problema noutro modem, numa pesquisa rápida na net cheguei à conclusão que o modem que tenho é mesmo fraco, é da sapo também, e todas as soluções dadas por experts na net não deram, a solução é mesmo pedir à sapo que troquem por outro...

        Uma coisa que me chateou imenso foi ligar para a assistencia, ter que pagar 27 centimos por minuto, que é bem mais do que aquilo que eu ganho!!! Eu acho que nem devia pagar nada, é assistência, eles são obrigados a arranjar e ponto final, o modem é deles, eu pago o aluguer e como em todos os alugueres, assistência é assumida por eles, mas pronto, paguei um balurdio de uma chamada para me mandarem reiniciar o modem, ligar a outra extensão etc.... Enfim, uma palhaçada autêntica

        ja tive o mesmo problema com um modem da zyxel liguei para la mais de 30min e tudo na mesma, madaram um tecnico e nada feito trocaram por outro modem que é uma valente porcaria de 5 em 5min estava a ir abaixo, com o pc a menos de 3metros perdia sinal, entretanto um amigo deu-me este modem que tinha por la e a net esta fantastica mas nao consigo ligar a net no android.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Tenho esse problema noutro modem, numa pesquisa rápida na net cheguei à conclusão que o modem que tenho é mesmo fraco, é da sapo também, e todas as soluções dadas por experts na net não deram, a solução é mesmo pedir à sapo que troquem por outro...

          Uma coisa que me chateou imenso foi ligar para a assistencia, ter que pagar 27 centimos por minuto, que é bem mais do que aquilo que eu ganho!!! Eu acho que nem devia pagar nada, é assistência, eles são obrigados a arranjar e ponto final, o modem é deles, eu pago o aluguer e como em todos os alugueres, assistência é assumida por eles, mas pronto, paguei um balurdio de uma chamada para me mandarem reiniciar o modem, ligar a outra extensão etc.... Enfim, uma palhaçada autêntica
          Tenho Sapo adsl e veio com o router m3rdoso deles de marca ADB a além de estar sempre a bloquear, reiniciar, entre outras coisas, tudo o que era smartphone ou tablet não conseguia aceder à net, e quando conseguia ficava muito lento. Depois de tanto reclamar sem me ligarem nenhuma, decidiram mandar outro router! IGUAL!!! Enfim, tive de comprar um Lynksis ou lá como se chama e lá isto ficou melhor. Mas irrita-me ter pago umas largas dezenas de euros em chamadas e deslocações e no fim não só não resolveram o problema,como ainda tive que gastar dinheiro para o resolver!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
            Tenho Sapo adsl e veio com o router m3rdoso deles de marca ADB a além de estar sempre a bloquear, reiniciar, entre outras coisas, tudo o que era smartphone ou tablet não conseguia aceder à net, e quando conseguia ficava muito lento. Depois de tanto reclamar sem me ligarem nenhuma, decidiram mandar outro router! IGUAL!!! Enfim, tive de comprar um Lynksis ou lá como se chama e lá isto ficou melhor. Mas irrita-me ter pago umas largas dezenas de euros em chamadas e deslocações e no fim não só não resolveram o problema,como ainda tive que gastar dinheiro para o resolver!!!
            É exactamente esse que eu tenho


            Mas eu estou a pensar em cessar contrato com base na falta de assistência caso comecem com cenas dessas

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X